Devia englobar 10% numa futura transferência!Bom negócio
Já dá para ir buscar o Igor Paixão
Com 22 anos duvido que fique lá até ao final da carreira!
Devia englobar 10% numa futura transferência!Bom negócio
Já dá para ir buscar o Igor Paixão
Ainda vai o Galeno antes para vir o possível paixão!Pelo que vi no histórico de transferências do feyenoord, os jogadores normalmente saiem pelo valor do TF, ou pouco acima. O kokcu ate saiu um pouco abaixo desse valor referencia.
O paixão esta avaliado em 14 M. Penso que no máximo por 20 M e 10% futura mais valia se fazia....mas primeiro precisamos vender.
Há melhor?Com metade desse dinheiro com as competências do AVB vai buscar melhor.
Não , é o melhor do mundo.Há melhor?
Então diz um melhor pro nosso bolso. Não gostar da personalidade ok, mas melhor e com 22 anos não arranjas.Não , é o melhor do mundo.
Não sou olheiro, não sei, o meu post inicial foi a dizer que confio no AVB.Então diz um melhor pro nosso bolso. Não gostar da personalidade ok, mas melhor e com 22 anos não arranjas.
Ou ele ou pepê, alem do chico. Tem que se vender bem para vir alguem.Ainda vai o Galeno antes para vir o possível paixão!
Samu tinha imenso hype, mas enorme.Não sou olheiro, não sei, o meu post inicial foi a dizer que confio no AVB.
Por exemplo eu não conhecia o Samu.
Neste forum muitos consideravam Galeno e Pepe superiores, o fanatismo é esse. É tipo os lagartos terem preferido o Inácio ao Mourinho porque o ultimo foi "traidor" e lampiao.Há melhor?
Obviamente.Há melhor?
Tu defendes que os jogadores mandem na gestao da equipa.Quero que os melhores jogadores, e neste caso o melhor jogador consiga trabalhar com o treinador. sim claro.
Opa tantos treinadores despedidos por querelas com jogadores , quase nenhum clube no mundo considera o treinador um activo superior a um jogador top, ainda mais um boneco destes.
Nao mandam mas sendo eles que jogam de verdade,e que determinam muito do futuro de um clube, devem estar bem ambientados num bom grupo de trabalho digo eu, nao sei..Tu defendes que os jogadores mandem na gestao da equipa.
Nem Ronaldo mandou no Real ou United..
Carote.Gabriel Pec do Galaxy![]()
Pois é bem provável, mas fez alta época mesmo que seja na MLS - 21 golos e 19 assistênciasCarote.
Nao mandam, mas mandam na tua ótica.Nao mandam mas sendo eles que jogam de verdade,e que determinam muito do futuro de um clube, devem estar bem ambientados num bom grupo de trabalho digo eu, nao sei..
Ja agora o Benitez foi mandado embora quando teve um argumento com o Ronaldo, Mourinho idem.. e é o Mourinho. Acho que nao vai ser o AVB nem ninguem que vao ensinar o Perez a gerir um clube.
Querem o Tone Silva por empréstimoIsto é sempre falar muito mas mandarem o dinheiro tá quieto...
Que paguem os 40 milhões na totalidade.
É bom para as 3 partes.
Tu é que falaste do Real Madrid sabion master...Nao mandam, mas mandam na tua ótica.
E comparar Franscisco Conceição a Ronaldo..
Que pérola