Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,920
5,369
Olimpo
Era engraçado ninguém dar 30 milhões… e passado duas semanas darem 45 milhões…
Aconteceu isso com o Otávio, PdC masterclass.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,094
9,060
Não. É por ter sido um grande jogador. Sempre deu tudo em campo pelo clube. Empolgou as bancadas e os colegas em vários jogos. É um jogador para fazer a diferença.
Na verdade, a presença dele em grande no FC Porto resumiu-se a pouco mais de meia época. Uma em que, por acaso, ficámos a 18 pontos do primeiro.
Honestamente, não vejo razão para tanto amor e para uma defesa tão cega da sua pessoa.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,374
1,888
Lagos
No meu caso não tenho ódio nem amor pelo Chico.
Quero é o Porto a ganhar e para isso precisa de bons jogadores.

Não tinha problema nenhum se o AVB e o Chico se entendessem e ele voltasse. Era um bom reforço para uma posição que estamos necessitados.

Agora claro, a probabilidade de isso acontecer é quase zero.

• Like
Reações: Vlk e pipOx

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,560
7,054
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O que os Ceições fizeram já toda a gente que não é ingénua ou que se faz de ingénua percebeu.

E não, não foi para o bem do clube nem a pensar nisso, pelo contrário. Foi pelo bem das suas carteiras, que até parece que têm pouco

Mas será feita justiça agora espero eu.
Espero arduamente que seja feita justiça e se ganhe bem mais que o que ganhámos com Sérgio Conceição como treinador.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,936
8,408
Aconteceu isso com o Otávio, PdC masterclass.

Masterclass especialmente quando anteciparam e esfumaram a correr 20M da transferência antes das eleições.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,626
7,213
Por volta de Março passado, o presidente afirmou que contava com Francisco Conceição para esta nova época, já que o motivo que fazia com que ele, apesar de ter contrato com o Clube, não quisesse representá-lo, deixou de existir.

E que, se porventura continuasse a não querer representar o FC Porto, o Clube, que investiu nele, iria defender os seus direitos na sua possível venda.

Francisco Conceição, por si mesmo e sobretudo por pressão do pai, continua a não querer representar o FC Porto.

É incompreensível continuarem a existir adeptos que não o interiorizem e continuem em estado de negação quanto a esta situação (às quais se juntam todas as outras anteriores) colocando pai e filho acima do próprio Clube de que são adeptos.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,560
7,054
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Por volta de Março passado, o presidente afirmou que contava com Francisco Conceição para esta nova época, já que o motivo que fazia com que ele, apesar de ter contrato com o Clube, não quisesse representá-lo, deixou de existir.

E que, se porventura continuasse a não querer representar o FC Porto, o Clube, que investiu nele, iria defender os seus direitos na sua possível venda.

Francisco Conceição, por si mesmo e sobretudo por pressão do pai, continua a não querer representar o FC Porto.

É incompreensível continuarem a existir adeptos que não o interiorizem e continuem em estado de negação quanto a esta situação (às quais se juntam todas as outras anteriores) colocando pai e filho acima do próprio Clube de que são adeptos.
Isso, sendo realidade - eu não sei -, deve fazer com que o jogador tenha que passar as passas do Algarve.

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
295
385
O FC Porto não é obrigado a aceitar sequer os 30 milhões a pronto da Juventus.
Legalmente, uma cláusula de rescisão é O JOGADOR depositar na conta do FC Porto 30 milhões e fazer menção de rescindir com o clube. Isso é activar a cláusula.
Se o presidente aceitar menos do que isso, vai ser mais uma desilusão.
Sim naturalmente. Mas todos sabemos que nunca é realmente o jogador o responsável pela activação da Cláusula e é sempre o Clube que paga o valor da mesma.

• Like
Reações: Mike_Walsh

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,488
5,143
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu falo por mim não tenho ódio nenhum nem ao Xico nem ao Sergao nem ao resto dos irmãos nem família, aquilo que nos queremos é aquilo que ele quer ir embora e seguir a sua carreira e o porto seguir a sua história ter uma novela destas não interessa a ninguém nem ao clube nem ao jogador aquilo que grande parte dos portistas pretendem é um fim para esta novela meu caro é simples para todos.
Lá está, como é que vocês sabem que ele não quer ficar no clube?! Eu não sei onde é que vocês obtêm essas informações todas! E não estou a dizer que são falsas ou verdadeiras!

• Like
Reações: Vlk

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
295
385
Não. É por ter sido um grande jogador. Sempre deu tudo em campo pelo clube. Empolgou as bancadas e os colegas em vários jogos. É um jogador para fazer a diferença.
Sim sempre deu tudo em campo... Até começar a dar desculpas para não entrar em campo nem jogar pelo nosso clube.

Para fazer a diferença teria de querer jogar pelo Porto e querer dar tudo pelo clube. E isso não acontece.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,660
1,719
Ainda não ouvi o rapaz dizer que não quer o FCP...

Até lá, é o diz que disse.
Nao o ouviste dizer nada mas em cada pagina deste topico podes facilement ver que ha muitos users que confirmam que leram varias mensagens de pessoas que deduziram que o Francisco nao quer jogar no Porto. Está no ADN da familia, o pai caga tanto no clube que assinou um contrato com clausula de rescisao a custo 0. Um bandido.
Sem falar que o Francisco lesou o clube porque saiu por 5 veio por 10, foi emprestado por 10 e pode render 30 ou 45 .

E que se viesse seria uma desgraça no balneario. Ainda bem que este ano sem ele correu tudo bem a esse nivel.

Ainda é preciso ele confirmar?...

• Like
Reações: Hooguie