Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
905
1,228
Estou a adorar que nas últimas páginas se esteja a discutir uma hipótese que foi sugerida como ironia/piada. A malta leva isto muito a sério
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,294
5,778
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Estou a adorar que nas últimas páginas se esteja a discutir uma hipótese que foi sugerida como ironia/piada. A malta leva isto muito a sério
Não foi nada disso. Do alto da minha ignorância técnico-táctica, vejo-a como uma hipótese que nos levará a melhorar o nosso jogo.
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
638
132
Completamente inconsequente em todas as jogadas. Má entrada em jogo.

Enviado do meu GOME 2016G68A através do Tapatalk
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,653
23,794
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Provavelmente vou ferir suscetibilidades mas não percebo o que este jogador tem acrescentado à equipa.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não digas isso porque para muitos já vale 40 milhões. Precisa de jogar, de ritmo e de evoluir.
É um miúdo com qualidades mas se não evoluir mais vai ser apenas um bom jogador para entrar em jogos e nunca aquilo que muitos predestinaram ainda estava numa equipa B

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
902
317
Tem talento, mas ainda não consegui ver aquele toque de midas que o possa levar à elite.. tem aquele aspeto agitador, mas parece que faz tudo um pouco em esforço.. para já, o máximo que consigo ver é um Cristian Rodriguez em potência, quando muitos se calhar vêm ali um James versão TDI
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,990
5,224
Precisava de um treinador, o pai não o vai fazer evoluir. O que se nota é que quando joga na equipa do pai, torna-se um arruaceiro. Não o via com esta instabilidade emocional, nem na B, nem na selecção.
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,903
18,689
Este puto tem tudo para ser um craque, mas precisa de um treinador que ajude a crescer, a evoluir e a limar o seu futebol.
Se fizer a carreira atrás do pai está bem fodido!
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,982
2,889
Vai ter que se tornar adulto rápido. O facto de se estar sempre a mandar para o chão e, principalmente, ter aquele nome nas costas, vai criar-lhe problemas. O público não vai perdoar.
Tem muito para nos dar e tenho fezada que assim o seja.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,647
14,408
Comigo era titular no sábado, jogo perfeito para vê-lo de inicio..Dragão, contra uma equipa recém promovida..Corona nem devia vestir mais esta camisola, Otávio na direita simplesmente não dá..
 
Última edição:
  • Like
Reações: SD_1995

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,191
26,695
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Cristian Rodriguez? Really? A única coisa que o Cristian Rodriguez tem mais do que ele é força física.

Puxa a bola para a linha? Pudera, os adversários tapam-lhe o pé esquerdo com medo de serem comidos na finta curta.

O que este puto tem a fazer é trabalhar o corpo para resistir mais ao choque, e treinar o pé direito para ser mais preciso e letal com ele.

FoI o ÚNICO a sair do banco e a agitar com o jogo, saiu tarde demais. O ÚNICO. Em 5 minutos fez mais do que o Corona em quase meia hora.

Agora o puto carrega o apelido mais difícil do futebol português nas costas, e só o facto de ser assobiado revela o quanto detestam o pai, e o quanto reconhecem o seu talento.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,191
26,695
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Completamente inconsequente em todas as jogadas. Má entrada em jogo.

Enviado do meu GOME 2016G68A através do Tapatalk
Exacto, teve na melhor oportunidade de golo na equipa na segunda parte e foi totalmente inconsequente.

Então o que dizer do Corona, do FV, do Evanilson e do Pêpê?

Isto quanto a equipa estava partida em campo.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,818
193,894
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Exacto, teve na melhor oportunidade de golo na equipa na segunda parte e foi totalmente inconsequente.

Então o que dizer do Corona, do FV, do Evanilson e do Pêpê?

Isto quanto a equipa estava partida em campo.
Teve na melhor chance e tirando o Diaz deve ter sido o único a conduzir a bola mais de 5 metros sem a perder
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,398
44,805
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fisicamente cresceu imenso no ultimo ano.

Devia ter entrado mais cedo, até para poder combinar com o JM ainda fresco.