Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,794
121,382
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os cartilheiros estão desesperados para metê-lo daqui para fora..nem com o jogador a dizer ao presidente que a intenção dele é continuar no clube eles percebem..
É o Luis Mateus do mais futebol que anda desesperado.
Já na Bolha veio com uma conversa de divãs e que era "melhor vender porque não se sabe o que ele pensa" e coisas do género.
Patacoadas.
 
  • Like
Reações: Portoallez2

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,107
1,284
E o Nico Williams vamos a ver se não pára no PSG
Eu no fundo, gostaria de ver tanto o Williams como o Olmo no Barça. É uma equipa que simpatizo e tendo o Deco como diretor desportivo ainda mais quero o sucesso deles, mas estão como nós sem guito. Agora por outro lado fiquei um pouco lixado o Deco não tendo facilitado o Faye como o Roque a virem para cá. Mas entendo claro que nós tbm tínhamos que ceder em algo. O quê não vamos saber o que aconteceu nas viagens do Deco para o Porto. 2 clubes tesos a negociar não deve ser fácil
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,475
10,216
Pelos vistos ofereceram 40M divididos em 4 anos, a começar a pagar em 2025. Depois mais 10 M variáveis (5M por campeonato) + 10M variáveis (5M por CL)..
Proposta desse calibre era pelo Galeno não propriamente pelo Olmo. O Deco que pense melhor.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,636
12,218
Muito curioso para perceber se realmente oferecem assim um valor tão alto. O Chico é bom jogador, mas continuo a achar que ainda falta muito para crescer e evoluir.

Se for inteligente faz pelo menos mais uma época no Porto para ver se dá o salto que lhe falta do ponto de vista táctico e acima de tudo maturidade.
 
  • Like
Reações: Mihaly Siska

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
183
241
Pelos vistos ofereceram 40M divididos em 4 anos, a começar a pagar em 2025. Depois mais 10 M variáveis (5M por campeonato) + 10M variáveis (5M por CL)..
Deviamos tentar ver se isso de começar a pagar em 2025 resulta connosco para conseguirmos contratar alguém... 😐
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,747
18,338
Continuo a dizer que o Chico não vai sair.

O Chico não me parece assim tão chateado por ficar no Porto como muitos quiseram pintar. Claramente cai por terra aquela conversa do “basicamente já não é jogador do Porto” e do “nem sequer quer fazer um treino com VB a treinador”! foi tudo manifestamente exagerado.
O Chico teve um comportamento Profissional durante todo este período de mudança e de amuo do pai (sem se manifestar de qualquer forma e limitando-se ao seu papel - jogar à bola), está integrado no plantel e é um activo importante do clube com CR de 45M.

Se acham que o Leipzig vai pagar sequer um valor perto da CR por ele (mesmo que venda o Dani Olmo) bem podem tirar o cavalinho da chuva. Não vai acontecer. O Porto não vai vender o jogador ao desbarato e o jogador não vai sair por sair para qualquer lado, até porque já tem a experiência do Ajax para lhe mostrar que nem tudo são rosas. O Porto deu-lhe a mão uma vez quando a coisa correu mal lá fora, não quer dizer que o volte a fazer!

O melhor para o Chico é continuar no Porto (a menos que apareça uma oferta brutal de um clube muito bom - o que não vai acontecer). O Chico sabe isso, o Porto sabe isso e o seu pai (que dedicou a vida do futebol) sabe isso.
Achar que o SC vai prejudicar a carreira do filho só porque amuou com AVB ou com o VB é só estúpido. A quente, ele pode até pensar muita coisa e mandar dizer outras tantas, mas o tempo passa, a vida corre, as coisas acalmam e a racionalidade vem ao de cima.

