Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Deve estar tao lesionado como o coates e os dos lampioes lol.

Ca para mim o Sergio quer aproveitar estas duas semanas para trabalhar a fundo o filhote que bem precisa diga-se.

Nos sub21 nem sequer é um jogador relevante...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,135
5,318
Discordo por completo do que se lê por aqui sobre o Francisco.

A comparação com o Fábio vieira, ou è de na fè ou è puro desconhecimento.

O Fábio e o Francisco, podem ( não devem ) pisar as mesmas zonas de terreno, mas oferecem ao jogo soluções muito distintas.

Penetração, criatividade e garra è o que o Francisco “oferece” , sendo o Fábio um jogador com muito melhor capacidade de passe, visão, remate e maturidade ofensiva.

Continuo a dizer que o Fábio pode vir a ser o que quiser, mas para mim jogador sem atitude è jogador que nem convocado devia ser e nisso o Francisco está muito a frente do Fábio.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,742
25,932
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Discordo por completo do que se lê por aqui sobre o Francisco.

A comparação com o Fábio vieira, ou è de na fè ou è puro desconhecimento.

O Fábio e o Francisco, podem ( não devem ) pisar as mesmas zonas de terreno, mas oferecem ao jogo soluções muito distintas.

Penetração, criatividade e garra è o que o Francisco “oferece” , sendo o Fábio um jogador com muito melhor capacidade de passe, visão, remate e maturidade ofensiva.

Continuo a dizer que o Fábio pode vir a ser o que quiser, mas para mim jogador sem atitude è jogador que nem convocado devia ser e nisso o Francisco está muito a frente do Fábio.
Correto.
Um pouco á imagem do que se fez há uns anos, nas comparações entre o trinco Ruben Neves e o trinco Danilo. Podem pisar os mesmos terrenos, mas são jogadores completamente diferentes e que não devem ser comparados.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,218
12,590
Discordo por completo do que se lê por aqui sobre o Francisco.

A comparação com o Fábio vieira, ou è de na fè ou è puro desconhecimento.

O Fábio e o Francisco, podem ( não devem ) pisar as mesmas zonas de terreno, mas oferecem ao jogo soluções muito distintas.

Penetração, criatividade e garra è o que o Francisco “oferece” , sendo o Fábio um jogador com muito melhor capacidade de passe, visão, remate e maturidade ofensiva.

Continuo a dizer que o Fábio pode vir a ser o que quiser, mas para mim jogador sem atitude è jogador que nem convocado devia ser e nisso o Francisco está muito a frente do Fábio.

O Francisco nem devia andar a comer banco com a equipa principal, que é o que anda a fazer há meses.

Pode ter toda a garra e velocidade do mundo, não está minimamente preparado para jogar ao mais alto nível, multo menos na Champions League, onde não consegue sequer disputar uma bola se isso envolver encostar o corpo a um qualquer adversário.

Vai acabar a época com pouquíssimo tempo de jogo nas pernas quando devia era andar a jogar todas as semanas na B por esses relvados da segunda liga, aí é que se fazia jogador...e já agora via-se se a atitude excelente se mantinha.

O Fábio Vieira com tanto defeito e tanta falta de atitude, com o pouquíssimo tempo de jogo que tem, para já, conseguiu apenas um recorde qualquer de assistências num só jogo, ou perto disso.
 

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,135
5,318
O Francisco nem devia andar a comer banco com a equipa principal, que é o que anda a fazer há meses.

Pode ter toda a garra e velocidade do mundo, não está minimamente preparado para jogar ao mais alto nível, multo menos na Champions League, onde não consegue sequer disputar uma bola se isso envolver encostar o corpo a um qualquer adversário.

Vai acabar a época com pouquíssimo tempo de jogo nas pernas quando devia era andar a jogar todas as semanas na B por esses relvados da segunda liga, aí é que se fazia jogador...e já agora via-se se a atitude excelente se mantinha.

O Fábio Vieira com tanto defeito e tanta falta de atitude, com o pouquíssimo tempo de jogo que tem, para já, conseguiu apenas um recorde qualquer de assistências num só jogo, ou perto disso.
Sao opiniões que eu respeito.

Posso dizer que tive alguns la dentro ( jogador e treinador ) e o Fábio comigo não calçava garantidamente.

Acho ainda que a evolução do Francisco ( treino e dinâmicas de equipa principal, mais alguns minutos de jogo ) è maior na equipa A do que na B.

Como disse, apesar de nesta matéria falar com conhecimento de causa, nao quer dizer que todos os treinadores/adeptos tenham que ter a mesma opinião e muito menos que exista uma opinião correcta.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,182
26,681
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
São jogadores diferentes a pisar zonas idênticas do terreno, mas com movimentos e comportamentos diferentes.

O Fábio que alterna entre o 10 e o 9;5 sabe e entende o que é necessário fazer naquela posição com bola. Mas sem bola é menos um, não pressiona, não ganha bolas, não é agressivo na pressão á saída. Basta ver um jogo do City olhar para o Bernardo que ocupa os mesmos espaços, e ver o oceano de diferenças no comportamento sem bola e na reação á perda

O Chico é um jogador de drible e de jogar em espaços curtos. Na ala sai do primeiro drible mas não consegue ganhar metros ao opositor. É no meio onde os espaços são mais curtos e o drible curto mais eficiente que pode fazer a diferença. Tem ainda dificuldades em entender o jogo. Nesse patamar está bem abaixo do Fábio. Revela uma boa agressividade e reacção á perda. Tem de melhorar na resistência. Relembro que o Chico é cerca de 3 anos mais novo que o Fábio.

Em suma, ao Fábio falta revelar compromisso e agressividade nos momentos sem bola onde se esconde e é menos um. É para mim o candidato número 1 a substituir os 2 na frente durante os jogos.

Ao Chico falta jogar para ganhar ferramentas em como entender o jogo interior e os espaços onde percorrer. É a meu ver o jogador mais capaz de agitar um jogo em que estamos em cima do adversário e precisamos de algo para marcar.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,732
11,098
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Esta é uma renovação que sai à casa.

Seria impensável não renovar até pelo respeito que SC tem por Pinto da Costa.

E ele sabe que o filho não está pronto para as grandes ligas europeias.
Exacto. E como só tem contrato até 2023, quando mais cedo renovar melhor. Já sabemos que com o aproximar do fim do contrato, mais caro vai ficar ao clube.