Não foi nada disso. Do alto da minha ignorância técnico-táctica, vejo-a como uma hipótese que nos levará a melhorar o nosso jogo.Estou a adorar que nas últimas páginas se esteja a discutir uma hipótese que foi sugerida como ironia/piada. A malta leva isto muito a sério
Não feres.Provavelmente vou ferir suscetibilidades mas não percebo o que este jogador tem acrescentado à equipa.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não digas isso porque para muitos já vale 40 milhões. Precisa de jogar, de ritmo e de evoluir.Provavelmente vou ferir suscetibilidades mas não percebo o que este jogador tem acrescentado à equipa.
Reteve a bola em seu poder mais do que 30 segundos.Provavelmente vou ferir suscetibilidades mas não percebo o que este jogador tem acrescentado à equipa.
Exacto, teve na melhor oportunidade de golo na equipa na segunda parte e foi totalmente inconsequente.Completamente inconsequente em todas as jogadas. Má entrada em jogo.
Enviado do meu GOME 2016G68A através do Tapatalk
Teve na melhor chance e tirando o Diaz deve ter sido o único a conduzir a bola mais de 5 metros sem a perderExacto, teve na melhor oportunidade de golo na equipa na segunda parte e foi totalmente inconsequente.
Então o que dizer do Corona, do FV, do Evanilson e do Pêpê?
Isto quanto a equipa estava partida em campo.