Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
2,525
2,159
É como dizer que o Mora é um portista dos sete costados porque só aceitou subir a cláusula em 2,5 milhões.
Compara subir uma cláusula com sacar 20% numa transferência... isto, depois deste mini ter saído pro Ajax por 5 milhões e o FCP ter pago 10 milhões para o voltar a contratar a pedido do ceição treinadorzeco .... tem tudo a ver.

Isto agora por aqui é só fanáticos dos ceicões, avençados dos ceiçoes ou ignorantes ... dassssss

Última edição:
  • Like
Reações: Orgulhoazulebranco

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
273
757
Estás à vontade para procurar as declarações do Chico de que tanto falam. Eu não vi nenhuma, mas não sou dono da verdade. Reconhecerei o meu erro quando ouvir palavras da boca do Chico a dizer que não fica ou que quer sair.
Já o Sueco dos lagartos, esse fala pelos cotovelos...
Mas precisas de declarações de um imberbe para que?

As atitudes e posturas não chegam?

O histórico todo dele e já agora da família nas suas tomadas de posição não chegam?

Desculpa lá...

É preciso vir para a CS prestar declarações?
Tás a ser no mínimo muito anjinho em relação ao Chico

• Like
Reações: Dragon Lonis

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,061
4,150
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Mas precisas de declarações de um imberbe para que?

As atitudes e posturas não chegam?

O histórico todo dele e já agora da família nas suas tomadas de posição não chegam?

Desculpa lá...

É preciso vir para a CS prestar declarações?
Tás a ser no mínimo muito anjinho em relação ao Chico
Eu não acredito em tudo o que leio ou o que passa no TikTok, já sou muito experiente para isso.

Gosto de formar a minha própria opinião baseada em factos.
Apresenta-me os factos (não as insinuações) e reconhecerei que estava errado. Até lá parem de inventar pois tudo o que dizem é baseado em insinuações, especulações e conjecturas, ou seja ar e vento.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,023
8,889
Pois, mas ele saiu do Porto a 27/08/2024 e esteve lesionado até 26/09/2024. Se era por estar no Porto ainda o sentiu durante um mês na Juve. Mas deixa lá a realidade., é mais fácil inventar.
Isso é mentira.
Ele fez exames médicos na Juventus no dia 26 de Agosto e estava tudo bem, por isso é que avançaram para o empréstimo. Queres melhor prova de que não estava nada lesionado?
No dia 27 de Agosto, o empréstimo foi oficializado e 5 dias depois, no dia 1 de Setembro, jogou contra a Roma. E jogou muito bem sem qualquer sinal de lesão.
A lesão muscular que teve uns dias depois desse jogo, durante o treino (músculo peroneal na face da perna), não teve qualquer relação com a "lesão" no cu.
Mas deixa lá a realidade, é mais fácil inventar.

Última edição:

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,597
5,732
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
E muitos continuam a acreditar nisso do AVB. Não aprenderam com o PdC? O AVB nunca iria querer o Francisco no Porto simples. Ele não quer a família Conceição lá simples.

E é portista porque quer que o Porto ganhe como todos nós.
Se é realmente Portista, voltava ao Clube e dava o máximo. Independentemente se é o presidente A B ou C.
Ele tem contrato durante 5 anos com o FC Porto. Não com PdC AVB ou com o pai.

Se realmente gosta do clube, voltava.
Como fez o Gonçalo Borges que o FC Porto aceitou a proposta do Estrasburgo, o Gonçalo disse que queria ficar e ficou. E não há nada que o Presidente ou alguem possa fazer. Porque tem um contrato válido com o Clube.

