Isso é totalmente falso..o Chico é um titular absoluto e eu falo porque acompanho e vi vários jogos da Juve..nos últimos jogos tem sido banco por causa da lesão..claramente não sabes do que estás a falar...é adorado pelos adeptos da Juve e se eles entrarem na Champions eles deixam aqui o dinheiro, se não entrarem vai ser mais difícil, agora essa do suplente inútil, minha nossa..Então, não. Um dos melhores, um talento. É apenas suplente porque querem preservá-lo. Agora, de verdade: está atrás, numa Juve em crise, de Nico Gonzalez, Weah, Yildiz, Mbangula,..., que não são propriamente uns portentos.
O Francisco vai continuar a temporada a comer banco e vai ser recambiado. Se isto é do melhor da Juve, estamos conversados.
E não é ódio. Deus me livre. Não gosto do menino mimado e ingrato. Não gosto do progenitor ingrato e desequilibrado. Mas adoro o FC Porto. Quem dera que fosse real essa cena de ser "dos melhores" pois ficariam com ele e o FC Porto teria menos um problema. Mas tal como disse em outubro, em novembro, e torna-se hoje evidente, vai ser recambiado como suplente inútil.
Última edição: