Este miúdo é um prodígio. Inacreditável ler aqui algumas coisas.
Uma época inteira a jogar 30/40 minutos no fim dos jogos e vai evoluir muito. Para na próxima ser titular.Vai ser o nosso abre latas, desde que saiu o Brahimi que nao tinamos nenhum para desloquear, porque o Corona é só ameaços.
Agora ainda não é jogador para mais de 30/40 minutos, mas chega.
Agora fiquei curioso em saber o que é que os outros foristas acham desta ideia.Esquerdino, garra, velocidade e técnica. E, acredito, inteligência. Com vontade, está aqui o João Mário do lado esquerdo, apesar de ter tudo para vingar lá na frente. Altura não e muita, mas não deve ser muito mais baixo que Roberto Carlos.
Com o devido respeito, parece-me um disparate completo.Agora fiquei curioso em saber o que é que os outros foristas acham desta ideia.
Vou ser sincero e dizer que nunca me tinha passado pela cabeça que ele pudesse ser adaptado a lateral, talvez por ser um jogador bastante ofensivo.
Não estou a ver o Chico a dar um bom lateral, ele ataca bem e tem aquele toque de bola que poucos ou nenhum lateral tem.
Tem raça e vontade, resta saber se sabe defender...
Mas, sinceramente, acho que seria estragar um bom extremo, de repente lembrei-me do Anderson e da adaptação do Ferguson do miúdo (na altura) a trinco.
Fazia sentido se o Francisco fosse um extremo puro jogando preferencialmente na esquerda, daqueles que vão na maior parte das vezes à linha cruzar. Mas ele é um extremo direito que gosta de flectir para dentro, seria um desperdício de talento.Agora fiquei curioso em saber o que é que os outros foristas acham desta ideia.
Vou ser sincero e dizer que nunca me tinha passado pela cabeça que ele pudesse ser adaptado a lateral, talvez por ser um jogador bastante ofensivo.
Não estou a ver o Chico a dar um bom lateral, ele ataca bem e tem aquele toque de bola que poucos ou nenhum lateral tem.
Mas, sinceramente, acho que seria estragar um bom extremo, de repente lembrei-me do Anderson e da adaptação do Ferguson do miúdo (na altura) a trinco.
O Anderson era pessimo extra futebol, isso é que o estragou.Agora fiquei curioso em saber o que é que os outros foristas acham desta ideia.
Sim, eu próprio vi o Anderson no Sardinha Biba à 4ª feira, noite de copos da UM de Braga, por duas vezes nos copos até às tantas da manhã, a última até foi aquela noite onde ele espetou o Lamborguini com 3 pessoas dentro a caminho da Póvoa do Lanhoso.O Anderson era pessimo extra futebol, isso é que o estragou.
O pai do Francisco jogou a lateral no FCP, e não foi isso que o estragou, quase de certeza que ele treina tambem essa posição, e não é de admirar se não vier um lateral que ele entre para ai em alguns jogos.
Tambem acho que era desperdicio ele ter recuado, mas o Anderson fez grandes jogos como 8, inclusivamente no dragão contra o FCP, a cabeça dele é que não deixou..Sim, eu próprio vi o Anderson no Sardinha Biba à 4ª feira, noite de copos da UM de Braga, por duas vezes nos copos até às tantas da manhã, a última até foi aquela noite onde ele espetou o Lamborguini com 3 pessoas dentro a caminho da Póvoa do Lanhoso.
Nessa altura era suposto ele estar a recuperar de uma lesão no joelho, que tratou cá no Porto, mas que acabava por estragar com copos, onde o Pélé e outro gajo que eu não conhecia, lhe faziam companhia.
Ele nunca iria longe por causa do comportamento fora do campo mas também nunca jogou na posição que devia no Manchester.
O Francisco nunca terá esse problema porque imagino que tenha uma mentalidade diferente e tem o pai como treinador e mentor, que sempre foi exemplar dentro e fora de campo.
Não me admiraria ver o SC a colocar o Chico a lateral uma ou outra vez, em jogos da Taça da Liga, mas acho que não irá resultar.
Mesmo que não seja mau, será sempre capar um jogador com qualidades técnicas acima do normal e invulgares nos dias de hoje, para se tentar ganhar um lateral. O SC não é o JJ nesse aspecto!
Calma, estava a usar da ironiaDefesa esquerdo? Vocês estão malucos?