Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

6.02

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.02 Performance da Época
Jogos
43
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
13
Vermelhos
1

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,959
113,091
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu vi mas nao queria acreditar.
Eu é que não quero acreditar quando vejo um jogador com 0 remates, 50% de passes errados, 0 intercepções, 0 passes para ocasião, 2 faltas.


Depois entra um jogador que toca na bola e ilumina o relvado e outro que cada vez que toca na bola faz ou está perto de fazer golo.
 
  • Like
  • Love
Reações: Rhaegar e SD_1995

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu é que não quero acreditar quando vejo um jogador com 0 remates, 50% de passes errados, 0 intercepções, 0 passes para ocasião, 2 faltas.


Depois entra um jogador que toca na bola e ilumina o relvado e outro que cada vez que toca na bola faz ou está perto de fazer golo.
Lagarto!!! ve a foto do Conceicao que andam a por ai! Isso é o que interessa! fazer a mesma merda 1000 vezes nao interessa para nada
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Que ele é craque já estamos fartos de saber, que ele já está mais que pronto para dar o seu contributo à equipa também, que o SC tem medo do lançar por ser seu filho é ainda mais claro...
Hoje a única boa notícia é que pode ter ganho um espacinho no plantel lugar do João Mário que hoje pode ter perdido completamente o comboio da equipa A juntamente com o Fabio Vieira(espero estar enganado).

De resto tem aquele toque de bola que não se ensina, nasce-se com ele e prontos...
Agora é trabalhar e melhorar os aspectos ainda à melhorar, aqui falo principalmente do remate.
De resto sempre que o vejo jogar faz-me lembrar como ninguém o Messi quando começava à aparecer no Barcelona com o número 30, nao querendo aqui obviamente por muita pressão no miúdo nem comparar os dois em termos de talento, mas aquilo é sempre um delícia quando pega a bola...
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Quarta tem que jogar mesmo que so entrando na segunda parte.

Eles tem CR7, o FCP tem FC85 caralhes!
 
  • Like
Reações: Rhaegar

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,628
9,856
Que ele é craque já estamos fartos de saber, que ele já está mais que pronto para dar o seu contributo à equipa também, que o SC tem medo do lançar por ser seu filho é ainda mais claro...
Hoje a única boa notícia é que pode ter ganho um espacinho no plantel lugar do João Mário que hoje pode ter perdido completamente o comboio da equipa A juntamente com o Fabio Vieira(espero estar enganado).

De resto tem aquele toque de bola que não se ensina, nasce-se com ele e prontos...
Agora é trabalhar e melhorar os aspectos ainda à melhorar, aqui falo principalmente do remate.
De resto sempre que o vejo jogar faz-me lembrar como ninguém o Messi quando começava à aparecer no Barcelona com o número 30, nao querendo aqui obviamente por muita pressão no miúdo nem comparar os dois em termos de talento, mas aquilo é sempre um delícia quando pega a bola...
Número 19 acho eu.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,983
4,095
Conhecendo o Sérgio como conhecemos o filho vai ter a vida ainda mais dificultada, não vai facilitar por ser seu filho, mais depressa deixa o Marega em jogo que meter o filho a jogar

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Rhaegar

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,985
6,354
Toronto
Eu é que não quero acreditar quando vejo um jogador com 0 remates, 50% de passes errados, 0 intercepções, 0 passes para ocasião, 2 faltas.


Depois entra um jogador que toca na bola e ilumina o relvado e outro que cada vez que toca na bola faz ou está perto de fazer golo.
e eu gostaria de acreditar que esse nao estivesse no proximo 11 mas la estara ele de novo
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,810
2,157
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Francisco, foi dos momentos mais bonitos que vi, ultimamente, no futebol e que extravasa qualquer paixão pelo desporto. E a facilidade com que rapidamente mexeste no jogo é estonteante. Mostraste muito mais estaleca para assumir este compromisso do que muitos colegas teus.

Para mim, é este o papel de uma equipa B; tem que ser este o mercado de Inverno.

Que continues a ter oportunidades. Vais muito longe (na verdade, espero que não vás para longe).
 
  • Like
Reações: SD_1995 e pvieira91

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,392
14,808
Que ele é craque já estamos fartos de saber, que ele já está mais que pronto para dar o seu contributo à equipa também, que o SC tem medo do lançar por ser seu filho é ainda mais claro...
Hoje a única boa notícia é que pode ter ganho um espacinho no plantel lugar do João Mário que hoje pode ter perdido completamente o comboio da equipa A juntamente com o Fabio Vieira(espero estar enganado).

De resto tem aquele toque de bola que não se ensina, nasce-se com ele e prontos...
Agora é trabalhar e melhorar os aspectos ainda à melhorar, aqui falo principalmente do remate.
De resto sempre que o vejo jogar faz-me lembrar como ninguém o Messi quando começava à aparecer no Barcelona com o número 30, nao querendo aqui obviamente por muita pressão no miúdo nem comparar os dois em termos de talento, mas aquilo é sempre um delícia quando pega a bola...
O Fábio Vieira esteve bem melhor do que o João Mário mas temo de facto que não volte a calçar tão cedo...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,628
9,856
O Fábio Vieira esteve bem melhor do que o João Mário mas temo de facto que não volte a calçar tão cedo...
O Fábio teve bem a nível individual, foi dos melhores enquanto teve...quero é ver quando o Francisco fizer merda...
 
bertobrb

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,750
18,772
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,628
9,856
Ah sim, as perdas de bola dignas dos infantis e os passes para o banco do boavista foram deliciosos.
Li isso de relance e não vi a falarem do Fábio, posso ter falhado.
Melhor ao intervalo dos nossos, ou tas a te referir as 13 perdas de bola do Corona ainda com 30 minutos.