Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,843
49,798
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Só faz sentido sequer pensar em regressar se renovar o contrato e o mesmo deixar de ser lesivo para o clube

Se não quiser, boa viagem, pode ir para mais um clube, roda todos os anos
Exactamente, só deve se aceitar rever o contrato, nomeadamente abdicar dos 20% em contrapartida de um aumento salarial, caso contrário a melhor opção para todos será sair.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,478
19,338
Seria muito interessante disputar Mundial de Clubes por nós. Seria um excelente reforço e o mesmo deve ter interesse nisso para se valorizar. É uma grande montra.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,785
15,789
Seria muito interessante disputar Mundial de Clubes por nós. Seria um excelente reforço e o mesmo deve ter interesse nisso para se valorizar. É uma grande montra.
Creio que o empréstimo a Juventus contempla o mundial

Tal como o do Fábio e o do djalo para nos

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,556
17,893
Um jogador como ele no nosso campeonato em especifico dá um jeito descomunal...parece-me genuinamente que pelo Presidente ele fica..a forma como o elogiou, até focou na parte em que agora que o VB já não é o treinador já nada o impede de voltar a jogar cá..passou a bola para o Chico..

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,000
31,328
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O mais justo era aumentar a CR para uns 60/80M...
Em relação aos 20%, porque o Chico não vai abdicar deles, acho que podia tentar negociar-se de forma diferente...
Por exemplo, acordar com o Chico que ele recebe os 20% caso a venda seja acima de 50M. Caso seja abaixo receberia só 10%...

Era uma forma de o jogador manter a % e ter uma motivação para brilhar e sair por muito dinheiro. Nessas condições eu ficava com o jogador na próxima época...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,785
15,789
Em relação aos 20%, porque o Chico não vai abdicar deles, acho que podia tentar negociar-se de forma diferente...
Por exemplo, acordar com o Chico que ele recebe os 20% caso a venda seja acima de 50M. Caso seja abaixo receberia só 10%...

Era uma forma de o jogador manter a % e ter uma motivação para brilhar e sair por muito dinheiro. Nessas condições eu ficava com o jogador na próxima época...
Duvido muito que ele aceitasse isso.

Ele não vai abdicar dos 20% nem subir a clausula quem aceitou esta clausula de 30M foi ele

Porque ja mostrou que se está a cagar para o FC Porto

E quem nos dera que valesse 60M-70M nem aos 40 chega na minha opinião

Viu -se no último jogo da seleção

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,004
16,395

Quer dizer, o Liverpool quer dar 40 pelo Yildiz que é melhor jogador e mais novo, e o Chico ia valer 60 ou 80 porque mesmo?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,556
17,893
Quer dizer, o Liverpool quer dar 40 pelo Yildiz que é melhor jogador e mais novo, e o Chico ia valer 60 ou 80 porque mesmo?
O Liverpool até podia querer dar 1M ou 2M..mas quem aceita ou não é Juventus...isso dos valores tem muito que se lhe diga...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,556
17,893
Duvido muito que ele aceitasse isso.

Ele não vai abdicar dos 20% nem subir a clausula quem aceitou esta clausula de 30M foi ele

Porque ja mostrou que se está a cagar para o FC Porto

E quem nos dera que valesse 60M-70M nem aos 40 chega na minha opinião

Viu -se no último jogo da seleção
Retiras-te isso do último jogo da seleção em que ele claramente não está a 100%, veio de lesão, aliás até foi dito pelo próprio Martinez que ele nem conseguia fazer os 2 jogos?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,785
15,789
Retiras-te isso do último jogo da seleção em que ele claramente não está a 100%, veio de lesão, aliás até foi dito pelo próprio Martinez que ele nem conseguia fazer os 2 jogos?
Por acaso tens razão nao sabia que ele não estava a 100%

Isso não muda o que acho dele

É bom jogador , acima da média mas não é nenhum prodígio, tem 5 golos 4 assistências nao é nada de outro mundo

Não é um luis diaz

• Like
Reações: Regod

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,556
17,893
Por acaso tens razão nao sabia que ele não estava a 100%

Isso não muda o que acho dele

É bom jogador , acima da média mas não é nenhum prodígio, tem 5 golos 4 assistências nao é nada de outro mundo

Não é um luis diaz
Os momentos das equipas também contam..a Juve tal como nós na última época é uma equipa com dificuldades claras..