Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,065
6,137
Porto
Se visses o jogos dele na 3 divisão, percebes que é jogador certo para essa divisão.
Lento, fraco na marcação, leitura de jogo fraca.
Acompanhei vários jogos e acredita que o monstro que se pintava dele nas camadas jovens, não foi nem 1/10.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não posso aferir mas acho que o vinhas foi vitima de uma circunstancia muito dificil de gerir.

Era promissor, bastante falado para ser jogador da equipa A... do nada parece que o empurrão pra fora do clube.
Creio que deve ter sido devido ao mesmo que vasco, ou seja, termos uma parte do passe aquem do razoavel para apostar no jogador.

Saida para a 3a divisão, acaba por ser um soco no estomago ainda maior. Ninguem o vai admitir, é certo mas eu se tivesse no lugar do vinhas e passa-se de Candidato a equipa principal (e a equipa principal é um grande nacional) para um emprestimo na 3a divisão... não sei, é preciso uma grande força interior para lidar com isto mantendo a cabeça levantada e limpa para dar a volta, porque literalmente parece que lhe mostraram a passadeira, meteram-lhe alinhado com ela... e do nada tiraram-lha fora.

O futebol tem casos destes infelizmente e ha muitos jogadores a perderem-se por situações assim, tipo pouco transparentes.

Da mesma maneira que eu entendo que um jogador é feito de ciclos, e muitas vezes cortar as pernas numa transferencia pode criar um inicio de uma queda (a uns dias falei do caso morelos ou pavon para exemplificar bem isso), tambem ha casos assim, onde tudo parece projectar-se a fazer determinado rumo, e subitamente o caminho dado é um caminho completamente diferente.
Ou um jogador é super resiliente e consegue lidar com estas situações de forma exemplar e dá a volta, ou é muito facil cair num fosso sem retorno.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,575
8,171
Não posso aferir mas acho que o vinhas foi vitima de uma circunstancia muito dificil de gerir.

Era promissor, bastante falado para ser jogador da equipa A... do nada parece que o empurrão pra fora do clube.
Creio que deve ter sido devido ao mesmo que vasco, ou seja, termos uma parte do passe aquem do razoavel para apostar no jogador.

Saida para a 3a divisão, acaba por ser um soco no estomago ainda maior. Ninguem o vai admitir, é certo mas eu se tivesse no lugar do vinhas e passa-se de Candidato a equipa principal (e a equipa principal é um grande nacional) para um emprestimo na 3a divisão... não sei, é preciso uma grande força interior para lidar com isto mantendo a cabeça levantada e limpa para dar a volta, porque literalmente parece que lhe mostraram a passadeira, meteram-lhe alinhado com ela... e do nada tiraram-lha fora.

O futebol tem casos destes infelizmente e ha muitos jogadores a perderem-se por situações assim, tipo pouco transparentes.

Da mesma maneira que eu entendo que um jogador é feito de ciclos, e muitas vezes cortar as pernas numa transferencia pode criar um inicio de uma queda (a uns dias falei do caso morelos ou pavon para exemplificar bem isso), tambem ha casos assim, onde tudo parece projectar-se a fazer determinado rumo, e subitamente o caminho dado é um caminho completamente diferente.
Ou um jogador é super resiliente e consegue lidar com estas situações de forma exemplar e dá a volta, ou é muito facil cair num fosso sem retorno.
O passe do Vinhas é partilhado com qual clube?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,625
4,279
É tocante a forma como o Wendell se agarra aos colegas.
Tocante? Não me leves a mal, mas isso é um exagero.
Eu também me abraço a um colega quando ele regressa de férias.
É apenas isso. Um colega a abraçar outro de quem gosta muito e que já não via há algum tempo.
No dia seguinte estará a assinar por outro clube se lhe pagarem mais.
Mas é bom que gostem muito uns dos outros.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,631
63,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se estiverem a espera da proposta do Barcelona então vão ficar com o Dani olmo.
ja se estao mesmo a ver as clausulas da proposta do Leipzig pelo Chico

10M se o Barça ganhar 2 campeonatos ate 2029

10M se o Barça ganhar 2 Champions ate 2029

🤨🤨🤨
 
Última edição:
  • Haha
Reações: Viena e Edgar Siska

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,448
9,858
ja se estao mesmo a ver as clausulas da proposta do Leipzig

10M se o Barça ganhar 2 campeonatos ate 2029

10M se o Barça ganhar 2 Champions ate 2029

Pelos vistos ofereceram 40M divididos em 4 anos, a começar a pagar em 2025. Depois mais 10 M variáveis (5M por campeonato) + 10M variáveis (5M por CL)..
 
  • Like
Reações: F_Ferr e DUMAS