Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,064
4,154
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Se não treina ou tem comportamentos pouco profissionais, leva com processos e multas. O salário baixa drasticamente.
Lá estão voçês a inventar. Onde é que o Chico disse seja o que for sobre não treinar ou não se apresentar? Primeiro ele tem contrato de empréstimo até 15.07, portanto para já continua emprestado. Segundo ele está calado tal como esteve o ano passado, esperando pacientemente a decisão.

Se teve uma boa época em Turim, até deve, provavelmente, ter indicado à estrutura do Porto que gostava de ficar, mas não veio a público fazer pressão. Podes procurar declarações dele. Eu não vi nenhuma.

• Like
Reações: miguel1000 e hitman

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,371
4,279
Lá estão voçês a inventar. Onde é que o Chico disse seja o que for sobre não treinar ou não se apresentar? Primeiro ele tem contrato de empréstimo até 15.07, portanto para já continua emprestado. Segundo ele está calado tal como esteve o ano passado, esperando pacientemente a decisão.

Se teve uma boa época em Turim, até deve, provavelmente, ter indicado à estrutura do Porto que gostava de ficar, mas não veio a público fazer pressão. Podes procurar declarações dele. Eu não vi nenhuma.
Eu não estou a inventar nada, o que eu escrevi foi apenas para dar alguns exemplos sobre o que se pode fazer, caso o jogador tenha comportamentos menos profissionais. Claro que ele não fez nada, pelo menos por agora. Oxalá seja vendido!

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,773
6,684
Qual postura? Mostra-me a declaração dele a dizer seja o que for sobre a situação em que está.
A postura dele está a ser exemplar.
Não te consigo mostrar o que não existe!
Para mim não é exemplo nenhum!
Tem contrato com o clube! Não joga pelo clube porque não quer ou porque não o querem?
Qual das opções é a resposta? Sabes?!

• Like
Reações: Moreira

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,048
8,924
É preciso resolver a situação criada por aquele contrato absurdo. isso também vale dinheiro.
Não há grande forma de resolver. O empresário não vai abdicar do contrato de exclusividade que tem. Numa situação absurda, até podia não ser ele a vendê-lo que teria direito na mesma aos seus 10%. E aí teríamos duas comissões para pagar.
O jogador também não vai abdicar dos seus 20%, a não ser que seja obrigado a rescindir activando ele próprio a cláusula e ficando com a totalidade do seu passe. Eu iria por aí.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,452
1,270
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Qual postura? Mostra-me a declaração dele a dizer seja o que for sobre a situação em que está.
A postura dele está a ser exemplar.
Exemplar em que sentido? O que passa cá para fora é que ele quando cá está amua e faz que está lesionado.
Eu gostava muito de aproveitar este jogador porque acredito na sua qualidade, mas a verdade é que aparenta ter uma postura vergonhosa e quer sair, até porque tem muito dinheirinho a receber com a sua própria transferência. (o que por si só é ridículo que chegue...)

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,657
1,717

Nao tenho redes sociais, portanto nunca vi nenhuma msg oficial do Francisco em relacao ao FC Porto, o que conheço do assunto é o que leio por aqui.
Confirmas que ele esteve sempre em silencio em relaçao a este assunto? é que pelas msg que aqui leio, dà a ideia que ele disse de forma clara que nao quer voltar/jogar no FC Porto.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,064
4,154
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Nao tenho redes sociais, portanto nunca vi nenhuma msg oficial do Francisco em relacao ao FC Porto, o que conheço do assunto é o que leio por aqui.
Confirmas que ele esteve sempre em silencio em relaçao a este assunto? é que pelas msg que aqui leio, dà a ideia que ele disse de forma clara que nao quer voltar/jogar no FC Porto.
Ele não abriu a boca sobre absolutamente nada.