E realço ainda que o Francisco é tão mas tão portista que há primeira oportunidade pôs se nas putas para Amesterdão.
Flopou e veio por intermédio do pai logo a seguir num negócio ruinoso para o FC Porto.
Mas vamos aqui realçar que o Francisco é muito Portista e ama muito o clube.
No entanto a seguir renova o contrato com uma cláusula que lhe permite ter 20% de uma transferência
Mas vamos aqui realçar novamente que o Francisco é muito Portista e ama muito o clube.
Depois a direção muda e ele faz uma força do caralho para ter um empréstimo para qualquer lado o mais rápido possível e após um ano diz que não quer voltar novamente ao FC Porto

Mas claramente o Francisco ama muito o FC Porto. Mais do que 95% do plantel só ultrapassado pelo Pepe. Que também só jogava mais tempo se PdC ficasse na direção.

>> NOÇÃO <<

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
273
757
Eu não acredito em tudo o que leio ou o que passa no TikTok, já sou muito experiente para isso.

Apresenta-me os factos (não as insinuações) e reconhecerei que estava errado. Até lá parem de inventar pois tudo o que dizem é baseado em insinuações, especulações e conjecturas, ou seja ar e vento.
Tens o histórico todo dele desde a sua venda ao Ajax e recompra dele seguida de tudo aquilo que sabemos e ainda precisas de factos?

Faralhos me codam, és anjinho....

Ps. Não percebi puto da referência a tik toks mas lá sabes porque tiveste necessidade de fazê-la

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
2,525
2,159
Se é realmente Portista, voltava ao Clube e dava o máximo. Independentemente se é o presidente A B ou C.
Ele tem contrato durante 5 anos com o FC Porto. Não com PdC AVB ou com o pai.

Se realmente gosta do clube, voltava.
Como fez o Gonçalo Borges que o FC Porto aceitou a proposta do Estrasburgo, o Gonçalo disse que queria ficar e ficou. E não há nada que o Presidente ou alguem possa fazer. Porque tem um contrato válido com o Clube.

E realço ainda que o Francisco é tão mas tão portista que há primeira oportunidade pôs se nas putas para Amesterdão.
Flopou e veio por intermédio do pai logo a seguir num negócio ruinoso para o FC Porto.
Mas vamos aqui realçar que o Francisco é muito Portista e ama muito o clube.
No entanto a seguir renova o contrato com uma cláusula que lhe permite ter 20% de uma transferência
Mas vamos aqui realçar novamente que o Francisco é muito Portista e ama muito o clube.
Depois a direção muda e ele faz uma força do caralho para ter um empréstimo para qualquer lado o mais rápido possível e após um ano diz que não quer voltar novamente ao FC Porto

Mas claramente o Francisco ama muito o FC Porto. Mais do que 95% do plantel só ultrapassado pelo Pepe. Que também só jogava mais tempo se PdC ficasse na direção.

>> NOÇÃO <<
Acho que a luta cada vez é mais inglória, não adianta escrever/fazer_ver o obvio :( ... a sociedade está a ficar dominada pelos ignorantes das redes sociais ( é só fazer uma analogia com o Chega, que consegue + de 22% nas legislativas, na base de criticar quem recebe uns subsídiozecos, mas não critica os que verdadeiramente roubam: tipo Berardo, Vieira, Rei dos Frangos, Mota Engil, Mário Fereira .... e afins )

Última edição:

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,597
5,732
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Para quem diz que o Francisco é muito portista e gosta muito do NGC, isto é o contrato dele no FC Porto:

"O contrato de Francisco Conceição com o FC Porto inclui uma cláusula de rescisão que varia ao longo do tempo. Inicialmente, a cláusula era de 45 milhões de euros, mas durante um período específico (entre 15 de junho e 15 de julho), ela baixava para 30 milhões de euros de acordo com o Maisfutebol. Além disso, o jogador tem direito a uma percentagem de 20% do valor de uma eventual transferência, conforme estipulado no contrato."

Se isto é ser muito portista e amar o clube, tabém tá.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,056
1,541
35
Porto
Estás à vontade para procurar as declarações do Chico de que tanto falam. Eu não vi nenhuma, mas não sou dono da verdade. Reconhecerei o meu erro quando ouvir palavras da boca do Chico a dizer que não fica ou que quer sair.
Já o Sueco dos lagartos, esse fala pelos cotovelos...
Parece-me ser um caso claro de fanatismo da tua parte.

