Tem que ir rodar para um clube da primeira como todos os outros da sua idade.
Não tá pronto.
Não tá pronto.
Ainda é novo, mas de facto, os sinais que dá não são bons não...Digo-o facilmente, nunca será jogador. Não tem físico, decide sempre mal, não tem inteligência. Não sei o que faz no plantel, quando entra ficamos com menos um.
Pá... não gostaria de ser tão taxativo nem fatalista... mas, efectivamente, não é dos miúdos que temos um dos que mais me entusiasma... Dou o benefício da dúvida, ainda assim, pela capacidade técnica. mas tem muita sopa que comer..Digo-o facilmente, nunca será jogador. Não tem físico, decide sempre mal, não tem inteligência. Não sei o que faz no plantel, quando entra ficamos com menos um.
É por isso que o comparam ao mess.Digo-o facilmente, nunca será jogador. Não tem físico, decide sempre mal, não tem inteligência. Não sei o que faz no plantel, quando entra ficamos com menos um.
Digo-o facilmente, não percebes patavina de futebol.Digo-o facilmente, nunca será jogador. Não tem físico, decide sempre mal, não tem inteligência. Não sei o que faz no plantel, quando entra ficamos com menos um.