Não tinha vontade de cá estar. End of story.
Foi a ideia que ficou, já quando saiu para o AJAX.Não tinha vontade de cá estar. End of story.
É a tua opinião e tens direito a ela. Mas o chico não fez metade do que fez o L.D..Vergonhoso é achar que é descabido o Chico ter sido o melhor a seguir ao Hulk, que cada um tenha a opiniao e que nao seja o caso tudo bem, , mas é vergonhoso achar isso descabido só isso.
Uma espécie de Gestapo que nao se pode achar o Chico um craque porque temos que odia-lo. Nao se pode dizer que é melhor que o Diaz por exemplo, para mim é.
Também a tua e respeito, nao fez no Porto verdade mas isso teriamos que estar a debater contextos que um usufrui vs o outro.É a tua opinião e tens direito a ela. Mas o chico não fez metade do que fez o L.D..
Mas quem é que odeia o Chico?Vergonhoso é achar que é descabido o Chico ter sido o melhor a seguir ao Hulk, que cada um tenha a opiniao e que nao seja o caso tudo bem, , mas é vergonhoso achar isso descabido só isso.
Uma espécie de Gestapo que nao se pode achar o Chico um craque porque temos que odia-lo. Nao se pode dizer que é melhor que o Diaz por exemplo, para mim é.
Ve mensagens para atrás até há quem deseje que ele tenha lesoes, espumam-se de ódio.Mas quem é que odeia o Chico?
Nós gostamos, e muito, é do FCP.
Chico foi embora porque quiz, porque não soube lidar com a situação de VB.
O homem das lesões fingidas tem muita gente à frente dele, que contribuiu muito mais do que ele, para sequer o comparares ao Hulk.Vergonhoso é achar que é descabido o Chico ter sido o melhor a seguir ao Hulk
Lesões nem pensar. Que jogue bem, e a Juventus coloque mais 30 M na nossa conta.Ve mensagens para atrás até há quem deseje que ele tenha lesoes, espumam-se de ódio.
E o resto há quem ache que podiamos ter escolhido um treinador diferente e ter ficado com o Chico, como eu penso, todos gostamos muito do Porto e do sucesso dele, nao de hipocrisias, há quem considere que o Porto ficaria muito mais forte com um elemento como o Chico do que o VB.
Mas agora pronto nao há nada a fazer, é o que é.
Nao vou debater contribuicoes, com planteis totalmente diferentes, contextos totalmente diferentes, nem sequer quem foi o melhor a jogar pelo o Porto, nem sequer comparei o em qualidade ao Hulk, embora para mim esta a frente de todos os outros pos 2012 excepto o Quaresma em qualidade.O homem das lesões fingidas tem muita gente à frente dele, que contribuiu muito mais do que ele, para sequer o comparares ao Hulk.
Os números do fingido estão ao nível do Hernâni e do Quintero.
Hulk
![]()
James
![]()
Quaresma em pré reforma
![]()
Brahimi
![]()
Corona
![]()
Diogo Jota
![]()
Galeno
![]()
Diaz
![]()
Fábio Vieira
![]()
Pepê
![]()
Ninguém disse no momento. Agora que será melhor duvido pouco. Apesar do Díaz ser craque.Sérias dúvidas que venha a ser melhor que o Diaz , de momento não é de certeza.
Se me dessem a escolher entre um e outro para voltar amanhã é óbvio que escolheria o Diaz, sem pestanejar.
Dito isto , o Chico é um craque.
Que mandem para cá os 30M, e depois disso as dores de cú podem voltar!
E se possível já em janeiro para permitir ir ao mercado.Que mandem para cá os 30M, e depois disso as dores de cú podem voltar!
É fraco nao presta, mas depois ve-se um colosso a querer compra-lo com a maxima urgencia.
A maior parte é da boca para fora, ressabiamento porque ele não quiz ficar. No fundo ninguém quer mal ao FC. Mais uns mesitos e passa tudo.Ve mensagens para atrás até há quem deseje que ele tenha lesoes, espumam-se de ódio.
E o resto há quem ache que podiamos ter escolhido um treinador diferente e ter ficado com o Chico, como eu penso, todos gostamos muito do Porto e do sucesso dele, nao de hipocrisias, há quem considere que o Porto ficaria muito mais forte com um elemento como o Chico do que o VB.
Mas agora pronto nao há nada a fazer, é o que é.
Ao menos temos o novo GuardiolaÉ fraco nao presta, mas depois ve-se um colosso a querer compra-lo com a maxima urgencia.
Erro de calculo tremendo nao termos aproveitado pelo menos mais esta época dele.
Não fomos nós que não o quisermos aproveitar mais, foi o jogador que não quis jogar mais por nós. Supostamente por ser VB o treinador, mas tenho sérias dúvidas que ficasse se fosse outro treinador. Na sua compra ficou tudo alinhavado para sair, e saindo o pai ele também saía. Portanto estar a falar em erro por não o termos aproveitado mais um ano é completamente despropositado!É fraco nao presta, mas depois ve-se um colosso a querer compra-lo com a maxima urgencia.
Erro de calculo tremendo nao termos aproveitado pelo menos mais esta época dele.
Eu nao acho que fosse bem assim mas tudo bem. Nao sei que problema é que ele teria em jogar com outro treinador, um que o pai nao tivesse chamado de traidor e com isso por o Chico numa situacao fodida.Não fomos nós que não o quisermos aproveitar mais, foi o jogador que não quis jogar mais por nós. Supostamente por ser VB o treinador, mas tenho sérias dúvidas que ficasse se fosse outro treinador. Na sua compra ficou tudo alinhavado para sair, e saindo o pai ele também saía. Portanto estar a falar em erro por não o termos aproveitado mais um ano é completamente despropositado!