Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,384
2,077
E não mostrou? Principalmente no Shaktar.
Vai haver um dia em que vão perceber o porquê de NINGUÉM ter pago 30M pelo Chico e ser muito fácil pagar uns 60M por um "qualquer".
Yh a liga ucraniana é um campeonato competitivo, ultimos 7 campeonatos 6 são de um só clube.
E enquanto o Mudryk ainda está a ver quais musicas novas pode aprender de rap inglês o Chico está a ser altamente elogiado em Itália.
E Mudryk esse que fez um europeu inesquecível não foi?

Ou seja por esse raciocínio o Félix é melhor que Ronaldo e Messi, nunca ninguém pagou 120M por eles...

• Like
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Quando se tem que atacar outro jogador para defender o Chico, acho que está tudo dito.
Até o meu miúdo de 9 anos é capaz de ter maior controlo emocional do que o Chico.
Atacar? Claro que ataco a cepalhada. Portistas que preferem jogar com mediania e cepalhada invés de craques é algo que me faz confusao.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,183
o @Filipe01 É aquele adepto que é uma optima ovelha para o rebanho e nao consegue refletir além de jargoes mal empregados.
O tipo adepto que diz amen a tudo o que está acontecer.

Um adepto que nao se importa que a equipa jogue com cepos está sempre tudo bem. Eu quero que o Porto tenha o maior numero de craques possiveis a jogar e tu?
Sou a velha celha que coloca o Clube FCP acima de TODOS.

Ao contrário do adepto pipoca doce @SD_1995, que idolatra jogadores que se estão marimbar para o clube.

• Like
Reações: Diogo Tomás

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Sou a velha celha que coloca o Clube FCP acima de TODOS.

Ao contrário do adepto pipoca doce @SD_1995, que idolatra jogadores que se estão marimbar para o clube.
Se colocas o Porto acima de tudo, como é que nao queres que os melhores nao joguem por ele? Explica-me lá esse raciocínio.

O que tu sabes do Chico? Como é que sabes que está-se a marimbar para o clube, e nao para o VB?
O @Filipe01 adepto ovelha que nao pensa pela sua própria cabeca deu no que deu com o PDC e companhia.

• Haha
Reações: Diogo Tomás

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Em 10 jogos, defendes o Chico num e atacas o Pepê no outros 9. lel
Por acaso até defendi o Pepe contra o United porque fez um bom jogo, nem sei como ele saiu. O primeiro bom jogo dele em muitos, nos outros joga os 90 minutos, neste que jogou bem saiu. Nao tem nexo.

Mas nao sei que adepto preferia ter um Pepe na ala do que o Chico, só se for por puro ressabiamento e esse argumento era facil também de reverter ,seriam adeptos do FC Pepe, porque um adepto do Porto quer ter os melhores a jogar no Porto .

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Yh a liga ucraniana é um campeonato competitivo, ultimos 7 campeonatos 6 são de um só clube.
E enquanto o Mudryk ainda está a ver quais musicas novas pode aprender de rap inglês o Chico está a ser altamente elogiado em Itália.
E Mudryk esse que fez um europeu inesquecível não foi?

Ou seja por esse raciocínio o Félix é melhor que Ronaldo e Messi, nunca ninguém pagou 120M por eles...
Vocês usam com cada lógica que eu até fico tonto de tão estúpidas que são. Eu nem falei em dinheiro pago pelo Mudryk, falei em rendimento.

Não conta o que o Mudryk marcou e assistiu na Ucrânia mas conta o que o Chico fez no Porto, é isso?
O Mudryk fez mais na equipa principal de um Chelsea em ruínas que o Chico no Ajax B.

Tirei a chouriça do Chico da boca.

Volto a repetir: Há uma razão pela qual NINGUÉM pagou 30M por ele. É lidar ó irmoum.

• Haha
Reações: SD_1995

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,700
193,746
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tivesse sido o Samu a agarrar, era penalti em vez de simulação

Pinheiro ball

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,314
Enquanto não acabar com aquela mania de resmungar histérico e se mandar ao chão sempre que lhe marcam uma falta…..

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Amigo, eu gostava de saber o que é que o Chico te paga para o defenderes assim. Nem eu defendo um filho meu dessa maneira 😂
Preocupa-me a falta de jogo de cintura e a visao a longo prazo do clube se formos a fazer isto com todos os craques. "Oh Varela nao estas de acordo com algo? Poem te no crl" E melhor jogador com o Eustáquio por "principios".

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,588
2,834
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Preocupa-me a falta de jogo de cintura e a visao a longo prazo do clube se formos a fazer isto com todos os craques. "Oh Varela nao estas de acordo com algo? Poem te no crl" E melhor jogador com o Eustáquio por "principios".
E alguma coisa te leva a crer que seja por princípio? que outro "craque" vês ou visto a ser mandado com o caral**? Se até o Ronaldo foi despachado do United porque quem manda é o treinador querias que o Chico viesse para cá mandar? eu até posso não concordar com a escolha do VB, mas nunca se pode deixar que um jogador influencie a escolha de alguém. Nem que fosse o Messi.