Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

6.02

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.02 Performance da Época
Jogos
43
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
13
Vermelhos
1

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Fdx, eu acho que é a primeira vez que o vi jogar. Logo nos primeiros dois minutos, quanto tocava na bola, ficava pasmado. É daqueles jogadores que não enganam, que nota-se que a bola bate palmas quando chega a ele.

Para mim o pormenor mais delicioso do jogo todo é quando tenta meter a bola redonda na baliza, no lance do golo anulado.

Craque!
 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,938
7,095
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
CRAQUE!! :love:

A única coisa boa deste jogo.

Este não engana! É daqueles que basta ver 1 minuto para perceber.

Tem de jogar mais!
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,945
22,393
Gaia
Já conhecia o seu talento, só tenho pena que o olhar daqueles Diretores é para os CIFROES e Comissoes que vao faturar. Mais uns tempos à grande.

Aproveitemos os poucos minutos.

PS: Fizeram um contrato de 3 anos com um talento destes uqnado tinha 17 anos, contrato igual ao Marcano com 33.

RIDICULOS. Aliás o contrato de PEPÊ é outra ridicularia. Infelizmente o BASTA devia ser para o Presidente.
 
  • Like
Reações: Dagama97

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,337
37,337
Conquistas
5
Acredito que o F. Conceição pode ser a maior venda da historia do clube, tem toques de Messi quando era novo. Jogador com potencial para classe mundial.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,205
23,742
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
A diferença de qualidade é tão grande qd comparado com a maioria dos que jogam na equipa A, que não se percebe o que anda a fazer na equipa B.

SC, este conheces tu. Não há que hesitar e logo nós que tão precisados de talento estamos