Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,798
6,070
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Ainda assim acho completamente estúpido a Juventus não o comprar por 30 milhões. Um jogador que desbloqueia jogadas, que já tem 2 anos a jogar em alto nível e que ainda só tem 22 anos. Não é fácil arranjar igual

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,306
16,574
Bem, eu sei que a forma como saiu não é bonita e a situação não é fácil, mas daqui a pouco ainda se vai escrever aqui que é jogador para o campeonato Portugal ou um nabo que nem 2 toques sabe dar numa bola...noção precisa-se...

Última edição:

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
364
220
45
Ainda assim acho completamente estúpido a Juventus não o comprar por 30 milhões. Um jogador que desbloqueia jogadas, que já tem 2 anos a jogar em alto nível e que ainda só tem 22 anos. Não é fácil arranjar igual
E eles tb sabem. Só que sao italianos e se puderem pagar 20 ou 15 nao vao pagar 30.
Isto é bluff deles… italianos a negociar chiça

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,544
4,553
Acho mais estúpido pagar 7 milhões e depois não ficar com ele.

Já li várias vezes notícias de dirigentes a dizerem que estava 100% garantido.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,354
5,927
Na teoria, o que levou o Chico a querer sair foi o facto de ser treinado pelo homem a quem o pai chamou de traidor.
Embora não dê qualquer razão ao SC, compreendo a posição do filho. Se o meu pai tivesse algo mal resolvido com alguém acabaria por estar do lado dele. Acho que qualquer filho faria o mesmo. A menos que não tenha relação afectiva com o progenitor.

Tendo em consideração que o VB já cá não está, não vejo o porquê de este não poder regressar e estar a 100% com o clube, treinador, colegas e direcção.
Com o Anselmi certamente não haverá problemas porque nem sequer se conhecem. Com o balneário e os colegas nem é ponto de discussão. E com a direcção também não pode haver. O AVB sempre teve um comportamento exemplar com o Chico ao ponto de o ter deixado sair.

Por isso, ou o empresário chega cá com uma proposta interessante para o clube ou então regressa ao Porto. Faz falta um anckle breaker.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,173
8,373
Na teoria, o que levou o Chico a querer sair foi o facto de ser treinado pelo homem a quem o pai chamou de traidor.
Embora não dê qualquer razão ao SC, compreendo a posição do filho. Se o meu pai tivesse algo mal resolvido com alguém acabaria por estar do lado dele. Acho que qualquer filho faria o mesmo. A menos que não tenha relação afectiva com o progenitor.

Tendo em consideração que o VB já cá não está, não vejo o porquê de este não poder regressar e estar a 100% com o clube, treinador, colegas e direcção.
Com o Anselmi certamente não haverá problemas porque nem sequer se conhecem. Com o balneário e os colegas nem é ponto de discussão. E com a direcção também não pode haver. O AVB sempre teve um comportamento exemplar com o Chico ao ponto de o ter deixado sair.

Por isso, ou o empresário chega cá com uma proposta interessante para o clube ou então regressa ao Porto. Faz falta um anckle breaker.
Concordo. Resta saber se o Francisco concorda.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,867
3,123
Por ai
quantos anos tem de contrato?

emprestar a 10 milhões por ano, fica pelo preço da clausula e depois que se resolva, um jogador que quis sair do clube, porque estava amuado, não pode ficar no clube a menos que se desculpe aos adeptos e a direcção

• Like
Reações: fmorais92

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,129
7,858
quantos anos tem de contrato?

emprestar a 10 milhões por ano, fica pelo preço da clausula e depois que se resolva, um jogador que quis sair do clube, porque estava amuado, não pode ficar no clube a menos que se desculpe aos adeptos e a direcção
Contrato acaba em 2029

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,354
5,927
Concordo. Resta saber se o Francisco concorda.
Compreendo que tenha intenções de continuar num campeonato mais competitivo que o nosso e a ganhar mais do que lhe podemos pagar. É um ambição legítima e transversal a todos os jogadores.
No entanto, se ninguém se chegar à frente com uma proposta decente tem de regressar ao Porto.

O ponto de discórdia e que nos levou a abrir mão do jogador foi o VB. Ele já cá não está por isso tem uma boa oportunidade de mostrar que a razão da sua saída foi apenas essa e não teve nada a ver com o resultado eleitoral.
Regressar e mostrar que o Porto é maior do que qualquer figura e que está com o clube seja quem for o lidere.

Agora a bola está do lado dele.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,867
3,123
Por ai
Compreendo que tenha intenções de continuar num campeonato mais competitivo que o nosso e a ganhar mais do que lhe podemos pagar. É um ambição legítima e transversal a todos os jogadores.
No entanto, se ninguém se chegar à frente com uma proposta decente tem de regressar ao Porto.

O ponto de discórdia e que nos levou a abrir mão do jogador foi o VB. Ele já cá não está por isso tem uma boa oportunidade de mostrar que a razão da sua saída foi apenas essa e não teve nada a ver com o resultado eleitoral.
Regressar e mostrar que o Porto é maior do que qualquer figura e que está com o clube seja quem for o lidere.

Agora a bola está do lado dele.
Ele não pode mostrar que o ponto de discordia foi o vitor bruno, desde quando um empregado de uma empresa com CONTRATO para mais 4 ou 5 anos, se recusa a jogar so porque n gosta do treinador?

Um jogador destes é uma mina anti pessoal em qualquer clube do mundo.
o jogador tem que respeitar o contrato o clube e os seus empregados.
imagine-se que o Vitor Bruno corria bem e ficava cá na proxima época, e a juventus no queria o F Conceição faziamos o que ?

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,751
7,610
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sim, sim...

O menino a voltar pela 2ª vez? Tá bem abelha. Alguns gostam mesmo de ser cornos.

Andamento. Se nenhum clube pegar nele, por alguma razão será.

Pode ser que vá fazer companhia ao JJ. Por mim era já ontem, mandá-lo para lá e libertarem o Rúben Neves.