O Chico sai do Porto se tiver uma excelente oferta para si e para o clube. Neste momento acho que isso não vai acontecer e, por isso mesmo, acho que a prioridade (tanto do jogador como do clube) é ficar cá.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,261
14,866
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se Dani Olmo sair do RB Leipzig para o Barcelona ou City (estes se realmente o quiserem pagam o que eles pedirem) estou convicto que Francisco Conceição vai para lá a preço decente, isto a acreditar no que li.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,575
8,171
Eu no fundo, gostaria de ver tanto o Williams como o Olmo no Barça. É uma equipa que simpatizo e tendo o Deco como diretor desportivo ainda mais quero o sucesso deles, mas estão como nós sem guito. Agora por outro lado fiquei um pouco lixado o Deco não tendo facilitado o Faye como o Roque a virem para cá. Mas entendo claro que nós tbm tínhamos que ceder em algo. O quê não vamos saber o que aconteceu nas viagens do Deco para o Porto. 2 clubes tesos a negociar não deve ser fácil
O Barça tem uma dívida astronómica mas também tem uma dimensão que não se compara a nossa ...
Acho que o problema deles é mais de orçamento ... Não têm receitas que cubram o orçamento e por isso têm que fazer jogadas para conseguirem ter o plantel aprovado pela La Liga ...

Se a regra da La Liga fosse aplicada aqui, metade dos planteis de Benfica, Porto e Sporting tinham que ser vendidos ...

Se calhar o campeonato Espanhol baixou um pouco de qualidade por isso mesmo ... Só o Real Madrid é que consegue ter uma facturação do outro mundo ... Os restantes tiveram que baixar um pouco as expectativas ...

Mas mesmo assim os maiores continuam a ter muito mais orçamento que qualquer clube português ...
 
  • Like
Reações: DUMAS

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,107
1,284
O Barça tem uma dívida astronómica mas também tem uma dimensão que não se compara a nossa ...
Acho que o problema deles é mais de orçamento ... Não têm receitas que cubram o orçamento e por isso têm que fazer jogadas para conseguirem ter o plantel aprovado pela La Liga ...

Se a regra da La Liga fosse aplicada aqui, metade dos planteis de Benfica, Porto e Sporting tinham que ser vendidos ...

Se calhar o campeonato Espanhol baixou um pouco de qualidade por isso mesmo ... Só o Real Madrid é que consegue ter uma facturação do outro mundo ... Os restantes tiveram que baixar um pouco as expectativas ...

Mas mesmo assim os maiores continuam a ter muito mais orçamento que qualquer clube português ...
O campeonato espanhol tem baixado de qualidade de facto. Lembro de ver o Valencia, o Deportivo, o Bétis e o próprio Celta de Vigo a terem grandes equipas e atualmente é o que vê
 
  • Like
Reações: John19

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,285
13,985
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Barça tem uma dívida astronómica mas também tem uma dimensão que não se compara a nossa ...
Acho que o problema deles é mais de orçamento ... Não têm receitas que cubram o orçamento e por isso têm que fazer jogadas para conseguirem ter o plantel aprovado pela La Liga ...

Se a regra da La Liga fosse aplicada aqui, metade dos planteis de Benfica, Porto e Sporting tinham que ser vendidos ...

Se calhar o campeonato Espanhol baixou um pouco de qualidade por isso mesmo ... Só o Real Madrid é que consegue ter uma facturação do outro mundo ... Os restantes tiveram que baixar um pouco as expectativas ...

Mas mesmo assim os maiores continuam a ter muito mais orçamento que qualquer clube português ...
Tem dimensão, mas levaram um corte de receitas por causa do novo campnow
Daí começar haver contestação seria ao laporte
 

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
183
241
Continuo a dizer que o Chico não vai sair.

O Chico não me parece assim tão chateado por ficar no Porto como muitos quiseram pintar. Claramente cai por terra aquela conversa do “basicamente já não é jogador do Porto” e do “nem sequer quer fazer um treino com VB a treinador”! foi tudo manifestamente exagerado.
O Chico teve um comportamento Profissional durante todo este período de mudança e de amuo do pai (sem se manifestar de qualquer forma e limitando-se ao seu papel - jogar à bola), está integrado no plantel e é um activo importante do clube com CR de 45M.

