Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,206
2,529
O adepto do futebol é simples.

Jogador X sai, marca golos e assistências no outro clube, enquanto o jogador que o está ca a substituir nao faz nada.....então o adepto tem uma crise de saudosismo, em que quer o jogador de volta.

Jogador X sai, nao faz nada no clube para onde foi, substituto a jogar bastante cá, já não querem saber do jogador que saiu para nada.
Evanilson por Samu e um excelente exemplo.

Quando o Fabio vieira começar a marcar e a assistir salvo lesões, vocês felizmente esquecem-se rápido do chico, e no final da epoca estao a pedir ao presidente para contratar o fabio vieira ao arsenal.
Quem me dera que o Fábio Vieira faça esquecer o Chico, nem que seja por uma época apenas.
Mas, e apesar de serem jogadores totalmente diferentes, eu acho o Chico muito mais jogador cujo estilo é cada vez mais raro.

Mas deus te oiça e que o Fábio faça a diferença porque podiamos jogar com 12 com Pepê e Borges que faziam menos do que o que o Chico fazia sozinho:
E ainda está a começar, é ainda muito novo e vai evoluir muito.

O maior erro do AVB foi ter escolhido o VB em vez do Chico, embora talvez ele tivesse a esperança que o Chico fosse profissional, mas não foi e eu nunca achei que ele fosse acatar ser treinado pelo substituto do pai.

Se o VB for um flop então foram dois tiros nos pés do AVB.
E atenção, eu sou "tem AVB" a 100% mas custa-me ver um jogador com tanto talento ter saído assim.
Claro que o Chico teve culpa, mas eu preferiria ter outro treinador qualquer e ter o Chico do que ter o VB (que não parece ser treinador para o NGC).

• Like
Reações: SD_1995
31 Julho 2024
3,917
6,258
Quem me dera que o Fábio Vieira faça esquecer o Chico, nem que seja por uma época apenas.
Mas, e apesar de serem jogadores totalmente diferentes, eu acho o Chico muito mais jogador cujo estilo é cada vez mais raro.

Mas deus te oiça e que o Fábio faça a diferença porque podiamos jogar com 12 com Pepê e Borges que faziam menos do que o que o Chico fazia sozinho:

O maior erro do AVB foi ter escolhido o VB em vez do Chico, embora talvez ele tivesse a esperança que o Chico fosse profissional, mas não foi e eu nunca achei que ele fosse acatar ser treinado pelo substituto do pai.

E atenção, eu sou "tem AVB" a 100% mas custa-me ver um jogador com tanto talento ter saído assim.
Claro que o Chico teve culpa, mas eu preferiria ter outro treinador qualquer e ter o Chico do que ter o VB (que não parece ser treinador para o NGC).
O chico nunca ficaria cá, porque tinha problemas com outros jogadores que iriam estar no plantel.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,998
1,887
Porto

O Chico tem potencial para ser de classe mundial, entende-se por classe mundial um jogador que é top na sua posicao e/ou disputa bolas de ouro nem que seja a lista final
O Fabio Vieira por bom jogador que seja nunca vai atingir esse nivel. Mas eu ponho imensas esperancas no Mora, acredito que vai ser esse jogador e ainda mais significante que o Chico ou o Vitinha neste caso .

É dificil de criticar o AVB, porque tinha muitas poucas hipoteses de escolher um treinador que desse garantias, e mesmo assim nao saberiamos o professionalismo do Chico em toda a época mesmo se fosse outro treinador, depois de tanto barulho entre o AVB e pai. Só é pena a situacao toda, nem nós nem o clube ganharam com isso.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,943
24,629
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,539
47,456
Conquistas
5
Quem é o Rodrigo Conceição? Só cá jogou porque era filho do treinador, não tem qualidade nem para o Campeonato de Portugal.

O melhor que faz é continuar a comprar pomadas para as dores anais do irmão, não vá ele começar a morder a cauda outra vez.
Hoje quando vi o Giuliano Simeone a entrar contra os lampiões lembrei-me logo do Rodrigo Conceição, um gajo que na ultima época fez 16 jogos 1 golo pelo Alavés ficou no plantel e venderam-nos o Samu 😂

• Like
Reações: miguel1000

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,229
148,332
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
  • Like
Reações: Luisf. e bad_person

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,229
148,332
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Logo por volta dos 80 minutos, lá entra ele para confirmar o golo da vitória aos 90... Depois acordei do sonho, abri a janela e estava um dia de merda.
Ele confirma o golo da vitória...marcado pelo Samu ele vai lá confirmar e dizer "foi mesmo golo caralho, grande Samu" por isso é possível :LOL:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,703
16,044
  • Haha
Reações: tsilva e Bitaites

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
235
503
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,539
47,456
Conquistas
5
Qual é a provocação aí? 🤣🤣🤣

Esses emojis é o habitual festejo do Chico.

O rapaz já nem está no Porto, e ainda mantém a foto de quando estava aqui e na vossa cabeça é um filho da puta provocador e anti Porto 🤣

Tenham juízo.
A família Conceição não é anti Porto, são anti-Vitor Bruno e claramente estão a torcer para ele não ter sucesso e acabar despedido do clube.
Por exemplo quando ganhamos a supertaça não vi nenhuma publicação nas redes sociais vinda dos membros da família, mas para dar os parabéns no dia de aniversário do clube já apareceram.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,146
13,930
Espero que muitos percebam a frase do...olhar primeiro pra formação antes de contratar. Basta ver que os melhores jogadores dos últimos 8 anos foram da formação, tirando Militão e Díaz, e agora Varela, Samu no futuro e vá lá possivelmente o Nico um bocado abaixo.

Gastámos fortunas em centrais e ainda vou ler aqui "com este miúdo aqui, vamos gastar dinheiro em centrais cepos e medianos"...acho que perceberam que é o Gabi.

• Like
Reações: SD_1995