Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,215
19,450
Sérgio Conceição sobre o abraço a Francisco Conceição, após o golo:

«O Francisco é um avançado do FC Porto, é sempre importante para os avançados fazerem golos. Aqui fiquei contente como treinador, em casa, como pai, pode cair-me uma lágrima. Faz parte da minha faceta mais emocional com a família. Mas só em casa. Aqui o Francisco é igual a todos os outros e tem o mesmo que os outros.»
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,182
26,681
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ontem fez o jogo mais bem conseguido que o vi fazer no Porto. A associar e a ligar com Manafa Vitinha Otávio Taremi. E a pressionar e ser um cão atrás da bola. O único ponto negativo foi a ansiedade na zona de finalização. Mas o entendimento e o estar ligado á corrente e á equipa é mais do que evidente.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,124
25,868
Conquistas
1
Apostar na formação é uma coisa. Produzir formação e depois apostar nela é outro grau de planeamento e comprometimento.
O Mister quer uma formação com mais músculo e que corra mais…

Ele não tem culpa que a formação só produza focas de circo que não correm para trás como se não houvesse amanhã
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Sérgio Conceição sobre o abraço a Francisco Conceição, após o golo:

«O Francisco é um avançado do FC Porto, é sempre importante para os avançados fazerem golos. Aqui fiquei contente como treinador, em casa, como pai, pode cair-me uma lágrima. Faz parte da minha faceta mais emocional com a família. Mas só em casa. Aqui o Francisco é igual a todos os outros e tem o mesmo que os outros.»
Mentira!
Se fosse o Marega, jogava 90 minutos de 3 em 3 dias.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,778
10,856
Apostar na formação é uma coisa. Produzir formação e depois apostar nela é outro grau de planeamento e comprometimento.
Diogo Costa e João Mário são a prova que o SC é o treinador que mais aposta na formação no século XXI no Porto. Mais que o Sonso Amorim. E ainda podemos colocar o Vitinha nessa aposta com muitos jogos a titular esta época. Vejo mais adeptos a não querer aposta na formação do que o SC. Diogo Costa vs Marchesín é o exemplo perfeito.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,215
19,450
No programa "Pensa rápido", Francisco afirma:
"Gostava de partilhar o campo com Sérgio Conceição. Eu jogava na direita e ele na esquerda”
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,353
10,405
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
desculpem dizer isto...

mas tem o físico de um júnior de 17 anos e não a de um atleta profissional de futebol de alta competição.

e devemos ter juniores com mais capado

o rapaz precisa de crescer e ganhar experiência, o talento está lá, mas se não trabalhar a componente física nunca passará disto
 

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
920
937
desculpem dizer isto...

mas tem o físico de um júnior de 17 anos e não a de um atleta profissional de futebol de alta competição.

e devemos ter juniores com mais capado

o rapaz precisa de crescer e ganhar experiência, o talento está lá, mas se não trabalhar a componente física nunca passará disto
Completamente de acordo .
Ele tem talento mas ainda verde na componente física , qualquer choque que leve está o rapaz no chão . Precisa de engrossar um pouco para melhorar no 1x1 pois quando tenta leva uma carga e arruma do lance mas isso são coisas a serem trabalhadas . O Messi não tem um físico de outro mundo mas usa muito bem o seu corpo para evitar o contacto e isso que o francisco tem que aprender .
 
  • Like
Reações: Pavão

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
desculpem dizer isto...

mas tem o físico de um júnior de 17 anos e não a de um atleta profissional de futebol de alta competição.

e devemos ter juniores com mais capado

o rapaz precisa de crescer e ganhar experiência, o talento está lá, mas se não trabalhar a componente física nunca passará disto
O Messi riu-se.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,778
10,856
desculpem dizer isto...

mas tem o físico de um júnior de 17 anos e não a de um atleta profissional de futebol de alta competição.

e devemos ter juniores com mais capado

o rapaz precisa de crescer e ganhar experiência, o talento está lá, mas se não trabalhar a componente física nunca passará disto
Tem de aprender com o Vitinha a usar o corpo. O Fábio tinha problemas nesse aspecto na idade do Francisco e agora é ótimo a usar o corpo e ganhar faltas.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,799
20,804
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
desculpem dizer isto...

mas tem o físico de um júnior de 17 anos e não a de um atleta profissional de futebol de alta competição.

e devemos ter juniores com mais capado

o rapaz precisa de crescer e ganhar experiência, o talento está lá, mas se não trabalhar a componente física nunca passará disto
Messi deu like, Maradona deu like...

Quantos extremos não existem nesse mundo fora iguais em tamanho? Tão fraquinho mas vejo tanto jogador no chão ou a chorar se quando este lhes toca...
 
  • Like
Reações: Moreira