Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,016
15,707
Mas foi isso que ele disse ao filho? Eu já fiz um post no outro tópico e a ser verdade e caso de policia. É surreal. E mais uma merda surreal dos do costume.

Mas já chega dessas tretas do bater com a porta e o caralho a 4..!

Mas se isto for verdade e não tiver sido com a concordância do Sergio eu falava com o incompetente do presente e apertava-lhe a mão e saia.
Então o que disse ao filho? " Queria muito que ficasses mas neste momento tenho um plantel poderoso e é melhor para ti sair"?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Se isto e verdade estamos mal. O francisco e o jovem mais promissor dos nossos quadros e se o proprio pai sabendo que esta epoca ele ate poderia chegar a titularidade e seria muito util o aconselha a sair... Nem sei como interpretar isto. E nao venham com historias do francisco tomar decisoes a rebelia do pai que isso e uma enorme treta.

Espero que isto seja noticia para lancar confusao e nada mais.
 
  • Like
  • Wow
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Ou seja ambos concordamos que é uma situação anormal... Ninguém acredita que o Francisco sai contra a vontade do pai...
Ah, posso ter interpretado mal. Sim, concordo que, se alguém o podia fazer ficar, era claramente o pai. Agora o filho também pode ter tentado perceber o tempo de jogo que ia ter e ter percebido que ia ser como no ano passado, o que diga-se, para um miúdo, é bastante pouco. Eu sou da opinião que ele devia ter sido emprestado.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,364
4,544
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu não me acredito nisto.

Não é de estar chateado ou o que seja, eu SIMPLESMENTE não me acredito que o Francisco sai assim.

Mas, muito honestamente, se isto se tornar verdade, os senhores da SAD perderam o clube e está na altura de saírem.

Posição Negocial:

SAD:
"Queremos 20M pelo jogador X."

COMPRADOR:
"Venderam o filho do treinador, fanático pelo clube, por 5M e vão nos pedir 20M por este que tem 0 ligação ao clube?"

Eu simplesmente não me acredito porque seria demasiado surreal.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,870
12,997
Malandro, ingrato, maldito.

E logo agora que o FC Porto tem um projeto desportivo tão bem estruturado, assente na competência de uma estrutura dinâmica e audaz, que está sempre um passo à frente e consegue suprir, entre outras, as evidentes lacunas do treinador.

Ingratos
Discurso bonito!
Qual foi a proposta de renovação apresentada ao jogador?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,539
23,655
Gaia
Foi por dinheiro para o clube rival?
E o Dalot deu 22 M, que foi aqui insultado e teve de desligar as redes socaiais por causa dos caes de cáfila.
E o Marco Cruz foi trocado pelo Rodrigo parado, que foi insultado.

O insulto tem critério.
O Tomás Esteves nao trocou o clube e é aqui mal tratado.

Mas com os Dirigentes e a sua gestao mediocre voces são docinhos.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Confirmando-se a saída em definitivo, sai por total incompetência da SAD e da direção do FCPorto.

Percebemos que a situação é tão grave e ao mesmo tempo tão vergonhosa (atingindo os níveis máximos do ridículo) quando nem com o filho do treinador conseguimos renovar.

Metam a conversa dos "títulos a sério" num sítio onde o sol não brilha e demitam-se de vez crlh!

Esta situação é só + uma no meio de tantas que se tem passado ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,870
12,997
Vamos lá INSULTAR o jogador, entao pessoal, chamem lhe Esteves, Abreu, Marco Cruz e traidor.

Vamos lá insultar.
Não vás por aí…. Podemos insultar tudo e todos.
Qual foi a proposta de renovação apresentada ao jogador? Se lhe apresentam valores mínimos faz o Francisco bem em ir embora.
Os 5M/€ da cláusula vêm do contrato de 2020 e sim a cláusula devia de ser mais alta.
 
  • Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e Vinha