Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
941
1,445
Pelo que vi no histórico de transferências do feyenoord, os jogadores normalmente saiem pelo valor do TF, ou pouco acima. O kokcu ate saiu um pouco abaixo desse valor referencia.

O paixão esta avaliado em 14 M. Penso que no máximo por 20 M e 10% futura mais valia se fazia....mas primeiro precisamos vender.
Ainda vai o Galeno antes para vir o possível paixão!

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
2,518
5,564
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
O dinheiro das possiveis vendas do Chico, Wendel Silva e Veron, mais alguns excedentários do plantel tem de dar para um bom extremo, é a maior lacuna do 11, para não dizer apenas do plantel.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,513
11,194
Quero que os melhores jogadores, e neste caso o melhor jogador consiga trabalhar com o treinador. sim claro.

Opa tantos treinadores despedidos por querelas com jogadores , quase nenhum clube no mundo considera o treinador um activo superior a um jogador top, ainda mais um boneco destes.
Tu defendes que os jogadores mandem na gestao da equipa.

Nem Ronaldo mandou no Real ou United..

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,173
1,135
Tu defendes que os jogadores mandem na gestao da equipa.

Nem Ronaldo mandou no Real ou United..
Nao mandam mas sendo eles que jogam de verdade,e que determinam muito do futuro de um clube, devem estar bem ambientados num bom grupo de trabalho digo eu, nao sei..
Ja agora o Benitez foi mandado embora quando teve um argumento com o Ronaldo, Mourinho idem.. e é o Mourinho. Acho que nao vai ser o AVB nem ninguem que vao ensinar o Perez a gerir um clube.

• Haha
Reações: Mike_Walsh

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,513
11,194
Nao mandam mas sendo eles que jogam de verdade,e que determinam muito do futuro de um clube, devem estar bem ambientados num bom grupo de trabalho digo eu, nao sei..
Ja agora o Benitez foi mandado embora quando teve um argumento com o Ronaldo, Mourinho idem.. e é o Mourinho. Acho que nao vai ser o AVB nem ninguem que vao ensinar o Perez a gerir um clube.
Nao mandam, mas mandam na tua ótica.

E comparar Franscisco Conceição a Ronaldo..

Que pérola