Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,293
11,828
Londres
Ele aqui com o Samu ia ser um mimo, no ano passado fazia bastantes cruzamentos que nao eram aproveitados porque ninguem sabia rematar de cabeça. Sem falar que o Joao Mario ia deixar de parecer tao amador na defesa, porque o puto tem sangue na guelra(precisamente o que falta ao Pepê, nem parece um dos afilhados do antigo treinador).

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,030
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Rir-me dos teus palpites..
É engracado que nao comentaste o golo genial que marcou na champions. Mas cá esperarei pelo o final da época se for nao um jogador nuclear pela a Juventus.
Ah, já percebi. És um pintista + SC clã lover/mamadeiro. Abraço. 😂 :sérgio 🍷

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,139
11,110
Deixem de tretas, não temos um jogador no plantel com o seu talento. Passar de Francisco pra Pepê é hilariante. Agora que tem uma personalidade de merda, isso tem. Geracional tipo o pai e pelo menos o Rodrigo. Tomara trocasse de cabeça com o Borges. Pés de veludo e pianista.

Acho piada que o ano passado tudo defendia a rassa do dragon. Este ano é só hate à rassa.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,019
1,293
Porto
Não percebo. Não era óbvio que a partir do momento que o pai "renova" contrato com o anterior presidente e perde as eleições que o Francisco não ia ficar?
Não.
O presidente eleito com 80% dos votos deveria perguntar ao menino que treinador queria, a que horas deveriam ser os treinos e se preferia o estágio no algarve para ficar perto da família.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,746
10,727
Rir-me dos teus palpites..
É engracado que nao comentaste o golo genial que marcou na champions. Mas cá esperarei pelo o final da época se for nao um jogador nuclear pela a Juventus.

Nuclear da Juventus!? Quem? Francisco?
Enfim, nem é uma questão de fé, deve ser amor ou laços familiares.

Nem vai ser preciso esperar pelo fim da temporada. Basta o Natal. E vale que Nico Gonzalez está lesionado ou calçava dez minutos por jogo.

Mas tenho uma desculpa para o flop do Francisco: não tarda, o treinador da Juve vai ser corrido. Quando assim for, podem sempre imputar as culpas no novo técnico.

• Haha
Reações: SD_1995