Ainda assim acho completamente estúpido a Juventus não o comprar por 30 milhões. Um jogador que desbloqueia jogadas, que já tem 2 anos a jogar em alto nível e que ainda só tem 22 anos. Não é fácil arranjar igual
E eles tb sabem. Só que sao italianos e se puderem pagar 20 ou 15 nao vao pagar 30.Ainda assim acho completamente estúpido a Juventus não o comprar por 30 milhões. Um jogador que desbloqueia jogadas, que já tem 2 anos a jogar em alto nível e que ainda só tem 22 anos. Não é fácil arranjar igual
O jogador deve estar cheio de mercado, não deve ser problema vende lo até por mais se eles não o quiseremE eles tb sabem. Só que sao italianos e se puderem pagar 20 ou 15 nao vao pagar 30.
Isto é bluff deles… italianos a negociar chiça
Página 631.Quem é que disse isso?
Acho mais estúpido pagar 7 milhões e depois não ficar com ele.Ainda assim acho completamente estúpido a Juventus não o comprar por 30 milhões. Um jogador que desbloqueia jogadas, que já tem 2 anos a jogar em alto nível e que ainda só tem 22 anos. Não é fácil arranjar igual
Tens de cortar com água das pedras.Estão a discutir se um futuro bola de ouro pode vir para o Porto?
Depois de ser chutado do clube.
Água com pedrasTens de cortar com água das pedras.
Concordo. Resta saber se o Francisco concorda.Na teoria, o que levou o Chico a querer sair foi o facto de ser treinado pelo homem a quem o pai chamou de traidor.
Embora não dê qualquer razão ao SC, compreendo a posição do filho. Se o meu pai tivesse algo mal resolvido com alguém acabaria por estar do lado dele. Acho que qualquer filho faria o mesmo. A menos que não tenha relação afectiva com o progenitor.
Tendo em consideração que o VB já cá não está, não vejo o porquê de este não poder regressar e estar a 100% com o clube, treinador, colegas e direcção.
Com o Anselmi certamente não haverá problemas porque nem sequer se conhecem. Com o balneário e os colegas nem é ponto de discussão. E com a direcção também não pode haver. O AVB sempre teve um comportamento exemplar com o Chico ao ponto de o ter deixado sair.
Por isso, ou o empresário chega cá com uma proposta interessante para o clube ou então regressa ao Porto. Faz falta um anckle breaker.
Contrato acaba em 2029quantos anos tem de contrato?
emprestar a 10 milhões por ano, fica pelo preço da clausula e depois que se resolva, um jogador que quis sair do clube, porque estava amuado, não pode ficar no clube a menos que se desculpe aos adeptos e a direcção
Compreendo que tenha intenções de continuar num campeonato mais competitivo que o nosso e a ganhar mais do que lhe podemos pagar. É um ambição legítima e transversal a todos os jogadores.Concordo. Resta saber se o Francisco concorda.
Ele não pode mostrar que o ponto de discordia foi o vitor bruno, desde quando um empregado de uma empresa com CONTRATO para mais 4 ou 5 anos, se recusa a jogar so porque n gosta do treinador?Compreendo que tenha intenções de continuar num campeonato mais competitivo que o nosso e a ganhar mais do que lhe podemos pagar. É um ambição legítima e transversal a todos os jogadores.
No entanto, se ninguém se chegar à frente com uma proposta decente tem de regressar ao Porto.
O ponto de discórdia e que nos levou a abrir mão do jogador foi o VB. Ele já cá não está por isso tem uma boa oportunidade de mostrar que a razão da sua saída foi apenas essa e não teve nada a ver com o resultado eleitoral.
Regressar e mostrar que o Porto é maior do que qualquer figura e que está com o clube seja quem for o lidere.
Agora a bola está do lado dele.
que venha com cabeça que tem tudo para ser um belo reforço..