Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

6.02

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.02 Performance da Época
Jogos
43
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
13
Vermelhos
1

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,862
12,752
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Sinceramente acredito que seja notícia plantada para mexer com a SAD... Se for verdade não ficaria surpreendido se o Sergio batesse com a porta nos próximos dias...
Acho que ninguém acredita, do pouco que se pode constatar pela dinâmica daquela família, que o Pai não o aconselhou…
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,209
41,690
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Foda-se? Ou seja o treinador diz ao seu próprio filho "mais vale saires daqui" e vocês batem palminhas... Deve estar com uma motivação do caraças quando quer ver o seu próprio filho longe do clube...
Mas foi isso que ele disse ao filho? Eu já fiz um post no outro tópico e a ser verdade e caso de policia. É surreal. E mais uma merda surreal dos do costume.

Mas já chega dessas tretas do bater com a porta e o caralho a 4..!

Mas se isto for verdade e não tiver sido com a concordância do Sergio eu falava com o incompetente do presente e apertava-lhe a mão e saia.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Ou seja o próprio treinador do clube diz ao seu próprio filho "mais vale por-te na alheta do que ficar aqui" e vamos considerar isto uma situação normal?
Não foi nada disso que eu disse. Disse, sim, que se havia jogador que o SC podia convencer a ficar, com certeza seria o filho. Depois disso, o miúdo é maior, já ganha o dele, faz o que quer. O SC não o podia obrigar a ficar se ele pensa que o Ajax o pode fazer crescer mais e/ou se a proposta era mais tentadora que a do FCP... Daí a bater com a porta, numa situação que ele devia estar totalmente a par (estranho seria neste caso), parece-me uma escalada gigante.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Malandro, ingrato, maldito.

E logo agora que o FC Porto tem um projeto desportivo tão bem estruturado, assente na competência de uma estrutura dinâmica e audaz, que está sempre um passo à frente e consegue suprir, entre outras, as evidentes lacunas do treinador.

Ingratos
Mais uma vez, nada disso já estava implícito no comentário do user em questão. Eu, fosse um jovem, preferia o Ajax para crescer de caras. Se isso revela incompetência do clube? Sim.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,401
14,836
Não foi nada disso que eu disse. Disse, sim, que se havia jogador que o SC podia convencer a ficar, com certeza seria o filho. Depois disso, o miúdo é maior, já ganha o dele, faz o que quer. O SC não o podia obrigar a ficar se ele pensa que o Ajax o pode fazer crescer mais e/ou se a proposta era mais tentadora que a do FCP... Daí a bater com a porta, numa situação que ele devia estar totalmente a par (estranho seria neste caso), parece-me uma escalada gigante.
Ou seja ambos concordamos que é uma situação anormal... Ninguém acredita que o Francisco sai contra a vontade do pai...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80