Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,565
5,662
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Gostava de saber quais os comentários que iam fazer no portal quando na época o Bibota foi para os lagartos…

Era falta de amor ao Porto? Claro que não, simplesmente que não sente não é filho de boa gente.

Acerca do Bibota, PDC veio mais tarde admitir que estava errado, acerca do SC acho que AVB é demasiado teimoso para o fazer.

O Chico não regressar ao Porto é só o mais óbvio que há no nosso clube, imagina só esta época que tivemos com o Chico no balneário, o rapaz ia ser o bode expiatório.
Quem deveria admitir que esteve mal foi SC.
Desde as declarações a dizer que não se colocaria nas eleições, ao apoio e abraço frenético no coliseu.
Até porque, ao que tudo indica o plano inicial era manter SC no cargo de treinador, mas não nos moldes a receber 7M€/época.

"O Chico não regressar ao Porto é só o mais óbvio que há no nosso clube, imagina só esta época que tivemos com o Chico no balneário, o rapaz ia ser o bode expiatório."

Esta tua frase então é mítica. Mais valia dizeres que o que o Chico está a fazer ao não querer voltar é acertado. Mais vale não contribuir para o sucesso do clube do que ser o bode expiatório.

• Like
Reações: azulPorto

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,332
7,694
46
Lisboa
o AVB não se importava de ter o Chico de volta.

mas a partir do momento em que houve aquela novela com o VB, a família Conceição ficou com uma azia brutal em relação ao AVB, por isso nem o cão volta a meter cá os pés.

parece-me que é isto.
Mas como é que vocês sabem esses pormenores todos?

• Like
Reações: J8Rebelo

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,332
7,694
46
Lisboa
Tanta merda e ninguem leva o "craque"? Nem os empresarios e jornalistas amiguinhos do paizinho conseguem dar um empurrao? Pensava que vende-lo ia ser de uma facilidade brutal porque ele e tao revolucionario em campo.
Provavelmente ele só quer ir para a Juventus. Por isso não vão haver propostas nenhumas, sem ser as propostas miseráveis da Juve.

Cheue

12 Maio 2016
27,251
42,944
Conquistas
7
109
Mas como é que vocês sabem esses pormenores todos?
é suposição minha com base no que se disse (da parte de AVB) e do que saiu nas notícias...

Conceição mega aziado com a "traição" de VB e AVB.
logo, família toda aziada, logo o Chico não quer voltar mesmo que um dos traidores tenha saído.

até o puto mais novo tiraram do clube...

• Like
Reações: azulPorto e Mikev

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,565
5,662
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Provavelmente ele só quer ir para a Juventus. Por isso não vão haver propostas nenhumas, sem ser as propostas miseráveis da Juve.
Ele quer ir para qualquer lado menos para o Porto.
Se o Sporting agora bater os 30M ele vai a correr.
Ele realmente tem adorado Turim e está tudo a correr às mil maravilhas por lá.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,565
5,662
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
é suposição minha com base no que se disse (da parte de AVB) e do que saiu nas notícias...

Conceição mega aziado com a "traição" de VB e AVB.
logo, família toda aziada, logo o Chico não quer voltar mesmo que um dos traidores tenha saído.

até o puto mais novo tiraram do clube...
Essa é outra.
Então amam tanto o clube e até o puto mais novo retiram do Porto para ir jogar para a Foz?
As condições lá devem ser melhores certo?

Ibarra

Arquibancada
16 Maio 2016
486
846
31
Mindelo
Este tema é muito fácil de resolver. Aliás, é um não assunto a meu ver.

O Chico não tem opção. Tem contrato com o clube e um valor definido para sair. Se não pagarem esse valor, fica no clube.

Quer jogar? Óptimo, não tenho dúvidas que vai acrescentar e secalhar até sai no próximo mercado.
Não quer? Não há problema, equipa B e bancada.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,932
2,766
Eu se fosse o AVB era simples:

A juventus anda aqui com propostas ridículas. Ja que nao querem pagar os 30M€!

Que ofereçam 20M€ por 90% do passe + o passe do avancado belga de 21 anos, Samuel Mbangula, para competir com o Samu!!!

Ficamos com um ativo e não saimos tão prejudicados em relação aos 20% que o Chico tem direito da transferência!

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
2,525
2,159
Claramente.
É que eu entenderia totalmente se levasse o puto para Milão e o pusesse lá, ou algo do género.
Agora tira-o do Porto para o meter na Foz?

"Estas pessoas amam o Porto." - Pó crl mais esta mensagem
Que é preciso mais estes ceições fazerem pra uns quantos foristas perceberem que o ceiçãozeco Mor é um: mamãozeco / ressabiado / energúmeno (n)

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,792
11,657
Este tema é muito fácil de resolver. Aliás, é um não assunto a meu ver.

O Chico não tem opção. Tem contrato com o clube e um valor definido para sair. Se não pagarem esse valor, fica no clube.

Quer jogar? Óptimo, não tenho dúvidas que vai acrescentar e secalhar até sai no próximo mercado.
Não quer? Não há problema, equipa B e bancada.
Tudo bem na teoria.
Mas há tanta conversa para limpar o balneário por causa de cobras, e vamos deixar andar por lá o Chico Conceição

• Like
Reações: Reacher e azulPorto

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,988
15,719
Se não activar a clausula, o que podemos exigir é 30M pelos 80% e a Juventus ou fica com 80% ou negoceia com o Chico ou este abdica dos 20%.
Ate ao dia de hoje, não li nada que indicasse isso, espero que sim.

Como disse, caso contrario, estamos a falar de 20 % não é uma insignificância.

• Like
Reações: arichard

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,988
15,719
Quanto à Juventus, hoje li que é uma das interessadas no Florentino e que o regime está a pedir no mínimo 30 M.

Não é preciso dizer mais nada.

• Like
Reações: Azul Escuro

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,456
4,684
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,520
1,987
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,442
1,246
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ajuda-me, o que passa cá para fora? não vi nenhum comunicado do clube, do agente ou de qualquer outro. Estás a fazer insinuações baseadas em insinuações.
Até ver nunca ouvi nem o próprio nem o agente a dizerem nada sobre a sua saída.
É a tua opinião, não vou discutir isso contigo.
Pareces aquele gajo que vai em contramão na autoestrada e diz que os outros é que estão todos a andar ao contrário.

• Like
Reações: DeZ

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,060
4,148
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Parece-me ser um caso claro de fanatismo da tua parte.

Dizes que não ouviste da boca do chico as coisas. Mas onde é que ouviste da boca do Sueco , o exemplo que deste, que quer sair do Sporting ? O que sabes é da CS, de supostas falas de empresários e de supostas mensagens e etc.
Fanatismo? sabes a definição da palavra? Parece-me que o fanatismo está mais do teu lado. Eu pessoalmente até sempre fui contra o regresso dele e já não achava grande coisa quando por cá andou quando foi para o Ajax.
Portanto por mim que vá à vidinha. isso não invalida que ache que ele sempre mostrou profissionalismo e tento na lingua.

Queres acreditar nas virgens ofendidas estás à vontade. Eu fico-me pelos factos.