Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,100
4,200
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Se não treina ou tem comportamentos pouco profissionais, leva com processos e multas. O salário baixa drasticamente.
Lá estão voçês a inventar. Onde é que o Chico disse seja o que for sobre não treinar ou não se apresentar? Primeiro ele tem contrato de empréstimo até 15.07, portanto para já continua emprestado. Segundo ele está calado tal como esteve o ano passado, esperando pacientemente a decisão.

Se teve uma boa época em Turim, até deve, provavelmente, ter indicado à estrutura do Porto que gostava de ficar, mas não veio a público fazer pressão. Podes procurar declarações dele. Eu não vi nenhuma.

• Like
Reações: miguel1000 e hitman

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,440
4,382
Lá estão voçês a inventar. Onde é que o Chico disse seja o que for sobre não treinar ou não se apresentar? Primeiro ele tem contrato de empréstimo até 15.07, portanto para já continua emprestado. Segundo ele está calado tal como esteve o ano passado, esperando pacientemente a decisão.

Se teve uma boa época em Turim, até deve, provavelmente, ter indicado à estrutura do Porto que gostava de ficar, mas não veio a público fazer pressão. Podes procurar declarações dele. Eu não vi nenhuma.
Eu não estou a inventar nada, o que eu escrevi foi apenas para dar alguns exemplos sobre o que se pode fazer, caso o jogador tenha comportamentos menos profissionais. Claro que ele não fez nada, pelo menos por agora. Oxalá seja vendido!

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,833
6,782
Qual postura? Mostra-me a declaração dele a dizer seja o que for sobre a situação em que está.
A postura dele está a ser exemplar.
Não te consigo mostrar o que não existe!
Para mim não é exemplo nenhum!
Tem contrato com o clube! Não joga pelo clube porque não quer ou porque não o querem?
Qual das opções é a resposta? Sabes?!

• Like
Reações: Moreira

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,657
12,501
Uma pergunta, o ppl não se lembra do Alex Sandro e do filme que foi? a Juventus que va para a grande puta que os pariu.

Nem uma virgula cedia

• Like
Reações: Moreira e Reacher

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,501
1,435
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Qual postura? Mostra-me a declaração dele a dizer seja o que for sobre a situação em que está.
A postura dele está a ser exemplar.
Exemplar em que sentido? O que passa cá para fora é que ele quando cá está amua e faz que está lesionado.
Eu gostava muito de aproveitar este jogador porque acredito na sua qualidade, mas a verdade é que aparenta ter uma postura vergonhosa e quer sair, até porque tem muito dinheirinho a receber com a sua própria transferência. (o que por si só é ridículo que chegue...)

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,660
1,719

Nao tenho redes sociais, portanto nunca vi nenhuma msg oficial do Francisco em relacao ao FC Porto, o que conheço do assunto é o que leio por aqui.
Confirmas que ele esteve sempre em silencio em relaçao a este assunto? é que pelas msg que aqui leio, dà a ideia que ele disse de forma clara que nao quer voltar/jogar no FC Porto.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,100
4,200
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Nao tenho redes sociais, portanto nunca vi nenhuma msg oficial do Francisco em relacao ao FC Porto, o que conheço do assunto é o que leio por aqui.
Confirmas que ele esteve sempre em silencio em relaçao a este assunto? é que pelas msg que aqui leio, dà a ideia que ele disse de forma clara que nao quer voltar/jogar no FC Porto.
Ele não abriu a boca sobre absolutamente nada.

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,609
1,797
Lisboa
Não houve um problema qualquer num jogo amigável, supostamente causado por ele?

Por mim, se não quer, que arranje quem pague a clausula. Se nao arranja... nao tem que querer ou deixar de querer, assinou contrato... paciencia...

Na cabeça dele, ele assinou com o Pinto da Costa FC e nao com o FCPORTO. Á semelhança do pai e do Pepe...

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,576
9,634
Que ele não queria voltar foi dito pelo porta-voz da família, como esse ainda não apanhou nenhum processo judicial do patriarca, assumamos que por agora possa ser verdade.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,625
8,702
Decidiu sair do clube por 5M quando podia renovar e ficar.
Não singrou e voltou a correr por uma fortuna e com um contrato de luxo (salário enorme, % do passe, cláusula simpática).
Deu-lhe uma lesão gravissima, coitadinho, durante a pre-época toda do ano passado.
Ele esteve caladinho e profisisonal a recuperar dessa lesão gravissima, enquanto a familia e vitor tintos mandavam bocas nas redes sociais.
Foi emprestado pelo tirano FC Porto que se recusa a manter jogadores lesionados, coitadinhos.
Trabalhou bem na Juventus dia e noite para recuperar da lesão. Teve uma reincidência quando a Juventus jogou com o AC Milan, coitadinho.
Mas continuou a trabalhar mesmo bem para recuperar da lesão.