O meu poder de encaixe ainda não digeriu foi os 20% doados na renovação .
A pronto, não esquecer essa parte...O jorge mendes vai arranjar alguém que dê 30 M, se não for a juventus. É um não assunto.
foi porque tinha quase o mesmo no AjaxO meu poder de encaixe ainda não digeriu foi os 20% doados na renovação .
Exactamente, só deve se aceitar rever o contrato, nomeadamente abdicar dos 20% em contrapartida de um aumento salarial, caso contrário a melhor opção para todos será sair.Só faz sentido sequer pensar em regressar se renovar o contrato e o mesmo deixar de ser lesivo para o clube
Se não quiser, boa viagem, pode ir para mais um clube, roda todos os anos
Creio que o empréstimo a Juventus contempla o mundialSeria muito interessante disputar Mundial de Clubes por nós. Seria um excelente reforço e o mesmo deve ter interesse nisso para se valorizar. É uma grande montra.
Não se cansam de snifar o copium? ele nao veste mais a nossa camisola lolesSeria muito interessante disputar Mundial de Clubes por nós. Seria um excelente reforço e o mesmo deve ter interesse nisso para se valorizar. É uma grande montra.
Este é dos poucos que o Lichaputin não deve rasgar da formação.Tomara que volte, afinal estamos perante um futuro bola de ouro.
A não ser que altere o contrato e abdique dos 20%, para mim não é bem-vindo de voltaO meu poder de encaixe ainda não digeriu foi os 20% doados na renovação .
Duvido muito que ele aceitasse isso.O mais justo era aumentar a CR para uns 60/80M...
Em relação aos 20%, porque o Chico não vai abdicar deles, acho que podia tentar negociar-se de forma diferente...
Por exemplo, acordar com o Chico que ele recebe os 20% caso a venda seja acima de 50M. Caso seja abaixo receberia só 10%...
Era uma forma de o jogador manter a % e ter uma motivação para brilhar e sair por muito dinheiro. Nessas condições eu ficava com o jogador na próxima época...
Quer dizer, o Liverpool quer dar 40 pelo Yildiz que é melhor jogador e mais novo, e o Chico ia valer 60 ou 80 porque mesmo?O mais justo era aumentar a CR para uns 60/80M...
Em relação aos 20%, porque o Chico não vai abdicar deles, acho que podia tentar negociar-se de forma diferente...
Por exemplo, acordar com o Chico que ele recebe os 20% caso a venda seja acima de 50M. Caso seja abaixo receberia só 10%...
Era uma forma de o jogador manter a % e ter uma motivação para brilhar e sair por muito dinheiro. Nessas condições eu ficava com o jogador na próxima época...
O Liverpool até podia querer dar 1M ou 2M..mas quem aceita ou não é Juventus...isso dos valores tem muito que se lhe diga...Quer dizer, o Liverpool quer dar 40 pelo Yildiz que é melhor jogador e mais novo, e o Chico ia valer 60 ou 80 porque mesmo?
Retiras-te isso do último jogo da seleção em que ele claramente não está a 100%, veio de lesão, aliás até foi dito pelo próprio Martinez que ele nem conseguia fazer os 2 jogos?Duvido muito que ele aceitasse isso.
Ele não vai abdicar dos 20% nem subir a clausula quem aceitou esta clausula de 30M foi ele
Porque ja mostrou que se está a cagar para o FC Porto
E quem nos dera que valesse 60M-70M nem aos 40 chega na minha opinião
Viu -se no último jogo da seleção
Por acaso tens razão nao sabia que ele não estava a 100%Retiras-te isso do último jogo da seleção em que ele claramente não está a 100%, veio de lesão, aliás até foi dito pelo próprio Martinez que ele nem conseguia fazer os 2 jogos?
Os momentos das equipas também contam..a Juve tal como nós na última época é uma equipa com dificuldades claras..Por acaso tens razão nao sabia que ele não estava a 100%
Isso não muda o que acho dele
É bom jogador , acima da média mas não é nenhum prodígio, tem 5 golos 4 assistências nao é nada de outro mundo
Não é um luis diaz
Nem eu quero que ele vista mais a nossa camisola ...Não se cansam de snifar o copium? ele nao veste mais a nossa camisola loles
Bola de Ouro???Tomara que volte, afinal estamos perante um futuro bola de ouro.