Francisco Conceição é jogador do FC Porto.
Ate alguém pagar 30M€
Ate alguém pagar 30M€
É bom que a Juve olhe para as vendas do nico e galeno, para perceber que pode esquecer descontos.![]()
FC Porto não faz descontos à Juventus por Francisco Conceição
Francisco Conceição está emprestado pelo FC Porto à Juventus até ao final da época. Divergências nos planos de cada clube.bolanarede.pt
Mas compram laterais por 12 milhões para ficar pelo bancoPor muito que haja um @SD por aí a alucinar, NUNCA pagarão 30M quanto mais 45M pelo Francisco. Com o plantel com menos baixas, o Francisco é aquele suplente que dá jeito.
Nunca darão 30M por ele porque ele não os vale e a Juve não é um Clube inglês repleto de dinheiro para esbanjar.
Era mais que previsível.
Confirmamos no verão.
Não sei se o deixam ir por 30 agora, alias até duvido mesmoSem preocupações quanto a este caso, o Mendes vai arranjar algum clube que pague 30 M.
É melhorSem preocupações quanto a este caso, o Mendes vai arranjar algum clube que pague 30 M.
É a clausula, nada a dizerNão sei se o deixam ir por 30 agora, alias até duvido mesmo
Até 30 de julho (se não estou em erro) é o valor. Depois sobe para 45 milhõesNão sei se o deixam ir por 30 agora, alias até duvido mesmo
Como eu cada vez menos acredito que a Juventus dê isso, essa clausula existir ou não é igual.Até 30 de julho (se não estou em erro) é o valor. Depois sobe para 45 milhões
Se não derem acredito que ele a continuar a fazer uma boa época, outros clubes vão avançar. Não acredito que volte, ou fica na Juventus ou vai para outras paragens...Como eu cada vez menos acredito que a Juventus dê isso, essa clausula existir ou não é igual.
Para mim já é 45
Sim eu tb ja referi isso, nunca mais o vejo a vestir a camisola do Porto, mas efetivamente duvido que o deixem ir por 30 a não ser que a Juventus acione, era isso que estava a dizerSe não derem acredito que ele a continuar a fazer uma boa época, outros clubes vão avançar. Não acredito que volte, ou fica na Juventus ou vai para outras paragens...
Mas se a Juventus não acionar, essa cláusula é valida para qualquer clube até julho.Sim eu tb ja referi isso, nunca mais o vejo a vestir a camisola do Porto, mas efetivamente duvido que o deixem ir por 30 a não ser que a Juventus acione, era isso que estava a dizer
O contrato de empréstimo é até fim de Junho, os 30 ou é para a Juventus ou para ninguémMas se a Juventus não acionar, essa cláusula é valida para qualquer clube até julho.
Acho que não! Mas posso estar enganadoO contrato de empréstimo é até fim de Junho, os 30 ou é para a Juventus ou para ninguém