Resumindo: Chico era o extremo mais desiquilíbrador do plantel. Um bom jogador.
Como não queria ficar cá, foi para a Juventus. Ponto final.
Como não queria ficar cá, foi para a Juventus. Ponto final.
Estou a ver. Teve duas ou três boas arrancadas com cruzamentos medíocres. É dos que mais tenta agitar o jogo mas quase sempre de forma inconsequente. Mal os defesas italianos percebam e estudem as suas movimentações o seu rendimento vai baixar. É o meu palpite.É mesmo o Chico que conhecemos
Espeta uma troçada no gajo e ainda diz que é a primeira falta
Mas está a jogar bem, embora a cruzar mal, neste bocado que vi
Está a espalhar brasas, como sempreEstou a ver. Teve duas ou três boas arrancadas com cruzamentos medíocres. É dos que mais tenta agitar o jogo mas quase sempre de forma inconsequente. Mal os defesas italianos percebam e estudem as suas movimentações o seu rendimento vai baixar. É o meu palpite.
Mas de forma inconsequente para já. E a Juve joga pouco, muito pouco.Está a espalhar brasas, como sempre
Continua igual. Continua a definir mal quase todas as jogadas, e continua a fazer simulações.Lol expulso por simulação
Ele jogou bem, o Vlahovic falhou um lance de golo escandaloso e depois sofreram o empateContinua igual. Continua a definir mal quase todas as jogadas, e continua a fazer simulações.
Se a Juve pagar os 30 M, faremos grande negócio.
Continuo a achar que vai virar flop e a Juve não o vai comprar. Oxalá me engane porque precisamos do dinheiro e porque não dava jeito termos aqui um jogador a chorar pelo papá, a fingir lesões e a minar o treinador e o presidente.Bom jogador, mas tem que largar este feitiosinho de merda.
Pelo o que vi hoje duvido muito que seja flop, os adeptos na bancada já vibram com ele quando ultrapassa um adversário no 1x1Continuo a achar que vai virar flop e a Juve não o vai comprar. Oxalá me engane porque precisamos do dinheiro e porque não dava jeito termos aqui um jogador a chorar pelo papá, a fingir lesões e a minar o treinador e o presidente.
Uma coisa sao os adeptos, outra é a equipa tecnica e a direçãoPelo o que vi hoje duvido muito que seja flop, os adeptos na bancada já vibram com ele quando ultrapassa um adversário no 1x1
HereditárioBom jogador, mas tem que largar este feitiosinho de merda.