Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,134
5,987
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Eu continuo sem perceber o ódio de alguns portistas aqui do fórum ao Francisco Conceição.
Eu falo por mim não tenho ódio nenhum nem ao Xico nem ao Sergao nem ao resto dos irmãos nem família, aquilo que nos queremos é aquilo que ele quer ir embora e seguir a sua carreira e o porto seguir a sua história ter uma novela destas não interessa a ninguém nem ao clube nem ao jogador aquilo que grande parte dos portistas pretendem é um fim para esta novela meu caro é simples para todos.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,485
1,354
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não. É por ter sido um grande jogador. Sempre deu tudo em campo pelo clube. Empolgou as bancadas e os colegas em vários jogos. É um jogador para fazer a diferença.
A questão é que ele não quer, porque o pai está amuado com a atual direção. Tudo isto é tão absurdo que me custa mesmo ver seja quem for a dar razão a esta atitude de merda.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,750
4,340
Não, não defendo. Tento defender o meu clube e a verdade, respeitando as pessoas, que é coisa que tu, por exemplo, não consegues. Não tens que agradecer, porque foi negociada uma contrapartida, a que criticas. Eu critico também a cláusula de rescisão miserável que ele tem.
O que os Ceições fizeram já toda a gente que não é ingénua ou que se faz de ingénua percebeu.

E não, não foi para o bem do clube nem a pensar nisso, pelo contrário. Foi pelo bem das suas carteiras, que até parece que têm pouco

Mas será feita justiça agora espero eu.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,939
5,402
Olimpo
Era engraçado ninguém dar 30 milhões… e passado duas semanas darem 45 milhões…
Aconteceu isso com o Otávio, PdC masterclass.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,380
1,907
Lagos
No meu caso não tenho ódio nem amor pelo Chico.
Quero é o Porto a ganhar e para isso precisa de bons jogadores.

Não tinha problema nenhum se o AVB e o Chico se entendessem e ele voltasse. Era um bom reforço para uma posição que estamos necessitados.

Agora claro, a probabilidade de isso acontecer é quase zero.

• Like
Reações: Vlk e pipOx

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,570
7,067
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O que os Ceições fizeram já toda a gente que não é ingénua ou que se faz de ingénua percebeu.

E não, não foi para o bem do clube nem a pensar nisso, pelo contrário. Foi pelo bem das suas carteiras, que até parece que têm pouco

Mas será feita justiça agora espero eu.
Espero arduamente que seja feita justiça e se ganhe bem mais que o que ganhámos com Sérgio Conceição como treinador.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,942
8,437
Aconteceu isso com o Otávio, PdC masterclass.

Masterclass especialmente quando anteciparam e esfumaram a correr 20M da transferência antes das eleições.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,627
7,248
Por volta de Março passado, o presidente afirmou que contava com Francisco Conceição para esta nova época, já que o motivo que fazia com que ele, apesar de ter contrato com o Clube, não quisesse representá-lo, deixou de existir.

E que, se porventura continuasse a não querer representar o FC Porto, o Clube, que investiu nele, iria defender os seus direitos na sua possível venda.

Francisco Conceição, por si mesmo e sobretudo por pressão do pai, continua a não querer representar o FC Porto.

É incompreensível continuarem a existir adeptos que não o interiorizem e continuem em estado de negação quanto a esta situação (às quais se juntam todas as outras anteriores) colocando pai e filho acima do próprio Clube de que são adeptos.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,570
7,067
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Por volta de Março passado, o presidente afirmou que contava com Francisco Conceição para esta nova época, já que o motivo que fazia com que ele, apesar de ter contrato com o Clube, não quisesse representá-lo, deixou de existir.

E que, se porventura continuasse a não querer representar o FC Porto, o Clube, que investiu nele, iria defender os seus direitos na sua possível venda.

Francisco Conceição, por si mesmo e sobretudo por pressão do pai, continua a não querer representar o FC Porto.

É incompreensível continuarem a existir adeptos que não o interiorizem e continuem em estado de negação quanto a esta situação (às quais se juntam todas as outras anteriores) colocando pai e filho acima do próprio Clube de que são adeptos.
Isso, sendo realidade - eu não sei -, deve fazer com que o jogador tenha que passar as passas do Algarve.

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
302
394
O FC Porto não é obrigado a aceitar sequer os 30 milhões a pronto da Juventus.
Legalmente, uma cláusula de rescisão é O JOGADOR depositar na conta do FC Porto 30 milhões e fazer menção de rescindir com o clube. Isso é activar a cláusula.
Se o presidente aceitar menos do que isso, vai ser mais uma desilusão.
Sim naturalmente. Mas todos sabemos que nunca é realmente o jogador o responsável pela activação da Cláusula e é sempre o Clube que paga o valor da mesma.

• Like
Reações: Mike_Walsh

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,490
5,145
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu falo por mim não tenho ódio nenhum nem ao Xico nem ao Sergao nem ao resto dos irmãos nem família, aquilo que nos queremos é aquilo que ele quer ir embora e seguir a sua carreira e o porto seguir a sua história ter uma novela destas não interessa a ninguém nem ao clube nem ao jogador aquilo que grande parte dos portistas pretendem é um fim para esta novela meu caro é simples para todos.
Lá está, como é que vocês sabem que ele não quer ficar no clube?! Eu não sei onde é que vocês obtêm essas informações todas! E não estou a dizer que são falsas ou verdadeiras!

• Like
Reações: Vlk