Não sou olheiro, não sei, o meu post inicial foi a dizer que confio no AVB.Então diz um melhor pro nosso bolso. Não gostar da personalidade ok, mas melhor e com 22 anos não arranjas.
Por exemplo eu não conhecia o Samu.
Não sou olheiro, não sei, o meu post inicial foi a dizer que confio no AVB.Então diz um melhor pro nosso bolso. Não gostar da personalidade ok, mas melhor e com 22 anos não arranjas.
Ou ele ou pepê, alem do chico. Tem que se vender bem para vir alguem.Ainda vai o Galeno antes para vir o possível paixão!
Samu tinha imenso hype, mas enorme.Não sou olheiro, não sei, o meu post inicial foi a dizer que confio no AVB.
Por exemplo eu não conhecia o Samu.
Neste forum muitos consideravam Galeno e Pepe superiores, o fanatismo é esse. É tipo os lagartos terem preferido o Inácio ao Mourinho porque o ultimo foi "traidor" e lampiao.Há melhor?
Obviamente.Há melhor?
Tu defendes que os jogadores mandem na gestao da equipa.Quero que os melhores jogadores, e neste caso o melhor jogador consiga trabalhar com o treinador. sim claro.
Opa tantos treinadores despedidos por querelas com jogadores , quase nenhum clube no mundo considera o treinador um activo superior a um jogador top, ainda mais um boneco destes.
Nao mandam mas sendo eles que jogam de verdade,e que determinam muito do futuro de um clube, devem estar bem ambientados num bom grupo de trabalho digo eu, nao sei..Tu defendes que os jogadores mandem na gestao da equipa.
Nem Ronaldo mandou no Real ou United..
Carote.Gabriel Pec do Galaxy![]()
Pois é bem provável, mas fez alta época mesmo que seja na MLS - 21 golos e 19 assistênciasCarote.
Nao mandam, mas mandam na tua ótica.Nao mandam mas sendo eles que jogam de verdade,e que determinam muito do futuro de um clube, devem estar bem ambientados num bom grupo de trabalho digo eu, nao sei..
Ja agora o Benitez foi mandado embora quando teve um argumento com o Ronaldo, Mourinho idem.. e é o Mourinho. Acho que nao vai ser o AVB nem ninguem que vao ensinar o Perez a gerir um clube.
Querem o Tone Silva por empréstimoIsto é sempre falar muito mas mandarem o dinheiro tá quieto...
Que paguem os 40 milhões na totalidade.
É bom para as 3 partes.
Tu é que falaste do Real Madrid sabion master...Nao mandam, mas mandam na tua ótica.
E comparar Franscisco Conceição a Ronaldo..
Que pérola
Se fosse apenas essa lacuna, bem nós estávamos.O dinheiro das possiveis vendas do Chico, Wendel Silva e Veron, mais alguns excedentários do plantel tem de dar para um bom extremo, é a maior lacuna do 11, para não dizer apenas do plantel.
Falta 1 gr porque o Diogo Costa não está bem.Se fosse apenas essa lacuna, bem nós estávamos.
Falta principalmente 1 grande médio centro para ser titular. Um médio que sabe o que fazer com ela. Aquele médio box to box
Falta 1 defesa esquerdo para titular, uma vez que Moura mostrou as suas fraquezas em todos os jogos grandes, mostrando não ser ainda o DE para ser titular!
Falta um defesa direito de qualidade. O Puto ainda é verde para estas andanças e JM não dá para mais.
E falta de facto um extremo para o lugar de Galeno para ser titular.
Depois falta outro extremo para o lugar de Gonçalo Borges e mais 2 Médios Centros, além do titular que referi em cima para os lugares de Grujic e Franco. (2 jovens para serem trabalhados: 1 médio tipo GUL para ser trabalhado com mais paciência e tempo, e outro jovem médio, já com alguma experiência para ir jogando vários minutos, inclusive para ser titular num ou outro jogo)!
Se fosse apenas essa lacuna, bem nós estávamos.
Falta principalmente 1 grande médio centro para ser titular. Um médio que sabe o que fazer com ela. Aquele médio box to box
Falta 1 defesa esquerdo para titular, uma vez que Moura mostrou as suas fraquezas em todos os jogos grandes, mostrando não ser ainda o DE para ser titular!
Falta um defesa direito de qualidade. O Puto ainda é verde para estas andanças e JM não dá para mais.
E falta de facto um extremo para o lugar de Galeno para ser titular.
Depois falta outro extremo para o lugar de Gonçalo Borges e mais 2 Médios Centros, além do titular que referi em cima para os lugares de Grujic e Franco. (2 jovens para serem trabalhados: 1 médio tipo GUL para ser trabalhado com mais paciência e tempo, e outro jovem médio, já com alguma experiência para ir jogando vários minutos, inclusive para ser titular num ou outro jogo)!
Vão ter de pagar na mesma naturalmente. O valor global são 40M€ (37+3).Emprestamos por 7 milhões + 3 por objetivos caso a Juventus se apure para a liga dos campeões. Se vendermos agora por 30 milhões, quanto perdemos mesmo dessa taxa de empréstimo!?