Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,090
3,923
30
Porto
Só quem não anda minimamente atento é que achava que a Juventus ia dar 30M€. Não têm dinheiro nem para mandar cantar um cego. Têm que fazer algumas vendas para poder investir.

Se ele fosse tão portista como diz, voltava, renovava, o clube dava-lhe um prémio de 1/2M€ e ele abdicava dos 20%.

Mas estou absolutamente tranquilo. O clube tem a faca e o queijo na mão aqui.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,725
7,533
Ele deve ir para um wolves ou outro do carrossel. Mas era lindo ele chegar ao olival no primeiro dia e quando entra no balneário começa o discurso do farioli: "este ano vamos rebentar tudo". O Chico a pensar "eia bem, o meu cu outra vez não" . Chico lesionado por tempo indeterminado

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,090
3,923
30
Porto
ele saiu de uma equipa B para vir para o Futebol Clube do Porto.
Sendo que ao ir para o clube onde estava foi quase de borla, por ser filho de quem é.
Ele agora que tem os 20% não vai abdicar deles. Dar um prémio de 1 ou 2 milhões para ceder os 20% seria um mal menor para nós.

Portistas somos nós. Ele de portista não tem nada.

Eu já disse que só vejo uma saída aqui, ou pagam a cláusula ou então é para andar a emprestá-lo até acabar o contrato. Assim vai mamar os 20% na 5.ª pata do cavalo.

E eu até prefiro que ele nunca mais meta cá os pés. Assim é menos um chibo no plantel.

• Like
Reações: arichard e m3a4424

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,792
11,657
Esse menino só tem o que merece...
A Juventus anda a pagar para contratar outros reforços e para pagar o Chico andam com tretas e choros para descer o valor.
Ele que diga ao pai para ter um conversa com o Mendes e os dois que arranjem clube para a próxima época