Compara-se Samu com Marega e agora o Francisco com o Luis Diaz?
Mostra um lance do DIaz como aquele que o Chico fez na champions... pois nao é ? Fodido
Enquanto é com o Diaz da-te por contente, quando marcar o próximo golo vai ser melhor que o FutreComparar com o Luis Diaz...
Tem demasiada piada do ridiculo que é.
Lol.Mostra um lance do Francisco como aquele do Kelvin contra os lampiões...
É fodido.
Nenhum golo teve a genialidade que ele fez ontem, o Diaz nao tem essa magia nao vale a pena estarmos aqui com coisas.
Tem aqui 32 lances do Diaz
E ao contrário também.Mesmo que o Porto ganhe hoje já foderam o dia a muitos aqui.
Sairam todos da toca, caladinhos que nem ratos, no jogo da champions.E ao contrário também.
Para outros já pode perder.
O extremismo é fodiscado.
Ah, já percebi. És um pintista + SC clã lover/mamadeiro. Abraço.Rir-me dos teus palpites..
É engracado que nao comentaste o golo genial que marcou na champions. Mas cá esperarei pelo o final da época se for nao um jogador nuclear pela a Juventus.
E não foi sempre assim?nao gostei da reaccao dele. revela imaturidade e baixa a probabilidade de a Juventus o comprar…
Sim claro isso tudo, Tu es um boy lover do VB e já criaste outros idolos para idolatrar, boa sorte com o rebanho, abraco.Ah, já percebi. És um pintista + SC clã lover/mamadeiro. Abraço.
Nunca defendi essa parolice.Acho piada que o ano passado tudo defendia a rassa do dragon.
Para mim nao era, nao sei o que é o jogador tem a ver com o pai.Não percebo. Não era óbvio que a partir do momento que o pai "renova" contrato com o anterior presidente e perde as eleições que o Francisco não ia ficar?
Igual aqui, e a mesma merda com o Pepe. Já estava fartinho dos filmes destes dois.Nunca defendi essa parolice.
Não.Não percebo. Não era óbvio que a partir do momento que o pai "renova" contrato com o anterior presidente e perde as eleições que o Francisco não ia ficar?
Rir-me dos teus palpites..
É engracado que nao comentaste o golo genial que marcou na champions. Mas cá esperarei pelo o final da época se for nao um jogador nuclear pela a Juventus.