Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,338
5,388
Já é uma merda outra vez?
Mas para a próxima já volta a ser bom.

Era interessante perguntar aos adeptos ou a muitos adeptos porque razão consideram que determinado jogador ou treinador é bom ou mau.

Respostas: Se a equipa ganhar o treinador é bom e se determinado jogador fizer a diferença também é bom. Na semana seguinte se o mesmo treinador já perder já é mau e o mesmo jogador estiver apagado também já é mau.

Resumindo, o mesmo treinador ou o mesmo jogador pode ser bom a segunda feira e já ser mau a uma terça feira ou vice versa.

É a coerência da coisa.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,820
Não percebo. Não era óbvio que a partir do momento que o pai "renova" contrato com o anterior presidente e perde as eleições que o Francisco não ia ficar?
Ele tinha contrato com o clube.

Se o Mendes não tivesse sacado este empréstimo da cartola, bem que podia enfiar as birrinhas pelo rabiosque acima e ficar.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Nuclear da Juventus!? Quem? Francisco?
Enfim, nem é uma questão de fé, deve ser amor ou laços familiares.

Nem vai ser preciso esperar pelo fim da temporada. Basta o Natal. E vale que Nico Gonzalez está lesionado ou calçava dez minutos por jogo.

Mas tenho uma desculpa para o flop do Francisco: não tarda, o treinador da Juve vai ser corrido. Quando assim for, podem sempre imputar as culpas no novo técnico.
Sim o Francisco , devido que nao vá uns dos principais jogadores da Juventus. Tens a tua opiniao, mas aposto que no final serias daqueles adeptos que depois criticariam o facto de nao ter jogado por nós. Como muitos fizeram com o Vitinha.

Espinhas torcidas, é o que é

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,790
3,040
Deixem de tretas, não temos um jogador no plantel com o seu talento. Passar de Francisco pra Pepê é hilariante. Agora que tem uma personalidade de merda, isso tem. Geracional tipo o pai e pelo menos o Rodrigo. Tomara trocasse de cabeça com o Borges. Pés de veludo e pianista.

Acho piada que o ano passado tudo defendia a rassa do dragon. Este ano é só hate à rassa.
O que é isso de rassa de dragon?

Mais parece uma expressão de adeptos rivais, a dar gozo.

• Like
Reações: Vinha

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Essa resposta é muito clara. Faz o que o pai quer e ponto final se não é tau tau no cóccix.
E em que medida o Sergio iria ser contra um treinador que nao o VB treinar o Chico no Porto? Que lógica que isso teria? Achas que ele é rancoroso ao ponto de qualquer outro treinador que nao o VB, ser escolhido pelo AVB seria automaticamente um inimigo?

Os filmes que se faz

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
37,490
36,413
52
Moimenta do Douro
E em que medida o Sergio iria ser contra um treinador que nao o VB treinar o Chico no Porto? Que lógica que isso teria? Achas que ele é rancoroso ao ponto de qualquer outro treinador que nao o VB, ser escolhido pelo AVB seria automaticamente um inimigo?

Os filmes que se faz
Agora a culpa é do treinador atual? A piada faz-se sozinha.

DaniMontana

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,294
11,828
Londres
Sairam todos da toca, caladinhos que nem ratos, no jogo da champions.
Mas ele vai provar até ao final da temporada o jogador que é, e depois vao chorar todos, como foi com o Vitinha.
Vitinha nao fingiu lesão no rabo para por-se a andar do clube.

Nao tem o mínimo de cabimento essa comparação, um foi “empurrado” 2 vezes, o outro quis sair do clube 2 vezes. Vitinha vai ter sempre as portas abertas, o Xico espero que nunca mais volte ao clube.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,020
1,293
Porto
Ficar o tempo todo sem jogar nao beneficia ninguém, nem mesmo o clube, que tem um ativo que custou bastante dinheiro parado.
Já é a segunda vez que falas do Vitinha em comparação com este moço dos glúteos.

Um foi quase escorraçado para Inglaterra.
O outro saiu a primeira vez por 5 milhões, porque o pai lançou charme no então presidente.
E regressou com outro contrato e respectivas cláusulas ridículas, porque o pai lançou charme no então presidente.

Por mais que o digas, são 2 casos completamente distintos.

E já agora, um deles recebeu de oferta a camisola 10, quando ainda nada tinha feito para a ter.
Não quero acreditar que fosse por ser filho do treinador/gestor de carreira.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,746
10,727
Se há coisa que defendo, é a aposta em miúdos do Clube. E repito: o Francisco, não fosse o profundo egoísmo do Pedroto da Wish, estava bem no FC Porto, a continuar a crescer.
O Francisco ainda tem tremendas lacunas que poderia tranquilamente limar aqui em casa; crescer como jogador, como Homem.

Teve de fugir devido à parolice do Pedroto da Wish.

Eu tenho a certeza - mas lá está, opiniões, veremos com o tempo - que o Francisco vai ser um flop completo. Teve sorte na lesão do Nico Gonzalez mas não dura sempre. Ninguém lá vai tolerar lances repetidamente inconsequentes, amarelos por faltas estúpidas, simulações ou reclamações.

Vejo ZERO possibilidade do Francisco ser capaz de se afirmar. ZERO.

Quanto aos restantes miúdos, ADORO-OS. Até o Gonçalo Borges para mim é útil. Mas não sou fundamentalista e acreditar que o Francisco vai ser NUCLEAR na Juventus não passa, na minha opinião, de um sonho, de um fundamentalismo sem sentido.

Mas como diz e bem: esperemos para ver.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Vitinha nao fingiu lesão no rabo para por-se a andar do clube.

Nao tem o mínimo de cabimento essa comparação, um foi “empurrado” 2 vezes, o outro quis sair do clube 2 vezes. Vitinha vai ter sempre as portas abertas, o Xico espero que nunca mais volte ao clube.
Nao estou a falar dos casos, estou a falar do desdem que os adeptos tinham pelo o Vitinha, era um suplente, nao provou nada, 20 milhoes e top por um suplente, temos melhor Uribes heheheh, enfim argumentos estupidos, como tem pelo o Chico, e um já se pode considerar dos melhores médios do mundo, o Chico eventualmente tambem.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,294
11,828
Londres
Deixem de tretas, não temos um jogador no plantel com o seu talento. Passar de Francisco pra Pepê é hilariante. Agora que tem uma personalidade de merda, isso tem. Geracional tipo o pai e pelo menos o Rodrigo. Tomara trocasse de cabeça com o Borges. Pés de veludo e pianista.

Acho piada que o ano passado tudo defendia a rassa do dragon. Este ano é só hate à rassa.
A reação dele sempre foi uma merda e bastante criticado porque levava amarelos disparatados. Agora nao esperem que recebamos com flores alguem que cagou no clube. Venha de la os 30 milhões.