Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,102
23,740
Já eu duvido que eles paguem isso por ele.

Não têm assim tanto dinheiro para esbanjar sem venderem alguém antes.

Esta situação está totalmente a nosso favor e o anão está refém do que nós quisermos fazer.

É lidar!
Vamos então ver que jogadores podemos pedir das camadas jovens/excedentários e fazemos um desconto...

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,081
3,890
30
Porto
Vamos então ver que jogadores podemos pedir das camadas jovens/excedentários e fazemos um desconto...
Eu não tenho nenhuma fonte e posso estar enganado, mas assim que a Juventus acabar as férias, nos Estados Unidos, o anão tem guia de marcha para voltar à base.

Eles não vão pagar os 30M e nós não vamos ceder no valor.

Só vejo uma saída: ele baixar as calças e fazer o que lhe mandam. Ou corre o risco de andar de empréstimo em empréstimo até acabar o contrato.

• Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,102
23,740
Eu não tenho nenhuma fonte e posso estar enganado, mas assim que a Juventus acabar as férias, nos Estados Unidos, o anão tem guia de marcha para voltar à base.

Eles não vão pagar os 30M e nós não vamos ceder no valor.

Só vejo uma saída: ele baixar as calças e fazer o que lhe mandam. Ou corre o risco de andar de empréstimo em empréstimo até acabar o contrato.
...cada um segue o caminho que escolhe e o Xico assim escolheu...

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,733
6,609
O caso deste artista ultrapassa-me!!
Precisamos de jogadores de qualidade, inclusive na posição que este joga, portanto, no final deste empréstimo só tinha que voltar e ser útil ao clube! Não se espera menos de um PROFISSIONAL!
O problema deste artista e da trupe Ceição não se chamava VB, mas sim Villas Boas!
Este de profissional deve ter muito pouco, senão serviria o clube!

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,752
3,126
Este que deixe de se armar em vedeta, e performe o seu trabalho. Não precisa de andar a bater com a mão em cima do símbolo, mas se gosta de jogar futebol que ao menos faça bem o seu trabalho seja onde for!

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,066
881
O caso deste artista ultrapassa-me!!
Precisamos de jogadores de qualidade, inclusive na posição que este joga, portanto, no final deste empréstimo só tinha que voltar e ser útil ao clube! Não se espera menos de um PROFISSIONAL!
O problema deste artista e da trupe Ceição não se chamava VB, mas sim Villas Boas!
Este de profissional deve ter muito pouco, senão serviria o clube!
Ou fica e substituirá o Borges como suplente de luxo ou 30M para cá.

Simples, não há muito que pensar.

• Like
Reações: nmp

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,425
1,201
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Se não quer cá estar, é despachar de vez.
Tenho pena, porque é um jogador com qualidade e entrava de caras no nosso 11... Mas enfim, pelos vistos há interesses maiores para esta gente que se considera "portista".

• Like
Reações: Vinha