Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,290
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A realidade é que nem devíamos responder a alguém que consegue dizer "Mora que já devia ser titular".
É, a malta da formação não tem mesmo noção do que é a transição do futebol formação para a 1ª liga do futebol tuga.

• Like
  • Haha
Reações: Moreira e SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Sim, toda a gente fala mal do Vitinha...é mesmo mal tratado, o nosso melhor médio dos últimos anos é um injustiçado
O Chico andava na B a partir gajos semana sim semana não, teve a sua oportunidade e falhou redondamente. Foi para o Ajax, onde desceu da equipa A para a equipa B e nem na equipa B jogava a certa altura, mas sim, é um injustiçado.
Drible fantástico e é isso, não há mais nada no Chico atual. Talvez um bom cruzamento.
Nao faltou gente contente de ele ser emprestado ao Wolves, o facto de ser emprestado ao Wolves e nao ter sido titular é ridiculo, Tal como foi o Chico nao ter sido logo titular, o que lhe permitia que ele ja estivesse neste ponto de evolucao há dois anos com 19.
O Mora é outro mas enfim é melhor jogar com Gruijics e o crl. Tu és esse adepto que defende essas opcoes a curto prazo.

• Haha
Reações: Diogo Tomás

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
A realidade é que nem devíamos responder a alguém que consegue dizer "Mora que já devia ser titular".
É, a malta da formação não tem mesmo noção do que é a transição do futebol formação para a 1ª liga do futebol tuga.
O Yamal deve ser do outro planeta joga numa liga bem mais intensa e é mais novo. Qual é o teu argumento aí meu lindo?

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,290
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Yamal deve ser do outro planeta joga numa liga bem mais intensa e é mais novo. Qual é o teu argumento aí meu lindo?
Vês jogos da equipa B?
O Mora não tem 1\3 da maturidade do Yamal, não está pronto para ser titular coisa nenhuma.
E depois é preciso dar contexto à qualidade de cada um deles mas nem vou chatear com isto.

• Like
Reações: Moreira

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
330
508
Lá vem este invocar o pai.. quem esta a falar dele? Alem quem mandava no Porto era a SAD.
Caso não te lembres, o pai foi o causador desta palhaçada toda e o clube não mereceu o que ele fez recentemente.

Tens que perceber que jogador nenhum manda no nosso clube, no dia em que perceberes isso vais aceitar melhor.

• Like
Reações: Moreira

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Vês jogos da equipa B?
O Mora não tem 1\3 da maturidade do Yamal, não está pronto para ser titular coisa nenhuma.
E depois é preciso dar contexto à qualidade de cada um deles mas nem vou chatear com isto.
Nao tem o que? E a maturidade ganha-se, o que importa é a qualidade e o potencial que está a milhas tecnicamente de qualquer outro jogador do plantel neste momento .
Eu é que nao vou, um gajo que me diz que um Galeno é superior ao Chico, e que vai me dizer que o Mora é inferior a Gruijic ou um Eustaquio nao vale a pena,

• Haha

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,788
8,406
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Já agora, o golo do Luis Diaz contra o City, completamente sozinho dá-nos um golo...
Qual é melhor vai ser sempre baseado em opiniões pessoais, mas foi um golo de génio.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Caso não te lembres, o pai foi o causador desta palhaçada toda e o clube não mereceu o que ele fez recentemente.

Tens que perceber que jogador nenhum manda no nosso clube, no dia em que perceberes isso vais aceitar melhor.
Mas quem diz que o jogador tem que mandar? Podemos dar condicoes a esse jogador que é so o mais talentoso para usufruirmos do seu talento e jogar por nos?
Só dois treinadores no mundo VB e SC? Nao existe mais nada para além disto?

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,741
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ele só diz isso para ninguém dizer que ele é "Chico Lover" e dizerem que é "formação lover". Mas não é "formação lover" coisa nenhuma.

Última edição:
  • Like

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Ele só diz isso ninguém dizer que ele é "Chico Lover" e dizerem que é "formação lover". Mas não é "formação lover" coisa nenhuma.
Sabes lá o que eu sou, por acaso sim sou , nao sou como voces que lembraram-se de criticar o PDC no ultimo ano, já critico comprarmos paletes de cepalhada muito antes, já falava da questao do Rui Pedro e secalhar nem estavas aqui no forum.

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,788
8,406
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A mim dá me igual as opinioes de maiorias, como disse se fosse pela a vontade da maioria o Diogo Costa ainda nao tinha calcado, e o Vitinha nem jogava no ano que fomos campeoes.
Eu não fazia parte dessa maioria, mas não sei qual seria a opinião aqui do Fórum porque ainda não participava.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,189
1,810
Isso não faz sentido. Por esse pensamento que infelizmente parece ser igual a quem pensa ou pensava o futebol do FC Porto, o FC Porto jamais lançaria um João Félix ou Neves com 18 anos por exemplo e só lá para os 21 é que na mente de muita gente este estaria preparado, o Vasco é outro exemplo disso, um jogador que não é um fora de série mas que poderia e devia ter sido muito útil.

O Mora como é óbvio até pelo seu estilo de jogo, não tem que obrigatoriamente passar pelos B, bem pelo contrário, deve o mais rapidamente possível deixar de jogar aquele futebol fisico que se joga na segunda liga e ir jogar com aqueles que têm mais qualidade técnica, que é o caso do futebol sénior e de uma equipa como o FC Porto que tem que dominar 90% dos jogos cá do tugão.

• Like
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Eu não fazia parte dessa maioria, mas não sei qual seria a opinião aqui do Fórum porque ainda não participava.
Uii como atacam-me com a questao do Chico atacavam-me por eu preferir o Diogo Costa ao Marchesin. Claro que caguei para essas opinioes, porque via e vejo muito mais potencial no Diogo Costa.
Outro que se tivesse comecado dois anos mais cedo com a titularidade nao teria feito mal nenhum, e o ponto de evolucao dele hoje em dia seria ainda mais superlativa. Mas enfim fait divers.

• Like
Reações: Palu1893

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Isso não faz sentido. Por esse pensamento que infelizmente parece ser igual a quem pensa ou pensava o futebol do FC Porto, o FC Porto jamais lançaria um João Félix ou Neves com 18 anos por exemplo e só lá para os 21 é que na mente de muita gente este estaria preparado, o Vasco é outro exemplo disso, um jogador que não é um fora de série mas que poderia e devia ter sido muito útil.

O Mora como é óbvio até pelo seu estilo de jogo, não tem que obrigatoriamente passar pelos B, bem pelo contrário, deve o mais rapidamente possível deixar de jogar aquele futebol fisico que se joga na segunda liga e ir jogar com aqueles que têm mais qualidade técnica, que é o caso do futebol sénior e de uma equipa como o FC Porto que tem que dominar 90% dos jogos cá do tugão.
É a simples lógica o jogador tem 17, 18, 19 anos nao importa. Tem mais qualidade técnica do que aqueles que jogam? Se tem como é que nao é titular? Quem é que pode dizer que o Mora nao é muitssimo superior tecnicamente a um Eustaquio, Gruijic ou mesmo superior até que o Nico e o Varela, e já com a idade que tem?

Porque motivos nao joga o jogador que é superior aos outros? E isso que me fode.