Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,095
2,160
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
nao te desejo lesões porque isso nao se deseja a ninguem , mas que tenhas uma epoca merdosa com o minimo de minutos possivel .
Adeus Rato
Isso é mau para nós. Para o ano está cá e ninguém lhe pega. Não faz sentido desejares uma coisa dessas, enquanto adepto do Futebol Clube do Porto.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,522
10,886
Esmoriz
Nada me move contra.

Mas um gajo que sai por 5 milhões porque era perseguido pelo clima do futebol português por causa do pai, não triunfa, volta e sai outra vez porque o treinador deixou de ser o pai, se calhar precisa de repensar a carreira. Não tem propriamente 13 anos para estar tão dependente dos estados de alma do progenitor.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,547
13,422
29
Isso é mau para nós. Para o ano está cá e ninguém lhe pega. Não faz sentido desejares uma coisa dessas, enquanto adepto do Futebol Clube do Porto.
mas as vezes o racional nao acompanha o emocional . o jogador andou a fazer merda atras de merda desde que o pai saiu, mas achas que consigo desejar lhe sucesso mesmo sendo o sucesso dele bom para nos? desculpa mas nao consigo , é o que é

• Like

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,757
11,805
Já não percebo nada. Foi um comentário sarcástico ou está-me a falhar alguma coisa?
Se o Chico detém 20% da própria cláusula o NGC irá receber apenas 24M€, certo?
O que o Chico detem é 20% do passe mas se decidirem activar a cláusula de rescisao (e anulação) do contrato vigente, as percentagens do passe do contrato vigente deixam de valer.

• Like

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,713
4,823
Ele pensa na família em primeiro lugar como qualquer pessoa faria. Não quer abdicar dos 20% e a antiga direcção cometeu esse erro.

Conseguimos recuperar os 10M€ de investimento, agora é esperar pelos próximos capítulos

• Like
Reações: Miguelfcp80 e RR11

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,498
2,892
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Pessoal, eu li agora no Jogo que a cláusula do Chico baixa para 30M€ todos os anos entre 15 de Junho e 15 de Julho.
Alguém sabia disto? Fds, quando eu pensava que o pesadelo já tinha passado, o fantasma do PdC aparece de novo.

Aí está uma enorme declaração/afirmação de "Portismo" das gentes envolvidas nesse processo negocial.

Tudo junto a bater no peito, pai, filho e avó de coração em seu esplendor em prol do ( seu $ ) "clube".

Andor andorinhas que portistas somos nós os sofredores sol e dia faça sol, chuva ou vento e muitos a esforços financeiros por AMOR AO CLUBE e o SENTIR SER PORTO de forma TRANSCENDENTE !!!

Até para a próxima garoto,

Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,551
2,712
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Estou a gostar é de ver as dezenas de foristas que andaram nos últimos meses a comentar neste tópico a dizer que o Chicão nos ia calar a todos, que obviamente ia ficar e que ia dar tudo pelo clube, que estas novelas de ele querer sair era tudo criado pela comunicação social... 😂

É só anjinhos... Esses agora vão desaparecer como algumas das viúvas da anterior direção.

bring_it_on

Arquibancada
18 Dezembro 2014
226
73
O que o Chico detem é 20% do passe mas se decidirem activar a cláusula de rescisao (e anulação) do contrato vigente, as percentagens do passe do contrato vigente deixam de valer.
Leio esse argumento em vários sitios mas não o percebo.
Quem ativa uma cláusula de rescisão é o jogador, não o outro clube. E são muito poucos os jogadores que algum dia o tenham efectivamente feito. Porque acham que o Francisco o fará?

• Like

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,286
26,017
Conquistas
1
Estou a gostar é de ver as dezenas de foristas que andaram nos últimos meses a comentar neste tópico a dizer que o Chicão nos ia calar a todos, que obviamente ia ficar e que ia dar tudo pelo clube, que estas novelas de ele querer sair era tudo criado pela comunicação social... 😂

É só anjinhos... Esses agora vão desaparecer como algumas das viúvas da anterior direção.
O Chico vai ficar, vai dar tudo pelo Clube e andam prai só novelas que ele quer sair…

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,757
11,805
Leio esse argumento em vários sitios mas não o percebo.
Quem ativa uma cláusula de rescisão é o jogador, não o outro clube. E são muito poucos os jogadores que algum dia o tenham efectivamente feito. Porque acham que o Francisco o fará?
Eu acho que o Porto tentará forçar a cláusula para evitar repartir a percentagem.

Aliás, já tinha lido que foi essa a questão para o Porto forçar emprestimo simples sem opçao nem obrigaçao de compra.

A Ideia é forçar a desvinculação pela clausula.

• Like