Temos que começar a dar o exemplo.
Quem nâo dá tudo pelo clube , bem que se vai foder.
Nem que isso nos custe milhões.
Quem nâo dá tudo pelo clube , bem que se vai foder.
Nem que isso nos custe milhões.
Se pagarem mais 10M€ pelo novo empréstimo e tiverem obrigação de largar 25M€ no final da época, aceito!!!![]()
Juventus terá tentado nova cedência de Francisco Conceição, mas FC Porto negou
Italianos garantem que a Juve tentou novo empréstimo, mas os dragões só admitem venderwww.ojogo.pt
Quem foi para ti o melhor? Não está pelo menos no top3 dessa época? Eu acho que está e digo isto estando-me mais a lixar para ele. Quero-o longe.Os que dizem que foi o melhor jogador do Porto na época 23/24, que expliquem porque é que ninguém oferece sequer 30M por ele.
É que o Galeno foi vendido por 50M e o Nico por 60M. Jogadores piores que o Chico, segundo parece.
Se calhar, a explicação está, em que afinal não era nada o melhor jogador do Porto 23/24. Nem de perto.
E se for depois de 15 de Julho, melhor ainda.O Jorge Mendes que o coloque nos Wolves ou no Nottingham.
Mercado inglês era o ideal para ele
Atrás de, pelo menos, Diogo, Galeno, Nico, Evanilson.Quem foi para ti o melhor? Não está pelo menos no top3 dessa época? Eu acho que está e digo isto estando-me mais a lixar para ele. Quero-o longe.
Acho que o Diogo fez uma má época. Não tão má como esta, mas mazinha na mesma.Atrás de, pelo menos, Diogo, Galeno, Nico, Evanilson.
Na minha opinião, claro. E as vendas dão razão à minha opinião.
O Diogo ainda não foi, mas muito facilmente o vendemos por bem mais de 30M, se quisermos.
Concordo. Uma coisa é a personalidade dele e as birras. Outra a qualidade dentro de campo. Não é um Messi mas obviamente que é um excelente jogador e dá muito jeito como abre latas contra equipas fechadas.Quem foi para ti o melhor? Não está pelo menos no top3 dessa época? Eu acho que está e digo isto estando-me mais a lixar para ele. Quero-o longe.
Tem de esperar que o pai arranje trabalho…
Vai ter de ser comprado pelo record e fazer exclusivos com o tio
Pai vai para o botafogoTem de esperar que o pai arranje trabalho…
Duvido que seja reintegrado.Quando regressamos aos trabalhos ? Este vai estar la a minar aquilo tudo desde o primeiro dia?