Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,079
5,889
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Acho que quem não percebeu nada foste tu!
Eu digo que, ao contrário de muitos de vocês, não sei se ele quer ficar ou não, se o clube o quer ou não. Mas vejo-vos a dizerem aqui com certezas absolutas que o Francisco quer sair. Nesse sentido eu perguntei onde é que vocês obtiveram essa informação?
Se calhar não percebi porque a tua intervenção foi confusa sem especificares e sem seres mais objetivo na tua abordagem não foi meu intuito sentires te melindrado ou atacado pura e simplesmente estávamos pensava eu numa troca de opiniões e baseadas em muito diz que disse e informações se calhar vagas e sem muita substância, não te pretendia ofender se ofendi faço mea culpa meu caro ..

• Like
Reações: dragaotrofa

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,258
23,997
Segundo o canal noticioso Now, o Francisco está preparado para regressar ao seu suposto "clube do coração", se não chegarmos a acordo com a Juve, que não quer pagar a cláusula especial e não vamos ceder, pois entende que a cláusula, só por si, já é baixa.
Espero que o Xico não se apresente aqui com uma lesão num sitio pouco comum para um jogador de futebol profissional...

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,211
8,351
Segundo o canal noticioso Now, o Francisco está preparado para regressar ao seu suposto "clube do coração", se não chegarmos a acordo com a Juve, que não quer pagar a cláusula especial e não vamos ceder, pois entende que a cláusula, só por si, já é baixa.
Espero que o Xico não se apresente aqui com uma lesão num sitio pouco comum para um jogador de futebol profissional...
Abriu os olhos! Se a Juve não o avalia se quer em 30M é pk não o tem em grande conta.Ele tbm deve querer encaixar mt dinheiro com os seus 20%.
O melhor para o jogador e para o Porto é que ele regresse e jogue no seu máximo.
Precisamos de um extremo e ele tem muita qualidade. Samu, Borja, Xico, William Gomes e temos um ataque mt interessante. Mais um avançado para competir com o Samu e estamos bem.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,077
28,225
Conquistas
1
Ganhava o respeito de todos… e relançava a carreira…

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,731
53,253
Espero que não se apresente sequer.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,013
13,616
O Pedro Sousa e o Vitor Pinto até se torcem todos a falar do Francisco Conceição.
Dizem tudo e o seu contrário……
O Pedro Sousa, um aldrabão de todo o tamanho e a fazer-se a DD lagartixa, diz que há filas de clubes de champions dispostos a dar os 30M mas..para azar nosso...ele só quer a Juve.

É como o Brazzado, deve ser o clube do cu-ração.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,076
11,548
Porque não?
O maior problema não era o facto de ser o adjunto do pai o treinador?
Acredito que pudesse estar revoltado com o AVB mas era uma situação ultrapassavel parece-me.
Para extremo direito não arranjamos melhor
O Bitó teve as costas muito largas nessa situação, foi o malvado conveniente para enganar a carneirada

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
262
332
Não há problema. Temos um departamento médico especializado para esse tipo de lesões na B

• Like
Reações: MartinsDragão