Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
986
882
Jogador com postura execrável, com a mania que é vedeta e que por mim bem que fica a treinar com a B até alguém pagar a clausula ou 20% abaixo caso ele abdique deles. Por mim não o quero voltar a ver jogar com a nossa camisola. Pode ser que o karma trate dele.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,998
8,380
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Jorge Mendes que o coloque nos Wolves ou no Nottingham.

Mercado inglês era o ideal para ele

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,290
9,165
Conquistas
1
Os que dizem que foi o melhor jogador do Porto na época 23/24, que expliquem porque é que ninguém oferece sequer 30M por ele.

É que o Galeno foi vendido por 50M e o Nico por 60M. Jogadores piores que o Chico, segundo parece.

Se calhar, a explicação está, em que afinal não era nada o melhor jogador do Porto 23/24. Nem de perto.
Quem foi para ti o melhor? Não está pelo menos no top3 dessa época? Eu acho que está e digo isto estando-me mais a lixar para ele. Quero-o longe.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,393
2,301
Quem foi para ti o melhor? Não está pelo menos no top3 dessa época? Eu acho que está e digo isto estando-me mais a lixar para ele. Quero-o longe.
Atrás de, pelo menos, Diogo, Galeno, Nico, Evanilson.
Na minha opinião, claro. E as vendas dão razão à minha opinião.
O Diogo ainda não foi, mas muito facilmente o vendemos por bem mais de 30M, se quisermos.

• Like
Reações: Moreira

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
785
451
Fartinho da novela.
Se a Juventus não quiser pagar os 30 M agora, também não irá pagar os 45 M.
O tempo corre a nosso favor.
Na "pior" das hipóteses ficamos com o jogador e se este fizer corpo mole, é manda-los para a B. E lá vai a carreira e os 20% para o caralho...

• Like
Reações: pvieira91

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,290
9,165
Conquistas
1
Atrás de, pelo menos, Diogo, Galeno, Nico, Evanilson.
Na minha opinião, claro. E as vendas dão razão à minha opinião.
O Diogo ainda não foi, mas muito facilmente o vendemos por bem mais de 30M, se quisermos.
Acho que o Diogo fez uma má época. Não tão má como esta, mas mazinha na mesma.

Eu acho que foi o melhor jogador de 23/24. Ou o jogador com mais impacto, vá. Porque o Nico era (e é) melhor. Galeno e Evanilson também estiveram bem.

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
870
1,127
37
Lisboa
Quanto mais atenção derem ao caso do chico pior a coisa fica.
Parece-me que o ideal será que o clube não comente em absoluto o caso e que seja muito perentório naquilo que pretende, seja com a Juventus ou com qualquer outro clube.
Se o chico não quiser o clube, parece-me evidente que o empresário dele tratará do assunto (ainda para mais quem é).

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
245
311
Concordo. Uma coisa é a personalidade dele e as birras. Outra a qualidade dentro de campo. Não é um Messi mas obviamente que é um excelente jogador e dá muito jeito como abre latas contra equipas fechadas.

Confesso que também não encontro explicação para não haver mais clubes interessados ou a pelo menos fazerem propostas.

• Like
Reações: Viena

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,534
649
Ele tem que se afastar definitivamente do pai no futebol e seguir o seu caminho, ficou demasiado ligado com tudo o que aconteceu. E que seja inteligente e pense na sua carreira. Não me importava que ficasse se estivesse mentalmente a 100% no clube mas acho que isso não vai acontecer. Ele ficaria sempre a sensação de bufo no balneário.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,697
17,403
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Nico renova pelo Athletic. A meu ver, isto vai despoletar movimentos por outros extremos, pode ser q se resolva rapidamente a situação dele, agora.