Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

6.02

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.02 Performance da Época
Jogos
43
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
13
Vermelhos
1

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,035
8,755
O mais grave mesmo, é que isso já tem vindo a ser recorrente algum tempo para cá.
Andar a vender a preços de saldos. Os melhores que temos. Nesse caso nem está em questão a qualidade do Chico, mas sim o valor (mais uma vez) absurdo por um jogador que já tem parte ativa no plantel que foi campeão e ganhou a taça de Portugal.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Chamem-me antiquado mas isto de manter jogadores com clausulas de 5M e parece haver a certeza que não sai porque o treinador é o pai é uma palhaçada e falta de profissionalismo da parte do clube. É renovar o quanto antes, coisa que ja devia estar feita e blindar com uma clausula em condições como se fosse qualquer outro jogador.
Isto era tão evidente,que banda incompetentes temos na SAD.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,251
2,947
O benfica vendeu os seus jogadores fa formação ha uns anos, iam todos por 15 milhoes. Preco fixo. 15m. 10 anos depois, andamos a vender por 5.
Independentemente se ele jogava ou nao jogava, se tem potencial ou nao. 5 milhoes? 5 milhoes nao chega para contratar um suplente do Varzim... enfim. Esta sad tem de cair.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,463
1,568
Não comparemos!

O Dalot só os grunhos é que o insultaram... deixou cá boa massa e foi à sua vida.

Os outros não me merecem qualquer respeito ou dignidade. Principalmente o que ainda faz parte dos quadros do Porto.
E os mamões que estão na SAD merecem?
Com a excepção do PDC, que tanto fez pelo clube.
Mesmo assim, tem muita culpa no cartório.

Já disseram acima, o FCP é o único grande em Portugal que tem problemas graves para renovar com os melhores jogadores, qual é a tua/vossa explicaçãopara esta palhaçada?

Se isto for verdade eu desejo seriamente que o SC mande tudo para o crl e que o NGC passa por umas épocas deprimentes, para os tótós defensores do regime da SAD acordarem de vez.


Prefiro sofrer de uma vez mas ver melhorias, não fosse o SC o homem e treinador que é e neste momento seríamos o Sporting.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,925
3,668
Cá para mim deve estar é para breve o anuncio da renovação lol
Cá para mim vão fazer como o Coentrão, vão voltar atrás na palavra porque estão a ver uma rebelião.

Vão olhar para o Twitter e ver o trending: #AVB2024

E vão pensar duas, três ou quatro vezes.

Se não o fizerem, é porque jánem querem saber. Sabem queem 2024 estão fora.

A cova está feita.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,424
1,442
Volto ao que tenho dito, estamos a caminhar para uma estrada perigosa, estamos a ficar com um plantel envelhecido, onde o treinador não abdica de nenhum mas depois é preciso vender alguém que pague as despesas.
Temos de cortar caminho rapidamente.
Essa do treinador não abdica de um e outro também é uma boa ladainha, é os miúdos que querem fortuna. Os jogadores a custo zero pedem todos 3milhoes para renovar, parece o preço fixo e que sai sempre cá para fora, de caminho era o que o xico também queria.
 

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
525
200
44
Dublin
A confirmar-se (que espero que não) será a gota de água para mim.

Manterei o meu estatuto de sócio até à próxima assembleia para poder em consciência votar contra esta direcção, e caso fiquem no poder, cancelarei a minha associação ao clube pela primeira vez em 43 anos.

Estão a matar o clube aos poucos. Eu, como sócio, farei o que puder, que é votar contra eles. Caso não seja suficiente, não vou continuar a dar para este peditório.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,625
13,356
Sempre disse que o facto de o Chico ser filho do treinador não garantia a sua permanência. Na realidade até sempre pensei q o deixava mais perto da saída.

O Sérgio sabe q o Ajax é uma grande escola e não me admirava que ele próprio tenha pedido à direção para não obstaculizar a saída do Chico. E assim também resolve a questão de um possível conflito de interesses no plantel.

Isto é querer o melhor para o filho, não o contrário.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,514
8,737
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sempre disse que o facto de o Chico ser filho do treinador não garantia a sua permanência. Na realidade até sempre pensei q o deixava mais perto da saída.

O Sérgio sabe q o Ajax é uma grande escola e não me admirava que ele próprio tenha pedido à direção para não obstaculizar a saída do Chico. E assim também resolve a questão de um possível conflito de interesses no plantel.

Isto é querer o melhor para o filho, não o contrário.
E o clube se lixe.

Clube em prmeiro lugar, pelo menos devia ser esta a visão de quem dirige.

Espero que essa tua teoria não seja verdade.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,514
8,737
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Volto ao que tenho dito, estamos a caminhar para uma estrada perigosa, estamos a ficar com um plantel envelhecido, onde o treinador não abdica de nenhum mas depois é preciso vender alguém que pague as despesas.
Temos de cortar caminho rapidamente.
A direcção tem de dirigir. O treinador é um mero funcionário, tanto está aqui, como noutro lugar qualquer

A direcção tem a responsabilidade de gerir o clube, pensar no presente e no futuro. Ninguém é insubstituível.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
É para os portistas as vezes desta vida que passaram meses a atacar o SC por ser nepotista.
Quando metia o miudo , devia ter metido outro porque estava a jogar apenas por ser filho de quem é...
Agora estão mais contentes, agora ja nao mete o filho a jogar...