São 30 M€. O empréstimo e o objetivo da Champions não esteve nem nunca esteve incluíd![]()
Atenção, FC Porto: Juventus toma decisão definitiva sobre Conceição
www.noticiasaominuto.com
São 30 M€. O empréstimo e o objetivo da Champions não esteve nem nunca esteve incluíd![]()
Atenção, FC Porto: Juventus toma decisão definitiva sobre Conceição
www.noticiasaominuto.com
Vamos então ver que jogadores podemos pedir das camadas jovens/excedentários e fazemos um desconto...Já eu duvido que eles paguem isso por ele.
Não têm assim tanto dinheiro para esbanjar sem venderem alguém antes.
Esta situação está totalmente a nosso favor e o anão está refém do que nós quisermos fazer.
É lidar!
Eu não tenho nenhuma fonte e posso estar enganado, mas assim que a Juventus acabar as férias, nos Estados Unidos, o anão tem guia de marcha para voltar à base.Vamos então ver que jogadores podemos pedir das camadas jovens/excedentários e fazemos um desconto...
Mas nenhum deles ganha milhões do clube nem foi o clube que lhes deu o ser.É portista. Conheço vários portistas ignorantes, ingratos e egoístas.
...cada um segue o caminho que escolhe e o Xico assim escolheu...Eu não tenho nenhuma fonte e posso estar enganado, mas assim que a Juventus acabar as férias, nos Estados Unidos, o anão tem guia de marcha para voltar à base.
Eles não vão pagar os 30M e nós não vamos ceder no valor.
Só vejo uma saída: ele baixar as calças e fazer o que lhe mandam. Ou corre o risco de andar de empréstimo em empréstimo até acabar o contrato.
Mas ele ja esta num grande europeu.Não ficaria aqui muito tempo… em Janeiro já estaria num grande europeu
Ou fica e substituirá o Borges como suplente de luxo ou 30M para cá.O caso deste artista ultrapassa-me!!
Precisamos de jogadores de qualidade, inclusive na posição que este joga, portanto, no final deste empréstimo só tinha que voltar e ser útil ao clube! Não se espera menos de um PROFISSIONAL!
O problema deste artista e da trupe Ceição não se chamava VB, mas sim Villas Boas!
Este de profissional deve ter muito pouco, senão serviria o clube!
Como assim? A Juventus ainda joga hoje para o mundial...Oficialmente de volta ao clube