Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MightyDragon

Bancada lateral
10 Maio 2024
687
1,315
que abdique dos 20% se quiser ficar na juve e convença a juve a largar os 30M a pronto. O resto são fat divers. Os negócios do FCPorto de PdC morreram.
Não há 20% para ele no pagamento da cláusula de rescisão. A cláusula de rescisão é para rescindir contrato, daí ter de ser paga pelo jogador. Não é uma transferência em que ele pudesse ter direito aos 20%.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
851
773
Não há 20% para ele no pagamento da cláusula de rescisão. A cláusula de rescisão é para rescindir contrato, daí ter de ser paga pelo jogador. Não é uma transferência em que ele pudesse ter direito aos 20%.
Tenho dúvidas que assim sejam. Se ele tem parte do passe tem de ser ressarcido na sua alienação.

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,384
2,077
Vocês usam com cada lógica que eu até fico tonto de tão estúpidas que são. Eu nem falei em dinheiro pago pelo Mudryk, falei em rendimento.

Não conta o que o Mudryk marcou e assistiu na Ucrânia mas conta o que o Chico fez no Porto, é isso?
O Mudryk fez mais na equipa principal de um Chelsea em ruínas que o Chico no Ajax B.

Tirei a chouriça do Chico da boca.

Volto a repetir: Há uma razão pela qual NINGUÉM pagou 30M por ele. É lidar ó irmoum.
Ou seja ficaste estupido com a lógica utilizada... Disseste que davam 60M por uns mas não davam 30M pelo Chico... depois apercebeste-te o quão ridículo foste. Não tem mal eu entendo.

Não é que não conte, mas achas que jogar na Ucrânia é mais complicado do que em Portugal? No Shakthar até o Alex Teixeira foi craque e o Palminhas campeão...

Ao resto do teu comentário nem digo mais nada porque nota-se que nem viste o meu comentário inicial...

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Rodrigo, es tu??
Sou só um adepto que gostava de desfrutar da magia do Chico pela a nossa camisola.
Fico contente por haver tifosi de la vecchia signora aqui pelo fórum!
O unico clube estrangeiro que significa algo para mim é o Real, quem sabe se um dia o Chico craque nao joga lá hahahaaha
Era preciso era por meio mundo em alerta de suicídio, mas fora isso tudo bem.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Foi o Chico que quis sair, ninguém o quis pôr no crl. É aí que a tua crítica morre à nascença.
Contratamos o unico treinador que ele nao conseguiria trabalhar e para que? É algum Guardiola? Consegues dizer com toda a honestidade que o Porto ficou mais forte com o VB do que com o Chico?

Honestidade por favor, se fores capaz de por todo o bias que possas ter contra ele, ou bias a favor do VB por ser a opcao do AVB. Conseguias? Eu acho que ninguem consegue.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,619
5,924
Conquistas
1
Contratamos o unico treinador que ele nao conseguiria trabalhar e para que? É algum Guardiola? Consegues dizer com toda a honestidade que o Porto ficou mais forte com o VB do que com o Chico?

Honestidade por favor, se fores capaz de por todo o bias que possas ter contra ele, ou bias a favor do VB por ser a opcao do AVB. Conseguias? Eu acho que ninguem consegue.
Eu também acho que os jogadores devem mandar.

Volta Chico. Se não gostares do Presidente também o mandamos embora. Há algum jogador que não gostes? Mandamos embora quem tu quiseres.

Volta. Anda fingir mais uma lesão na nádega caso algo não te agrade.

Samu, tu que és craque, se não gostares do 11 que o treinador escolhe por favor finge lesão na nádega e pede para sair se não te deixarem escolher o 11. É este o caminho.

PS: Há bocado mandamos o Chico embora sem dó nem piedade, agora o Chico já quis sair mas só porque, pasme-se, não o deixaram mandar.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Eu também acho que os jogadores devem mandar.

Volta Chico. Se não gostares do Presidente também o mandamos embora. Há algum jogador que não gostes? Mandamos embora quem tu quiseres.

Volta. Anda fingir mais uma lesão na nádega caso algo não te agrade.

Samu, tu que és craque, se não gostares do 11 que o treinador escolhe por favor finge lesão na nádega e pede para sair se não te deixarem escolher o 11. É este o caminho.
Entendo o que queres dizer de facto tambem por essa perspectiva fingir lesoes nao lhe abona nada a favor. Se realmente fingiu nao sabemos disso, é importante salientar que nem sequer o AVB ou alguém deu a entender que ele estava a fingir lesoes.

E nao penso que os jogadores devem mandar mas devem sentirem-se confortaveis num ambiente de trabalho como qualquer outro professional, daí o presidente gerir tudo.
Olha o PF foi mandado embora porque os jogadores fizeram-lhe a folha, se os jogadores fizerem a folha ao VB o que o AVB vai fazer? Mandar o plantel todo com o crl?

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Repara se por principio o presidente ou o treinador realmente quisessem fazer um braco de ferro com os jogadores, nada ,absolutamente nada os faria perder, isto senao ficar irradiados de todos os titulos possiveis, de abdicar de meia duzia de janelas de transferências e muito dinheiro para restrutuar um plantel.

