Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
174
196

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,926
3,493

Mas que palhaçada é esta? Uma conversa supostamente entre os dois apenas, sem mais ninguém presente. Como é que esta merda vem cá para fora?

Ou está a atirar postas de pescada?
Não diz nada que não seja o óbvio. Aliás, este é o tipo de discurso que é utilizado neste tipo de programas e que é muito semelhante ao discurso de uma cartomante. Que foi uma reunião bem organizada, perguntas como se sente depois das férias e do Europeu e o que espera da temporada, ou seja, o natural e o expectável por todos.

Quer dar a entender que sabe algo, mas agora não vai passar do óbvio e de suposições, para poder vender mais algum tempo o seu peixe. É rídiculo e teria a vergonha de ganhar a vida assim. De jornalismo, não há nada.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,819
12,918
O Vítor Pinto se tivesse um pouco de vergonha e memória nunca mais aparecia na TV. Mesmo para uma CMTV o gajo é ridículo.
Depois do episódio do “Tic-tac!” e do que o Tiago Silva disse ficou bem mais calmo no que ao Francisco Conceição diz respeito.
 
  • Like
Reações: K92

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,516
10,619
Inacreditável como tantos adeptos aqui acreditam no Vítor Tinto. Bem, agora que não há caso Francisco, vocês podem voltar ao Big Brother ou dar audiências à CMTV.

Já agora, onde anda o aluado daqui que andou dizendo que o Francisco quer sair e tava vendido. Agora viram bicho do buraco.
 
  • Like
Reações: RC_FCP e dcdragao12

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,575
8,171
O David Vinhas, com 15 anos, assinou um contrato com CR de 50M.
Este também é um caso que alguém deveria explicar como é que uma promessa como o Vinhas vai jogar para a 3ª divisão ...
Não consigo conceber nenhuma explicação plausível ...
O que não deve pensar o jogador ... Fazem promessas, assno contrato e depois me mandam para a 3ª divisão?
 

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,028
2,523
Este também é um caso que alguém deveria explicar como é que uma promessa como o Vinhas vai jogar para a 3ª divisão ...
Não consigo conceber nenhuma explicação plausível ...
O que não deve pensar o jogador ... Fazem promessas, assno contrato e depois me mandam para a 3ª divisão?
O Vinhas não teve a evolução que se esperava.
 

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,569
312
Viana do Castelo
Este também é um caso que alguém deveria explicar como é que uma promessa como o Vinhas vai jogar para a 3ª divisão ...
Não consigo conceber nenhuma explicação plausível ...
O que não deve pensar o jogador ... Fazem promessas, assno contrato e depois me mandam para a 3ª divisão?
Se visses o jogos dele na 3 divisão, percebes que é jogador certo para essa divisão.
Lento, fraco na marcação, leitura de jogo fraca.
Acompanhei vários jogos e acredita que o monstro que se pintava dele nas camadas jovens, não foi nem 1/10.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,936
20,480
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Depois de muito ler neste tópico vou dar a minha opinião fundamentada, isenta e profissional.
Para quem não sabe sou um expert a decifrar pessoas, fruto das leituras muito atentas dos livros do guru Alexandre Monteiro.

Imagem 1:

A postura corporal do Francisco é claramente notória do seu estado de espírito.

Cara trancada com o dente do siso a querer saltar do maxilar, barriga encolhida e ombro para fora: denota desconforto e falta de vontade em estar no balneário.

Imagem 2:

Manga para a cima a mostar o músculo: evidencia as suas tendências agressivas (provavelmente genético do lado do pai) e diz-me que a qualquer momento pode espancar o Vítor Bruno e a sua equipa técnica.

Dito isto: eu vendia o mais rápido possível.

PS:
O Francisco tem contrato até 2029 e nunca deu motivos para duvidar do seu profissionalismo. Deixem de ver tanta CMTV e comam mais cerejinha.