Se acham que o Leipzig vai pagar sequer um valor perto da CR por ele (mesmo que venda o Dani Olmo) bem podem tirar o cavalinho da chuva. Não vai acontecer. O Porto não vai vender o jogador ao desbarato e o jogador não vai sair por sair para qualquer lado, até porque já tem a experiência do Ajax para lhe mostrar que nem tudo são rosas. O Porto deu-lhe a mão uma vez quando a coisa correu mal lá fora, não quer dizer que o volte a fazer!

O melhor para o Chico é continuar no Porto (a menos que apareça uma oferta brutal de um clube muito bom - o que não vai acontecer). O Chico sabe isso, o Porto sabe isso e o seu pai (que dedicou a vida do futebol) sabe isso.
Achar que o SC vai prejudicar a carreira do filho só porque amuou com AVB ou com o VB é só estúpido. A quente, ele pode até pensar muita coisa e mandar dizer outras tantas, mas o tempo passa, a vida corre, as coisas acalmam e a racionalidade vem ao de cima.

O Chico sai do Porto se tiver uma excelente oferta para si e para o clube. Neste momento acho que isso não vai acontecer e, por isso mesmo, acho que a prioridade (tanto do jogador como do clube) é ficar cá.
Para já profissional como era previsto de regresso ao seu clube do coração.

Espero que seja ovacionado no jogo de apresentação para sentir que os sócios e adeptos estão com ele independentemente dos amuos que o pai possa ter tido.

É um dos nossos e um dos nossos jogadores mais importantes.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,625
4,279
Continuo a dizer que o Chico não vai sair.

O Chico não me parece assim tão chateado por ficar no Porto como muitos quiseram pintar. Claramente cai por terra aquela conversa do “basicamente já não é jogador do Porto” e do “nem sequer quer fazer um treino com VB a treinador”! foi tudo manifestamente exagerado.
O Chico teve um comportamento Profissional durante todo este período de mudança e de amuo do pai (sem se manifestar de qualquer forma e limitando-se ao seu papel - jogar à bola), está integrado no plantel e é um activo importante do clube com CR de 45M.

Se acham que o Leipzig vai pagar sequer um valor perto da CR por ele (mesmo que venda o Dani Olmo) bem podem tirar o cavalinho da chuva. Não vai acontecer. O Porto não vai vender o jogador ao desbarato e o jogador não vai sair por sair para qualquer lado, até porque já tem a experiência do Ajax para lhe mostrar que nem tudo são rosas. O Porto deu-lhe a mão uma vez quando a coisa correu mal lá fora, não quer dizer que o volte a fazer!

O melhor para o Chico é continuar no Porto (a menos que apareça uma oferta brutal de um clube muito bom - o que não vai acontecer). O Chico sabe isso, o Porto sabe isso e o seu pai (que dedicou a vida do futebol) sabe isso.
Achar que o SC vai prejudicar a carreira do filho só porque amuou com AVB ou com o VB é só estúpido. A quente, ele pode até pensar muita coisa e mandar dizer outras tantas, mas o tempo passa, a vida corre, as coisas acalmam e a racionalidade vem ao de cima.

O Chico sai do Porto se tiver uma excelente oferta para si e para o clube. Neste momento acho que isso não vai acontecer e, por isso mesmo, acho que a prioridade (tanto do jogador como do clube) é ficar cá.
O Sérgio Conceição só prejudica a carreira do filho se o filho deixar. É maior de idade e pode tomar as suas próprias decisões.
 

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,150
1,903
O Sérgio Conceição só prejudica a carreira do filho se o filho deixar. É maior de idade e pode tomar as suas próprias decisões.
É efetivamente maior de idade, SC também o era e não deixou de tomar algumas decisões, que acredito plenamente, se fosse hoje não tomava.
FC é e será muito condicionado pelo pai. Bastava estar atento e verificar o procurar constante do olhar de aprovação do pai, sempre que fazia alguma jogada menos conseguida.
A "dependencia" de FC pelo pai estará ao nivel da de SC por PC. Existe ali um elo de ligação que dificilmente lhe permitirá ir contra o que o pai dicida.
No entanto, estou absolutamente convencido que a azia de SC, com o passar do tempo, irá desvanecer e fará com que não tome nenhuma decisão para prejudicar a carreira do filho. Nenhum pai quer ver um filho falhar.