Um gestor/presidente que vai trabalhar eu sou o presidente posso e mando, nao nos leva a lado nenhum deve haver compromissos entre todos. E penso que podia e devia ter havido um compromisso para proteger aquele que é para mim o melhor jogador disparado. Se ao menos fosse um Guardiola.. mas o adjunto?? Nao tem nexo.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,622
1,607
Foi o Chico que quis sair, ninguém o quis pôr no crl. É aí que a tua crítica morre à nascença.
Quis sair nao uma mas duas vezes, a primeira mesmo so por dinheiro, a segunda por insistir em ser um labrego sem educacao como o paizinho. Ou como o irmao Rodrigo que agora vem para o twitter mandar calar os adeptos do Porto sempre que o irmao toca numa bola. O cla Conceicao de portista nao tem nada, e so tretas populistas.

• Haha
Reações: SD_1995

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,619
5,924
Conquistas
1
Entendo o que queres dizer de facto tambem por essa perspectiva fingir lesoes nao lhe abona nada a favor. Se realmente fingiu nao sabemos disso, é importante salientar que nem sequer o AVB ou alguém deu a entender que ele estava a fingir lesoes.

E nao penso que os jogadores devem mandar mas devem sentirem-se confortaveis num ambiente de trabalho como qualquer outro professional, daí o presidente gerir tudo.
Olha o PF foi mandado embora porque os jogadores fizeram-lhe a folha, se os jogadores fizerem a folha ao VB o que o AVB vai fazer? Mandar o plantel todo com o crl?
Ninguém no clube ia dizer que tinha um activo a fingir lesões, mesmo que fosse óbvio, o objectivo era valorizar, não desvalorizar.

O presidente escolheu um treinador. O na altura treinador fez birra. O filho tomou as dores do pai e optou pelo caminho de não conseguir ser profissional. Eu até posso achar legítimo que o Chico tenha pedido para sair por não se sentir confortável, mas forçar a saída e não ter a capacidade de ultrapassar uma situação e ser profissional? Um clube que o foi resgatar ao Ajax e lhe voltou a dar palco e a consideração é esta... O contrato que se assina não vale nada e fica dependente da escolha de treinador.

Por um jogador, o AVB ia abdicar da sua escolha? Nem importa se o VB é bom ou não (eu acho-o fraquinho, mas isso é irrelevante para o caso), mas o Chico é o quê para mandar alguma coisa? Basta ser bom jogador? É que se basta, foi por isso que peguei no Samu, daqui a nada aceitamos que este também faça alguma birra porque quer mandar onde não deve.

Sobre o PF, o mesmo foi segurado duas ou três vezes pelo presidente, mesmo com o treinador a pôr o lugar a disposição. Mas quando os resultados não aparecem como dizes, e bem, não se manda o plantel embora, mas ninguém mandou o treinador embora de ânimo leve. Estás é a pegar numa situação muito particular para querer afirmar que "o Chico devia ter tido o poder de vetar o VB". Não, nem pensar. O Chico devia era ter tido o mínimo de profissionalismo, isso sim.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Ninguém no clube ia dizer que tinha um activo a fingir lesões, mesmo que fosse óbvio, o objectivo era valorizar, não desvalorizar.

O presidente escolheu um treinador. O na altura treinador fez birra. O filho tomou as dores do pai e optou pelo caminho de não conseguir ser profissional. Eu até posso achar legítimo que o Chico tenha pedido para sair por não se sentir confortável, mas forçar a saída e não ter a capacidade de ultrapassar uma situação e ser profissional? Um clube que o foi resgatar ao Ajax e lhe voltou a dar palco e a consideração é esta... O contrato que se assina não vale nada e fica dependente da escolha de treinador.

Por um jogador, o AVB ia abdicar da sua escolha? Nem importa se o VB é bom ou não (eu acho-o fraquinho, mas isso é irrelevante para o caso), mas o Chico é o quê para mandar alguma coisa? Basta ser bom jogador? É que se basta, foi por isso que peguei no Samu, daqui a nada aceitamos que este também faça alguma birra porque quer mandar onde não deve.

Sobre o PF, o mesmo foi segurado duas ou três vezes pelo presidente, mesmo com o treinador a pôr o lugar a disposição. Mas quando os resultados não aparecem como dizes, e bem, não se manda o plantel embora, mas ninguém mandou o treinador embora de ânimo leve. Estás é a pegar numa situação muito particular para querer afirmar que "o Chico devia ter tido o poder de vetar o VB". Não, nem pensar. O Chico devia era ter tido o mínimo de profissionalismo, isso sim.
Pronto nada a dizer uma reflexao ponderada. De facto tens razao em muitos pontos, nao que o Chico possa ou deva mandar na escolha do treinador, longe disso ou qualquer outro jogador em particular.

Discordo é quando dizes que nao importa ter sido a escolha do AVB por um jogador, penso que ele devia ter equacionado todas as opcoes , variaveis e resultados de tal decisao. Porque eu pergunto-me para que arriscar perder o melhor jogador? Para que escolher este treinador pondo em risco esse conflito?

Nesta hora podiamos ter outro treinador com unhas para a guitarra e uma dupla Samu-Chico, isto importa. O AVB tem feito um trabalho milagroso, mas nas escolhas dos treinadores nao foi feliz na minha opiniao.

• Like
Reações: Viena