Tem de mudar, se aceitar é excelente. Achas que vamos buscar melhor reforço?Vai mesmo mudar os 20% dele
Já saiu uma vez para o Ajax
Saiu depois para a Juventus
É esquecer , vender e pronto.
Tem de mudar, se aceitar é excelente. Achas que vamos buscar melhor reforço?Vai mesmo mudar os 20% dele
Já saiu uma vez para o Ajax
Saiu depois para a Juventus
É esquecer , vender e pronto.
Às vezes até sinto que falta um bocadinho quem morda a língua nesta equipa, um bocado de sangue na guelra e o Chico traz isso. Além da qualidade que tem como extremo. Eu gostava que desse certo.Estaria a mentir se dissesse que o Francisco não vinha ajudar, ou que não seria uma ajuda.
A verdade é que sendo um miúdo da casa tem sempre espaço especial, mas a vir teria de ser retificado aquele contrato.
E teria de dar muito ao chinelo para voltar a ser o Chico.
Não.Tem de mudar, se aceitar é excelente. Achas que vamos buscar melhor reforço?
Um bocadinho? Já nem nos lembrámos de ver jogadores assim.Às vezes até sinto que falta um bocadinho quem morda a língua nesta equipa, um bocado de sangue na guelra e o Chico traz isso. Além da qualidade que tem como extremo. Eu gostava que desse certo.
Veste como adeptoNão sei porque alimentam cenários que não vão acontecer, o Chico não veste mais a camisola do Porto
Se for adepto como o irmão dispensoVeste como adepto
Estou na duvida, foi por causa desse chute que teve uma lesao no cu depois de ser convocado para a supertaça e falhou a mesma para pouco depois ir pra a Juventus? Ou o chute foi de quando o obrigamos a entrar no avião a caminho do Ajax porque estávamos desesperados pelos 5M do futuro bola de ouro?Estão a discutir se um futuro bola de ouro pode vir para o Porto?
Depois de ser chutado do clube.
Está mais para o Balon de Playa do ViniciusEstão a discutir se um futuro bola de ouro pode vir para o Porto?
Tb eram eles o problema quando se mandou ao fresco para o Ajax à primeira oportunidade?Se estiver disponível a mudar seria um extraordinário reforço..o problema dele era era com o VB e o Jaime..
Mas que seja um adepto com um bocadinho mais de entusiasmo.Veste como adepto