Uma vergonha a postura deste atleta!
Se não treina ou tem comportamentos pouco profissionais, leva com processos e multas. O salário baixa drasticamente.O que ganhamos a pagar um salario tao elevado a alguem que nao quer estar ca?
com mais 7+3 de empréstimo? Era já!O que se leu foi que ofereceram 28M daqui a um ano, numa “ OC obrigatória “
28M de taxa de empréstimo e 2,5M de opção obrigatória?Se acrescentar mais um empréstimo no próximo ano por 7M+3M não era mau.
Lá estão voçês a inventar. Onde é que o Chico disse seja o que for sobre não treinar ou não se apresentar? Primeiro ele tem contrato de empréstimo até 15.07, portanto para já continua emprestado. Segundo ele está calado tal como esteve o ano passado, esperando pacientemente a decisão.Se não treina ou tem comportamentos pouco profissionais, leva com processos e multas. O salário baixa drasticamente.
Eu não estou a inventar nada, o que eu escrevi foi apenas para dar alguns exemplos sobre o que se pode fazer, caso o jogador tenha comportamentos menos profissionais. Claro que ele não fez nada, pelo menos por agora. Oxalá seja vendido!Lá estão voçês a inventar. Onde é que o Chico disse seja o que for sobre não treinar ou não se apresentar? Primeiro ele tem contrato de empréstimo até 15.07, portanto para já continua emprestado. Segundo ele está calado tal como esteve o ano passado, esperando pacientemente a decisão.
Se teve uma boa época em Turim, até deve, provavelmente, ter indicado à estrutura do Porto que gostava de ficar, mas não veio a público fazer pressão. Podes procurar declarações dele. Eu não vi nenhuma.
Qual postura? Mostra-me a declaração dele a dizer seja o que for sobre a situação em que está.Uma vergonha a postura deste atleta!
Ficamos com 19.6 milhões. A mim, parece-me muito pouco.Acho que se oferecerem 28M€ a pronto o Porto liberta. E bem na minha opinião.
Não te consigo mostrar o que não existe!Qual postura? Mostra-me a declaração dele a dizer seja o que for sobre a situação em que está.
A postura dele está a ser exemplar.
É preciso resolver a situação criada por aquele contrato absurdo. isso também vale dinheiro.Ficamos com 19.6 milhões. A mim, parece-me muito pouco.
Mas se é o que ele vale....
Não há grande forma de resolver. O empresário não vai abdicar do contrato de exclusividade que tem. Numa situação absurda, até podia não ser ele a vendê-lo que teria direito na mesma aos seus 10%. E aí teríamos duas comissões para pagar.É preciso resolver a situação criada por aquele contrato absurdo. isso também vale dinheiro.
O Vítor Pinto mete o restoAgora vao oferecer 28,05M em vez dos 28
Oferta mais proxima das nossas pretensoes
Dores permanentes no cu, enquanto esteve no Porto. E só passaram quando saiu prá Juventus. Postura exemplar... LOL.Qual postura? Mostra-me a declaração dele a dizer seja o que for sobre a situação em que está.
Exemplar em que sentido? O que passa cá para fora é que ele quando cá está amua e faz que está lesionado.Qual postura? Mostra-me a declaração dele a dizer seja o que for sobre a situação em que está.
Nao tenho redes sociais, portanto nunca vi nenhuma msg oficial do Francisco em relacao ao FC Porto, o que conheço do assunto é o que leio por aqui.Lá estão voçês a inventar. Onde é que o Chico disse seja o que for sobre não treinar ou não se apresentar? Primeiro ele tem contrato de empréstimo até 15.07, portanto para já continua emprestado. Segundo ele está calado tal como esteve o ano passado, esperando pacientemente a decisão.
Se teve uma boa época em Turim, até deve, provavelmente, ter indicado à estrutura do Porto que gostava de ficar, mas não veio a público fazer pressão. Podes procurar declarações dele. Eu não vi nenhuma.
Ele não abriu a boca sobre absolutamente nada.Nao tenho redes sociais, portanto nunca vi nenhuma msg oficial do Francisco em relacao ao FC Porto, o que conheço do assunto é o que leio por aqui.
Confirmas que ele esteve sempre em silencio em relaçao a este assunto? é que pelas msg que aqui leio, dà a ideia que ele disse de forma clara que nao quer voltar/jogar no FC Porto.