Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,279
7,587
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
O dinheiro das possiveis vendas do Chico, Wendel Silva e Veron, mais alguns excedentários do plantel tem de dar para um bom extremo, é a maior lacuna do 11, para não dizer apenas do plantel.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,015
12,293
Quero que os melhores jogadores, e neste caso o melhor jogador consiga trabalhar com o treinador. sim claro.

Opa tantos treinadores despedidos por querelas com jogadores , quase nenhum clube no mundo considera o treinador um activo superior a um jogador top, ainda mais um boneco destes.
Tu defendes que os jogadores mandem na gestao da equipa.

Nem Ronaldo mandou no Real ou United..

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Tu defendes que os jogadores mandem na gestao da equipa.

Nem Ronaldo mandou no Real ou United..
Nao mandam mas sendo eles que jogam de verdade,e que determinam muito do futuro de um clube, devem estar bem ambientados num bom grupo de trabalho digo eu, nao sei..
Ja agora o Benitez foi mandado embora quando teve um argumento com o Ronaldo, Mourinho idem.. e é o Mourinho. Acho que nao vai ser o AVB nem ninguem que vao ensinar o Perez a gerir um clube.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,015
12,293
Nao mandam mas sendo eles que jogam de verdade,e que determinam muito do futuro de um clube, devem estar bem ambientados num bom grupo de trabalho digo eu, nao sei..
Ja agora o Benitez foi mandado embora quando teve um argumento com o Ronaldo, Mourinho idem.. e é o Mourinho. Acho que nao vai ser o AVB nem ninguem que vao ensinar o Perez a gerir um clube.
Nao mandam, mas mandam na tua ótica.

E comparar Franscisco Conceição a Ronaldo..

Que pérola

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Nao mandam, mas mandam na tua ótica.

E comparar Franscisco Conceição a Ronaldo..

Que pérola
Tu é que falaste do Real Madrid sabion master...
Claro que nao mandam, por ti o Perez ficava com o Benitez porque o jogador nao "manda" nada.. e menos 4 champions no curriculo. Isso é que uma gestao para ti.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
E eu até acho que ficaria com um Peseiro em 2004 se fosse o Perez, que é que a opiniao de um Zidane importa na escolha de um treinador? Zidanes há muitos, Peseiros e VB é que sao raros.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,206
3,224
O dinheiro das possiveis vendas do Chico, Wendel Silva e Veron, mais alguns excedentários do plantel tem de dar para um bom extremo, é a maior lacuna do 11, para não dizer apenas do plantel.
Se fosse apenas essa lacuna, bem nós estávamos.

Falta principalmente 1 grande médio centro para ser titular. Um médio que sabe o que fazer com ela. Aquele médio box to box

Falta 1 defesa esquerdo para titular, uma vez que Moura mostrou as suas fraquezas em todos os jogos grandes, mostrando não ser ainda o DE para ser titular!

Falta um defesa direito de qualidade. O Puto ainda é verde para estas andanças e JM não dá para mais.

E falta de facto um extremo para o lugar de Galeno para ser titular.

Depois falta outro extremo para o lugar de Gonçalo Borges e mais 2 Médios Centros, além do titular que referi em cima para os lugares de Grujic e Franco. (2 jovens para serem trabalhados: 1 médio tipo GUL para ser trabalhado com mais paciência e tempo, e outro jovem médio, já com alguma experiência para ir jogando vários minutos, inclusive para ser titular num ou outro jogo)!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,733
25,002
Emprestamos por 7 milhões + 3 por objetivos caso a Juventus se apure para a liga dos campeões. Se vendermos agora por 30 milhões, quanto perdemos mesmo dessa taxa de empréstimo!?

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,393
646

Falta principalmente 1 grande médio centro para ser titular. Um médio que sabe o que fazer com ela. Aquele médio box to box

Falta 1 defesa esquerdo para titular, uma vez que Moura mostrou as suas fraquezas em todos os jogos grandes, mostrando não ser ainda o DE para ser titular!

Falta um defesa direito de qualidade. O Puto ainda é verde para estas andanças e JM não dá para mais.

Depois falta outro extremo para o lugar de Gonçalo Borges e mais 2 Médios Centros, além do titular que referi em cima para os lugares de Grujic e Franco. (2 jovens para serem trabalhados: 1 médio tipo GUL para ser trabalhado com mais paciência e tempo, e outro jovem médio, já com alguma experiência para ir jogando vários minutos, inclusive para ser titular num ou outro jogo)!
Falta 1 gr porque o Diogo Costa não está bem.
E 1 avançado porque o Samu parece o Marega.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,283
21,409
Vila Nova de Gaia, 1975

😊

• Like
Reações: Moreira