FC Porto preparado para o braço-de-ferro por Francisco Conceição
A uma semana da cláusula de rescisão passar para os 45 M€

lol
Suponho que a forma mais simples de perceber quando o ressentimento acaba, é esperar para ver o mano mais novo a ser inscrito outra vez nos benjamins do clube...Há algum registo dele com a indicação de que não quis ou não quer jogar pelo clube? E, se sim, por que motivo? E esse possível ressentimento não terá passado já? É o nosso melhor jogador. Essa é que é essa.
Isso é descontextualizar...
O FC Porto não é obrigado a aceitar os 30M em prestações.30M limpos nunca vão existir, mesmo que a Juventus chegue aos 30M, porque o Chico não vai bater a clausula. Serão sempre no máximo 30M pagos em prestações e se o Chico não abdicar dos 20%, recebemos 24M. Por isso aceitar 22M, com o Chico a abdicar dos 20%, e a ficarmos com 10% de uma futura transferência pode ser mais vantajoso, porque o jogador é jovem e muito provavelmente irá valer 40/50M em pouco tempo.
Já deixei uma justificação atrás. A de não o querermos.lol
É o nosso melhor jogador e ninguém dá 30M por ele? Really?
Qual é a lógica?
Já me sentei para ver a tua crítica a quem vier a não defender os interesses do FC Porto como tu achas que devem ser defendidos.No arguments...
Eu defendo a defesa do FC Porto.
E isso implica não dar um cêntimo a quem, com a ética que caracteriza aquela família, assinou um contrato a dias das eleições para mamar 20% de uma futura venda, num clube que à data tinha salários em atraso e cujo futuro se adivinhava negro financeiramente. É esta a gente que tu estás a querer defender e a querer que volte e que passemos um pano nisso tudo.
Como tal, a única coisa que defendo é que este caso sirva de exemplo para chicos-espertos que no futuro resolvam fazer o mesmo: ou ativa a cláusula (e goodbye 20%), ou deixam cá 30M limpos para nós (e a Juve que se entenda com ele quanto aos 20%) ou, se não quiser, a equipa B está disponível para ele.
Eu ouvi falarem no Velásquez de um tal Kid Bengala...Talvez nunca se venha a saber oficialmente, mas no Velásquez não têm dúvidas da causa da lesão do Chico, antes de sair para a Juve.
![]()
UAUJá me sentei para ver a tua crítica a quem vier a não defender os interesses do FC Porto como tu achas que devem ser defendidos.
Eu não defendo família nenhuma mas, para os mais desatentos que, naturalmente, não é o teu caso, o "mamar" veio para compensar "o deixar de mamar". Tem que se falar nos 20%, tem que se falar na saída por 5M€, mas também se tem que falar no facto de ter vinda ganhar menos que o que ganhava na Holanda.
Não, não defendo. Tento defender o meu clube e a verdade, respeitando as pessoas, que é coisa que tu, por exemplo, não consegues. Não tens que agradecer, porque foi negociada uma contrapartida, a que criticas. Eu critico também a cláusula de rescisão miserável que ele tem.UAU
Veio ganhar menos do que o ganhava na Holanda, obrigado Chicoe ainda dizes que não defendes família nenhuma
Veio ganhar menos do que ganhava na Holanda. E veio ganhar quanto mais do que o que ganhava 1 ano antes aqui, ainda antes de ir para a Holanda? Se não souberes eu digo te.
Ele quando recomeçar a jogar pelo FCP, eles calam-seEu continuo sem perceber o ódio de alguns portistas aqui do fórum ao Francisco Conceição.
Não. É por ter sido um grande jogador. Sempre deu tudo em campo pelo clube. Empolgou as bancadas e os colegas em vários jogos. É um jogador para fazer a diferença.Eu continuo sem perceber o amor que lhe têm. É por ser filho de quem é?