Este está na moda há uns 2 anos e tal
Quem não vê a qualidade sobrenatural, não percebe o que está a ver
Tirar gajos da frente sempre que se toca na bola não é fácil, os outros também são profissionais
A jogada do penalty é sublime, já a vi várias vezes, em câmara lenta também.
O miúdo desvia a bola de um defesa ao mesmo tempo que posiciona o corpo e o pé para a desviar do que ainda aí vem.
A bola passa, o jogador é travado por dois defesas, jogada genial, "à lá Messi".
Na jogada do golo anulado, ele recebe a bola, controla-a até a pentear para a baliza, ia com olhos. Há um defesa que nem ousa meter o pé, sabe bem que iria fazer penalty de novo. A maneira como ele coloca o corpo para driblar e rematar não enganam, já vi muitas estreias excelentes de jogadores do NGC com grandes golos, mas este tipo de talento é raríssimo.
Atrevo-me a dizer que a última vez que vi alguém com este potencial foi o Anderson, quando chegou em 2005 (!?) e que tinha um estilo parecido mas mais "Ronaldinho" e menos "Messi".
Dito isto, este talento todo só vale se trabalhar, for profissional e tiver boas escolhas clubísticas (quando sair), mas como o pai é quem é fico descansado, porque imagino que eles admirem e respeitem muito o pai, e sendo ele conhecedor dos meandros do futebol, acho que vai aconselhar muito bem o filho.
É continuar a trabalhar, a apostar nele e tudo o resto virá por acréscimo.
Quero ver muito mais minutos deste miúdo ao serviço do NGC, ele tem um talento natural que não temos mais no clube, nem Corona nem ninguém.