Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,251
4,076
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Começa a ficar apertadinho o dito cujo ....Fica a questão !!! Quem mais quer ???

A Juventos quer o Chico ou o Chico a Juventos ???? ... Num lago onde existe uma truta e apenas um mero pescador interessado ...Tic Tac time line ?????

• Like
Reações: njsilva84

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,189
2,509
Uma questão: Amanhã ainda é 30M ou já passa para 45?
Boa questão.
Se alguém souber responder eu também tenho a mesma questão.

De qualquer maneira acho que o Porto não deve ceder 1M que seja.
Quando nos virmos livres do Chico podemos dizer finalmente adeus aos assalariados daquela família.

Gente que bate no peito mas que depois pedem 7/8M para renovar uns dias antes das eleições, que usam o clube para benefício próprio para mim valem zero.

O Chico é um bom jogador mas é muito inconsistente e com os milhões dele pagamos o Borja Sainz e ainda sobram muitos milhões.
E assim acabamos com esta novela e lá vai mais um dos negócios manhosos da era PdC.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,689
990
Ao contrário de alguns aqui eu tenho receio do aumento da cláusula devido à falta de interessados.. queria este dossier fechado para ontem. Espero que a juve feche isto ainda hoje ou amanhã. Entraram vários reforços e não há a data de hoje nenhuma saída. Já que começar a fechar algumas saídas, Chico, Otávio, Pepe, André Franco.. se não começa a ficar apertado a margem e o poder de negociação nas aquisições que ainda estão pendentes .. não encontramos petróleo …

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
838
1,803
Porto
O seu regresso ao balneário do FC Porto apenas traria benefício aos diretos de Vitor Tinto.

O homem deixaria de passar de vergonhas de dizer tudo, na emissão vespertina da NOW, e o seu contrário, na emissão noturna da Liga de Ouro CMTV.

• Like
Reações: Porto sentido

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,702
68,442
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Faltam 31 horas para o aumento da cláusula e insiders credíveis a falar de negociações nem vê los

Vai ser igual ao último verão e na quarta feira a cláusula são 45 M€

Depois o Mendes que se desenmerde

• Like
Reações: Moreira