Não será uma Leipziguite?
Não será uma Leipziguite?
Que tu queiras negar, é uma coisa mas é a verdade, mentalmente não está cá, esta com o cu em duas cadeiras, o profissionalismo e em casa o Pai com a azia, e todos sabemos a influência que tem o pai sobre ele. Não é preciso ser um expert em psicologia que ele ficando no Porto sendo treinado por o gajo que "traiu" o pai, é como se ele fosse cúmplice disso.Analisadores de trombas. Fuck. Esta noite??
Ontem o marcano foi dos que mais festejou os golos!!!Dos mesmos criadores do sucesso de bilheteira nomeado para 70 Óscares da Academia pipoqueira - "O Marcano não sabe sorrir"..
Eu não quero negar nem "desnegar". Agora, após a noite de ontem, algumas pessoas preocuparem-se mais em analisar trombas do que festejar uma Vitoria mítica é um bocado estranho.Que tu queiras negar, é uma coisa mas é a verdade, mentalmente não está cá, esta com o cu em duas cadeiras, o profissionalismo e em casa o Pai com a azia, e todos sabemos a influência que tem o pai sobre ele. Não é preciso ser um expert em psicologia que ele ficando no Porto sendo treinado por o gajo que "traiu" o pai, é como se ele fosse cúmplice disso.
Rotura de lidamentos...
Acho que não. A recuperação vai ser rápida, até por é do interesse dele.Rotura de ligamentos...
Vocês viram que imagens?! Vi o agora imagens e festejou e golo. Anda tudo com o espírito de Vítor Pinto a ver problemas onde não existem..Que tu queiras negar, é uma coisa mas é a verdade, mentalmente não está cá, esta com o cu em duas cadeiras, o profissionalismo e em casa o Pai com a azia, e todos sabemos a influência que tem o pai sobre ele. Não é preciso ser um expert em psicologia que ele ficando no Porto sendo treinado por o gajo que "traiu" o pai, é como se ele fosse cúmplice disso.
Na tribuna, festejou mas sem real emoção. UmVocês viram que imagens?! Vi o agora imagens e festejou e golo. Anda tudo com o espírito de Vítor Pinto a ver problemas onde não existem..
Não respondo às grouppies do anterior treinadorAnalistas de trombas, analistas de emoções, pseudo-psicólogos, mentalistas.
Que WTF do cacete.
Aqui não há groupies de nada, e se é desse tipo de argumentos e de converseta (gasta chata repetitiva) que vais puxar é mesmo não responder porque nem há conversa.Não respondo às grouppies do anterior treinador
Chama-se analisar se preferes viver num mundo cor de rosa, é problema teu, quando estiver a chover, fechas a janela, assim na tua cabeça estará umAqui não há groupies de nada, e se é desse tipo de argumentos e de converseta (gasta chata repetitiva) que vais puxar é mesmo não responder porque nem há conversa.
Já acabou esse tipo de coisa.
Ao menos não está a chover e eu a imaginar um cataclismo do fim do mundo e o dilúvio através de chupar o dedo e meter ao vento.Chama-se analisar se preferes viver num mundo cor de rosa, é problema teu, quando estiver a chover, fechas a janela, assim na tua cabeça estará um
Solmagnífico.