Só vejo este impasse a ser desbloqueado por um proctologista de elite
O primeiro erro do AVB foi a forma como geriu o processo do treinador.o AVB não se importava de ter o Chico de volta.
mas a partir do momento em que houve aquela novela com o VB, a família Conceição ficou com uma azia brutal em relação ao AVB, por isso nem o cão volta a meter cá os pés.
parece-me que é isto.
Gostava de saber quais os comentários que iam fazer no portal quando na época o Bibota foi para os lagartos…É portista como nós?
Ou portista como o pai?
O Bibota nunca disse que era de outro clube.Gostava de saber quais os comentários que iam fazer no portal quando na época o Bibota foi para os lagartos…
O Villas-Boas tem de admitir o quê?Acerca do Bibota, PDC veio mais tarde admitir que estava errado, acerca do SC acho que AVB é demasiado teimoso para o fazer.
Quem deveria admitir que esteve mal foi SC.Gostava de saber quais os comentários que iam fazer no portal quando na época o Bibota foi para os lagartos…
Era falta de amor ao Porto? Claro que não, simplesmente que não sente não é filho de boa gente.
Acerca do Bibota, PDC veio mais tarde admitir que estava errado, acerca do SC acho que AVB é demasiado teimoso para o fazer.
O Chico não regressar ao Porto é só o mais óbvio que há no nosso clube, imagina só esta época que tivemos com o Chico no balneário, o rapaz ia ser o bode expiatório.
Mas como é que vocês sabem esses pormenores todos?o AVB não se importava de ter o Chico de volta.
mas a partir do momento em que houve aquela novela com o VB, a família Conceição ficou com uma azia brutal em relação ao AVB, por isso nem o cão volta a meter cá os pés.
parece-me que é isto.
Provavelmente ele só quer ir para a Juventus. Por isso não vão haver propostas nenhumas, sem ser as propostas miseráveis da Juve.Tanta merda e ninguem leva o "craque"? Nem os empresarios e jornalistas amiguinhos do paizinho conseguem dar um empurrao? Pensava que vende-lo ia ser de uma facilidade brutal porque ele e tao revolucionario em campo.
é suposição minha com base no que se disse (da parte de AVB) e do que saiu nas notícias...Mas como é que vocês sabem esses pormenores todos?
Ele quer ir para qualquer lado menos para o Porto.Provavelmente ele só quer ir para a Juventus. Por isso não vão haver propostas nenhumas, sem ser as propostas miseráveis da Juve.
Essa é outra.é suposição minha com base no que se disse (da parte de AVB) e do que saiu nas notícias...
Conceição mega aziado com a "traição" de VB e AVB.
logo, família toda aziada, logo o Chico não quer voltar mesmo que um dos traidores tenha saído.
até o puto mais novo tiraram do clube...
Claramente.Não se importa de prejudicar o filho por causa dos seus ódios pessoais.
Que é preciso mais estes ceições fazerem pra uns quantos foristas perceberem que o ceiçãozeco Mor é um: mamãozeco / ressabiado / energúmenoClaramente.
É que eu entenderia totalmente se levasse o puto para Milão e o pusesse lá, ou algo do género.
Agora tira-o do Porto para o meter na Foz?
"Estas pessoas amam o Porto." - Pó crl mais esta mensagem
Tudo bem na teoria.Este tema é muito fácil de resolver. Aliás, é um não assunto a meu ver.
O Chico não tem opção. Tem contrato com o clube e um valor definido para sair. Se não pagarem esse valor, fica no clube.
Quer jogar? Óptimo, não tenho dúvidas que vai acrescentar e secalhar até sai no próximo mercado.
Não quer? Não há problema, equipa B e bancada.
Ate ao dia de hoje, não li nada que indicasse isso, espero que sim.Se não activar a clausula, o que podemos exigir é 30M pelos 80% e a Juventus ou fica com 80% ou negoceia com o Chico ou este abdica dos 20%.
Qual postura? Mostra-me a declaração dele a dizer seja o que for sobre a situação em que está.
A postura dele está a ser exemplar.