Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

6.02

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.02 Performance da Época
Jogos
43
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
13
Vermelhos
1

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,424
1,442
Discurso bonito!
Qual foi a proposta de renovação apresentada ao jogador?
Acho que isso tudo era ironia. Mais uma vez estamos com uma organização ao nível de uma equipa de 3 ... não fosse o milagre do Sérgio e os miúdos estávamos tramados, parece que querem ver-se livres de tudo enquanto podem...
 
  • Like
Reações: Vinha

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,989
3,869
Só no nosso clube é que, de há uns anos para cá, é um problema enorme renovar e colocar cláusulas decentes nos jogadores!
A ser verdade esta saída, é mais ato de amadorismo na gestão deste dossie!
Ng sabe o que o Francisco dará como jogador... mas todos vemos potencial no miúdo, pelo que o mínimo que se pedia, era uma gestão do ativo que permitisse salvaguardar os interesses do clube caso o miúdo "explodisse"! Assim, como se diz na minha terra, "nem pau, nem bola"!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,324
11,545
Acho que isso tudo era ironia. Mais uma vez estamos com uma organização ao nível de uma equipa de 3 ... não fosse o milagre do Sérgio e os miúdos estávamos tramados, parece que querem ver-se livres de tudo enquanto podem...
Volto ao que tenho dito, estamos a caminhar para uma estrada perigosa, estamos a ficar com um plantel envelhecido, onde o treinador não abdica de nenhum mas depois é preciso vender alguém que pague as despesas.
Temos de cortar caminho rapidamente.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,925
3,668
Eu nem sou muito adepto do Francisco, acho que tem várias lacunas mas... 5 Milhões? O filho do treinador?

Demos 20M pelo o Carmo e não renovamos com um jogador que, no minimo, uns 20M pode valer com tempo de jogo?

Volto a repetir: NÃO ME ACREDITO QUE SEJA VERDADE.

É que nem me acredito que seja por uma questão de dinheiro... São 5M.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Não vás por aí…. Podemos insultar tudo e todos.
Qual foi a proposta de renovação apresentada ao jogador? Se lhe apresentam valores mínimos faz o Francisco bem em ir embora.
Os 5M/€ da cláusula vêm do contrato de 2020 e sim a cláusula devia de ser mais alta.
Ui, se entrarmos pelas cláusulas, isto dá pano para mangas. Esta era abusivamente baixa, sim. Mas quantas não deveriam ser mais altas? Um dos maiores erros de gestão financeira do FCP. E nem venham com os ordenados... o Gedson assinou um contrato pelo SLB com cláusula de 120M€ e alguém acredita que ficou sequer no top 15 dos mais bem pagos na altura? Isto é muito mais uma questão de fazer ver aos jogadores que se acredita neles e que a cláusula é meramente indicativa para aumentar o poder negocial. Ninguém em Portugal assina uma cláusula dessas a pensar "só me vão deixar sair por 120M€" lol isso não existe.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,170
67,952
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
E o Dalot deu 22 M, que foi aqui insultado e teve de desligar as redes socaiais por causa dos caes de cáfila.
E o Marco Cruz foi trocado pelo Rodrigo parado, que foi insultado.

O insulto tem critério.
O Tomás Esteves nao trocou o clube e é aqui mal tratado.

Mas com os Dirigentes e a sua gestao mediocre voces são docinhos.
Não comparemos!

O Dalot só os grunhos é que o insultaram... deixou cá boa massa e foi à sua vida.

Os outros não me merecem qualquer respeito ou dignidade. Principalmente o que ainda faz parte dos quadros do Porto.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Em pleno Verão, um calor abrasador, e os cartilheiros aqui com um trabalho do crlh para arranjar desculpas que justifiquem este negócio. Oh Presidente, isso não se faz ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,424
1,442
Volto ao que tenho dito, estamos a caminhar para uma estrada perigosa, estamos a ficar com um plantel envelhecido, onde o treinador não abdica de nenhum mas depois é preciso vender alguém que pague as despesas.
Temos de cortar caminho rapidamente.
Isso depois quem vier em 2024 resolva... Agora é aproveitar e vender o que dá. Os jogadores a que são maus e querem ganhar muito ... são sempre suplentes e temos alternativas e miúdos melhores ... é a ladainha dos próximos dias.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,393
11,809
Eu, no papel do Chico faria o mesmo. Além da renovação não ser ajustada, segundo o que se comenta, pode ir para o melhor clube da Holanda, possibilidade de jogar mais e evoluir numa das melhores formações do mundo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,945
22,392
Gaia
Não comparemos!

O Dalot só os grunhos é que o insultaram... deixou cá boa massa e foi à sua vida.

Os outros não me merecem qualquer respeito ou dignidade. Principalmente o que ainda faz parte dos quadros do Porto.
---------------------

No fundo estas saídas têm todas o mesmo pano de fundo, a incompetencia da gestao.
Qualquer jogador e seu empresario sabem que estao a lidar com a estrutura mais caduca e facil de ludibriar.

Esperemos que ainda vao haver mais saídas da formação.
O Rodrigo Mora, quiçá o maior talento, só não saiu porque é muito jovem e os Pais são mais Portistas que alguns Dirigentes do clube.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
3,771
1,624
Em pleno Verão, um calor abrasador, e os cartilheiros aqui com um trabalho do crlh para arranjar desculpas que justifiquem este negócio. Oh Presidente, isso não se faz ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O senhor que já foi um presidente a sério vai dizer que o jogador não quis renovar. A culpa vai ser do jogador.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O senhor que já foi um presidente a sério vai dizer que o jogador não quis renovar. A culpa vai ser do jogador.
Não me admirava. E que o fez nas costas do pai que de nada sabia e que nada pôde fazer ...

A direção tudo fez para o manter mas provabelmente tal como o Mbemba também deve ter pedido "7M€ líquidos" ...



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
  • Wow
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,945
22,392
Gaia
O senhor que já foi um presidente a sério vai dizer que o jogador não quis renovar. A culpa vai ser do jogador.
------------

Claro que a culpa vai ser do jogador e do Pai.
A coisa está a ser estudada pelo Gabinete de Crise.

Tenho a vida facilitada, já fiz as contas vou poupar muito dinheiro esta época. Nem deslocaçoes nem bilhetes, já nem vou a Aveiro. Quero é sofrer menos com isto, a desilusão é tanta que nem quero ver na tv. Só quero ajudar a REPENSAR o clube e dar força a gente nova para que o clube não definhe nas mãos desta gente.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,756
3,987
O senhor que já foi um presidente a sério vai dizer que o jogador não quis renovar. A culpa vai ser do jogador.
Esse é o argumento de sempre, a fuga fácil para a frente que ele nos últimos anos nos habituou, mas desta vez será diferente, é filho de quem é. Estou curioso com o que vai dizer mas penso que desta vez vai ficar pelo silencio.