Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,819
21,063
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Tribunal com eles.

Existe a cláusula de compra? É legalmente válida?
Existe opção de compra, não obrigação. Não têm de comprar.

Mas por mim tudo bem, o Chico que volte, já cá não estão os anticorpos dele e até pode ser que seja um reforço de peso e sem custos para 2025/26. Se tiver cabecinha limpa, tem tudo para ser a melhor jogada do mercado.

• Like
Reações: Palu1893

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,728
12,543
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Mas por mim tudo bem, o Chico que volte, já cá não estão os anticorpos dele e até pode ser que seja um reforço de peso e sem custos para 2025/26. Se tiver cabecinha limpa, tem tudo para ser a melhor jogada do mercado.
Na verdade não sabemos o que ele sente em relação ao presidente.
Vou rezar para que a Juventus não se consiga apurar. Até quando é a clausula mais baixa?
Sinceramente ele não vai querer ficar, mas a Juventus não ter dinheiro no imediato ajuda-nos a que a clausula suba para os 40 e tal.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,987
3,640
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson

O Conceição sénior saiu desalinhado com AVB pela aposta no calçonetas, assim sendo o Chico vai se manter alinhado com as "dores" do pai.

Os 30M vão cair de algum lugar pois o carrossel não para ... duvido que volte a vestir as nossas cores.

• Like
Reações: Viena

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,819
21,063
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Na verdade não sabemos o que ele sente em relação ao presidente.
Vou rezar para que a Juventus não se consiga apurar. Até quando é a clausula mais baixa?
Sinceramente ele não vai querer ficar, mas a Juventus não ter dinheiro no imediato ajuda-nos a que a clausula suba para os 40 e tal.
Verdade mas não creio que o principal alvo da família Conceição seja AVB. VB e Ivan Jaime sim. O AVB nunca abespinhou o SC e até o elogiou várias vezes publicamente. E possivelmente os outros três que o SC meteu de lado, dos quais só sobra o Franco, que se Deus quiser para o ano vai espalhar magia para outro lado, já saíram. Não vejo o Francisco ficar cá muito contrariado, agora que o cenário é diametralmente diferente de quando saiu.

Quanto à cláusula por acaso não sei. Acho que só desce para 30 milhões lá para junho até meio de julho, penso. Depois volta aos 45 milhões. Mas sim até pode ser que saia por um valor mais próximo dos 45. Em cima dos 7 milhões do empréstimo, já fica mais perto dos 50 milhões, algo que nem nos nossos wildest dreams há nove meses.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,728
12,543
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Verdade mas não creio que o principal alvo da família Conceição seja AVB. VB e Ivan Jaime sim. O AVB nunca abespinhou o SC e até o elogiou várias vezes publicamente. E possivelmente os outros três que o SC meteu de lado, dos quais só sobra o Franco, que se Deus quiser para o ano vai espalhar magia para outro lado, já saíram. Não vejo o Francisco ficar cá muito contrariado, agora que o cenário é diametralmente diferente de quando saiu.

Quanto à cláusula por acaso não sei. Acho que só desce para 30 milhões lá para junho até meio de julho, penso. Depois volta aos 45 milhões. Mas sim até pode ser que saia por um valor mais próximo dos 45. Em cima dos 7 milhões do empréstimo, já fica mais perto dos 50 milhões, algo que nem nos nossos wildest dreams há nove meses.
Estaria a mentir se dissesse que o Francisco não vinha ajudar, ou que não seria uma ajuda.
A verdade é que sendo um miúdo da casa tem sempre espaço especial, mas a vir teria de ser retificado aquele contrato.
E teria de dar muito ao chinelo para voltar a ser o Chico.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,876
15,453
29

O problema Chico não me parece que seja o presidente ou seja quem for . Tem mercado nas principais ligas , duvido que queira voltar a Portugal , mas …

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,952
6,098
Não me parece que ele queira ficar e se calhar não tem a ver só com o Presidente.

Teve/em demasiada pressa de dar o salto para outro campeonato superior e se calhar por isso vai ter uma carreira inferior aquela que poderia almejar.

No fundo tal Pai, tal filho. A cabeça não acompanha o talento.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,286
12,621
Que volte porque não temos dinheiro pra melhor. Volte se renovar contrato e mudar aquelas percentagens todas. Aí não se enganem, sabem bem que seria o nosso maior reforço.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,630
10,283
Que volte porque não temos dinheiro pra melhor. Volte se renovar contrato e mudar aquelas percentagens todas. Aí não se enganem, sabem bem que seria o nosso maior reforço.
Vai mesmo mudar os 20% dele

Já saiu uma vez para o Ajax

Saiu depois para a Juventus

É esquecer , vender e pronto.