Essa resposta é muito clara. Faz o que o pai quer e ponto final se não é tau tau no cóccix.Para mim nao era, nao sei o que é o jogador tem a ver com o pai.
Essa resposta é muito clara. Faz o que o pai quer e ponto final se não é tau tau no cóccix.Para mim nao era, nao sei o que é o jogador tem a ver com o pai.
Ele tinha contrato com o clube.Não percebo. Não era óbvio que a partir do momento que o pai "renova" contrato com o anterior presidente e perde as eleições que o Francisco não ia ficar?
E continua a ter contrato. Por mim ficava o tempo todo sem jogar.Ele tinha contrato com o clube.
Se o Mendes não tivesse sacado este empréstimo da cartola, bem que podia enfiar as birrinhas pelo rabiosque acima e ficar.
Sim o Francisco , devido que nao vá uns dos principais jogadores da Juventus. Tens a tua opiniao, mas aposto que no final serias daqueles adeptos que depois criticariam o facto de nao ter jogado por nós. Como muitos fizeram com o Vitinha.Nuclear da Juventus!? Quem? Francisco?
Enfim, nem é uma questão de fé, deve ser amor ou laços familiares.
Nem vai ser preciso esperar pelo fim da temporada. Basta o Natal. E vale que Nico Gonzalez está lesionado ou calçava dez minutos por jogo.
Mas tenho uma desculpa para o flop do Francisco: não tarda, o treinador da Juve vai ser corrido. Quando assim for, podem sempre imputar as culpas no novo técnico.
Ficar o tempo todo sem jogar nao beneficia ninguém, nem mesmo o clube, que tem um ativo que custou bastante dinheiro parado.E continua a ter contrato. Por mim ficava o tempo todo sem jogar.
O que é isso de rassa de dragon?Deixem de tretas, não temos um jogador no plantel com o seu talento. Passar de Francisco pra Pepê é hilariante. Agora que tem uma personalidade de merda, isso tem. Geracional tipo o pai e pelo menos o Rodrigo. Tomara trocasse de cabeça com o Borges. Pés de veludo e pianista.
Acho piada que o ano passado tudo defendia a rassa do dragon. Este ano é só hate à rassa.
Defender um jogador ser expulso por se mandar para o chão com o jogo empatado? Era preciso ser burroAcho piada que o ano passado tudo defendia a rassa do dragon. Este ano é só hate à rassa.
E em que medida o Sergio iria ser contra um treinador que nao o VB treinar o Chico no Porto? Que lógica que isso teria? Achas que ele é rancoroso ao ponto de qualquer outro treinador que nao o VB, ser escolhido pelo AVB seria automaticamente um inimigo?Essa resposta é muito clara. Faz o que o pai quer e ponto final se não é tau tau no cóccix.
Agora a culpa é do treinador atual? A piada faz-se sozinha.E em que medida o Sergio iria ser contra um treinador que nao o VB treinar o Chico no Porto? Que lógica que isso teria? Achas que ele é rancoroso ao ponto de qualquer outro treinador que nao o VB, ser escolhido pelo AVB seria automaticamente um inimigo?
Os filmes que se faz
Vitinha nao fingiu lesão no rabo para por-se a andar do clube.Sairam todos da toca, caladinhos que nem ratos, no jogo da champions.
Mas ele vai provar até ao final da temporada o jogador que é, e depois vao chorar todos, como foi com o Vitinha.
Já é a segunda vez que falas do Vitinha em comparação com este moço dos glúteos.Ficar o tempo todo sem jogar nao beneficia ninguém, nem mesmo o clube, que tem um ativo que custou bastante dinheiro parado.
Podiamos ter escolhido outro e ficar com o Chico, para mim ele é muito mais superlativo, nao foi uma boa decisao.Agora a culpa é do treinador atual? A piada faz-se sozinha.
Nao estou a falar dos casos, estou a falar do desdem que os adeptos tinham pelo o Vitinha, era um suplente, nao provou nada, 20 milhoes e top por um suplente, temos melhor Uribes heheheh, enfim argumentos estupidos, como tem pelo o Chico, e um já se pode considerar dos melhores médios do mundo, o Chico eventualmente tambem.Vitinha nao fingiu lesão no rabo para por-se a andar do clube.
Nao tem o mínimo de cabimento essa comparação, um foi “empurrado” 2 vezes, o outro quis sair do clube 2 vezes. Vitinha vai ter sempre as portas abertas, o Xico espero que nunca mais volte ao clube.
A reação dele sempre foi uma merda e bastante criticado porque levava amarelos disparatados. Agora nao esperem que recebamos com flores alguem que cagou no clube. Venha de la os 30 milhões.Deixem de tretas, não temos um jogador no plantel com o seu talento. Passar de Francisco pra Pepê é hilariante. Agora que tem uma personalidade de merda, isso tem. Geracional tipo o pai e pelo menos o Rodrigo. Tomara trocasse de cabeça com o Borges. Pés de veludo e pianista.
Acho piada que o ano passado tudo defendia a rassa do dragon. Este ano é só hate à rassa.
Muitos menos certamente.E ao contrário também.
Para outros já pode perder.
O extremismo é fodiscado.
Entao antes de escolher o treinador o Presidente deveria ter falado com o Chico e com o pai a saber se eles concordavam com a escolha?Podiamos ter escolhido outro e ficar com o Chico, para mim ele é muito mais superlativo, nao foi uma boa decisao.
E não é?Enquanto é com o Diaz da-te por contente, quando marcar o próximo golo vai ser melhor que o Futre![]()
Eu chorar não choro, não ha nada a fazer, é que ele se saia bem e eles depositem o €.Sairam todos da toca, caladinhos que nem ratos, no jogo da champions.
Mas ele vai provar até ao final da temporada o jogador que é, e depois vao chorar todos, como foi com o Vitinha.