Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,559
17,910
Então, não. Um dos melhores, um talento. É apenas suplente porque querem preservá-lo. Agora, de verdade: está atrás, numa Juve em crise, de Nico Gonzalez, Weah, Yildiz, Mbangula,..., que não são propriamente uns portentos.

O Francisco vai continuar a temporada a comer banco e vai ser recambiado. Se isto é do melhor da Juve, estamos conversados.

E não é ódio. Deus me livre. Não gosto do menino mimado e ingrato. Não gosto do progenitor ingrato e desequilibrado. Mas adoro o FC Porto. Quem dera que fosse real essa cena de ser "dos melhores" pois ficariam com ele e o FC Porto teria menos um problema. Mas tal como disse em outubro, em novembro, e torna-se hoje evidente, vai ser recambiado como suplente inútil.
Isso é totalmente falso..o Chico é um titular absoluto e eu falo porque acompanho e vi vários jogos da Juve..nos últimos jogos tem sido banco por causa da lesão..claramente não sabes do que estás a falar...é adorado pelos adeptos da Juve e se eles entrarem na Champions eles deixam aqui o dinheiro, se não entrarem vai ser mais difícil, agora essa do suplente inútil, minha nossa..

Última edição:

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,624
9,947
Conquistas
1
Isso é totalmente falso..o Chico é um titular absoluto e eu falo porque acompanho e vi vários jogos da Juve..nos últimos jogos tem sido banco por causa da lesão..claramente não sabes do que estás a falar...é adorado pelos adeptos da Juve e se eles entrarem na Champions eles deixam aqui o dinheiro, se não entrarem vai ser mais difícil, agora essa do suplente inútil, minha nossa..
Titular absoluto não pode ser considerado. Deve ter quase tantos jogos a começar no banco como a titular. Foi titular para aí durante uns 2 meses, se tanto. Não obstante, ainda menos se pode dizer que não passa de um suplente inútil. Tenho inclusive a ideia que os adeptos da Juve apreciam o Chico.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,559
17,910
Titular absoluto não pode ser considerado. Deve ter quase tantos jogos a começar no banco como a titular. Foi titular para aí durante uns 2 meses, se tanto. Não obstante, ainda menos se pode dizer que não passa de um suplente inútil. Tenho inclusive a ideia que os adeptos da Juve apreciam o Chico.
Olha que pode..é só ir ver os números do jogador..29 jogos, 17 titular..falhou alguns por lesão nos últimos tempos e no inicio quando foi com o rabo a arder.....em condições normais era ele, Yildiz e Vlahovic na frente...se estas 2 lesões tinha sido obviamente titular em vários outros.. ele teve lesionado porque isso que não se tem visto tanto nos últimos tempos..apreciam e muito mesmo o Chico...

Última edição:

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,766
10,497
Vocês andam completamente cegos. Tu achas mesmo que o Francisco Conceição ia ficar no Porto depois do problema que teve com o pai?

O que eu exigia ao AVB era chegar a um acordo com Sérgio Conceição. E com o Pepe. São duas grandes figuras do clube e dois exemplos de Portismo. Precisamos disso mais do que nunca.
O Chico assinou um contrato profissional, a ganhar muito bem, sem ninguem lhe obrigar a nada.
eu acho que tem que ser profissional, se nao quer voltar, tudo bem. Arranje quem convença o clube financeiramente que ele pode sair. Mas nao vamos andar a culpar o clube por ele sair, isso foi escolha do Chico

Sobre o SC e o Pepe, foram eles que decidiram escolher lados nas eleições , um assinou contrato a faltar dias pra as eleições e o outro prometeu assinar apenas se o PdC ganhasse. Nao ha muito a fazer nestas situações. Eles enquanto treinador e capitão colocaram um candidato acima do clube, quando esse candidato perdeu, o clube seguiu em frente e não os colocou acima dessas escolha quando decidiram sair.

Última edição:
  • Like
Reações: Dexter2020

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,520
10,445
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Nao é bem assim. Deve haver um acordo entre os clubes por um montante depois de um emprestimo que pode atingir 10M€

Ninguem vai buscar um jogador emprestado por 10M€ e depois nao quer nada com a fruta.
Já estás a entrar pelo caminho do desconhecido

"Deve haver". Suposições

Houvesse um "acordo entre os clubes por um montante", esse seria público. É a chamada "opção de compra de X milhões"

O empréstimo foi sem opção de compra

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,881
801
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Pessoalmente, eu via com mts bons olhos o regresso do Chico, é um jogador que nos faz claramente falta e ia nos dar um jeitaço. Sobre as circunstâncias da sua saída, depende muito da vontade de cada um, como não vou na cabeça das pessoas, só posso comentar o plano teórico e já passou um ano, não houve mais ataques nem de um lado, nem do outro, o VB já saiu e estamos com um treinador novo, o Chico também demonstra carinho pelo Porto, por isso, se forem profissionais, acho que o regresso não é assim tão descabido e mesmo pelos adeptos, o Chico ia voltar a conquistá-los fácil, estamos tão órfãos de jogadores com qualidade e com atitude, que bastava umas boas exibições e tudo serenava.

• Like
Reações: pipOx

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,032
3,284
Vocês andam completamente cegos. Tu achas mesmo que o Francisco Conceição ia ficar no Porto depois do problema que teve com o pai?
Isto no futebol profissional não é por quereres... é por contratos assinados por ambas as partes e com valor legal. Se o Porto decidir que ele fica... ele fica mesmo e não bufa, porque assinou um contrato e tem de o cumprir. A não ser que deposite (ou alguém por ele) os 30/45M da cláusula de rescisão estabelecida no contrato na conta bancária do FCP. A partir daí, pode ir para onde lhe apetecer e o quiserem... e boa viagem.

Última edição:
  • Like
Reações: LeoMessi

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
449
512
Isto no futebol profissional não é por quereres... é por contratos assinados por ambas as partes e com valor legal. Se o Porto decidir que ele fica... ele fica mesmo e não bufa, porque assinou um contrato e tem de o cumprir. A não ser que deposite (ou alguém por ele) os 30/45M da cláusula de rescisão estabelecida no contrato na conta bancária do FCP. A partir daí, pode ir para onde lhe apetecer e o quiserem... e boa viagem.
Sabes que isso não funciona assim

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,308
2,059
Porto
"Tem condições para voltar".

Traduzido: Querem? Paguem o que está acordado NÃO HÁ DESCONTOS para dores de glúteo.

Depois da palhaçada que foi a saída e posterior regresso do Ajax, ainda há quem veja com bons olhos um potencial regresso???

Que fique em Itália, que vá para a Suíça, que vá para a casa do dito.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,032
5,635
Óbvio que não vai voltar.
Isso está em linha com algumas notícias que indicam que a permanência não é garantida. Tudo leva a crer que estamos numa fase de negociação, e, ao que parece, Djaló não está a ser considerado neste processo.