Dizes que não ouviste da boca do chico as coisas. Mas onde é que ouviste da boca do Sueco , o exemplo que deste, que quer sair do Sporting ? O que sabes é da CS, de supostas falas de empresários e de supostas mensagens e etc.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,969
14,900
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto

O presidente do clube disse com todas as letras que o Francisco não quis ficar porque o treinador era o VB e nem assim ficas esclarecido?

Um jogador que assinou contrato profissional com uma cláusula de 5M€ e à primeira oportunidade se foi embora, para depois voltar passado um ano com um contrato altamente lesivo aos interesses do clube e ainda achas que não há informação suficiente para afirmar que ele não se portou bem?

• Like
Reações: azulPorto

Cheue

12 Maio 2016
27,265
43,003
Conquistas
7
109
o AVB não se importava de ter o Chico de volta.

mas a partir do momento em que houve aquela novela com o VB, a família Conceição ficou com uma azia brutal em relação ao AVB, por isso nem o cão volta a meter cá os pés.

parece-me que é isto.

• Like
Reações: Hooguie e azulPorto
8 Dezembro 2023
1,656
2,459
o AVB não se importava de ter o Chico de volta.

mas a partir do momento em que houve aquela novela com o VB, a família Conceição ficou com uma azia brutal em relação ao AVB, por isso nem o cão volta a meter cá os pés.

parece-me que é isto.
O primeiro erro do AVB foi a forma como geriu o processo do treinador.

Nem é a questão de se o SC devia ter ficado ou não, mas nunca na vida as coisas deviam ter tomado o rumo que tomou.

8 Dezembro 2023
1,656
2,459
É portista como nós?
Ou portista como o pai?
Gostava de saber quais os comentários que iam fazer no portal quando na época o Bibota foi para os lagartos…

Era falta de amor ao Porto? Claro que não, simplesmente que não sente não é filho de boa gente.

Acerca do Bibota, PDC veio mais tarde admitir que estava errado, acerca do SC acho que AVB é demasiado teimoso para o fazer.

O Chico não regressar ao Porto é só o mais óbvio que há no nosso clube, imagina só esta época que tivemos com o Chico no balneário, o rapaz ia ser o bode expiatório.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,023
8,889
Gostava de saber quais os comentários que iam fazer no portal quando na época o Bibota foi para os lagartos…

Era falta de amor ao Porto? Claro que não, simplesmente que não sente não é filho de boa gente.

Acerca do Bibota, PDC veio mais tarde admitir que estava errado, acerca do SC acho que AVB é demasiado teimoso para o fazer.

O Chico não regressar ao Porto é só o mais óbvio que há no nosso clube, imagina só esta época que tivemos com o Chico no balneário, o rapaz ia ser o bode expiatório.
O Gomes foi alvo de um processo disciplinar com vista ao despedimento, afastado do plantel e impedido de entrar nas instalações do clube.
Foi para o Sporting porque o FC Porto não o queria e ainda se sentia em condições de jogar mais. Ninguém podia criticar essa decisão.
Quanto ao Sérgio Conceição, foi ele próprio que disse que era ele que decidia o seu futuro e que já tinha decidido.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,208
1,773
Porto
O Bibota nunca disse que era de outro clube.
E foi mandado embora do clube, procurou outro numa altura em que era muito complicado (por causa do número de vagas) jogar lá fora.

Os filhos do Bibota começaram a jogar à bola nos lagartos também?

O Villas-Boas tem de admitir o quê?
Então o palhaço, funcionário mais bem pago do clube, nem se dignou a comparecer à tomada de posse, depois de tudo o que fez na campanha e renovação contratual, e o Villas-Boas é que tem de admitir alguma coisa?

Desculpa que te diga mas isso é viajar na maionese.